Milla Dias- SJP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98848-5881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
André16fyguuueh83heg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Milla Dias- SJP

#1 Mensagem por André16fyguuueh83heg » 02 Ago 2023, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros

Td realizado a minutos atras

Nome da perva: milla dias
Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/milla-dias-2/

Local de atendimento: são marcos
Sobre a garota : é realmente que nem está nas fotos
Uma gordelicia top
Sobre a casa atende ela e uma amiga a casa fica numa rua sem saída

Agora vamos ao Td

Marquei previamente pras 8:00 da manhã

Chegando no ressinto a dama me recebe de camisola :D

Rumamos para o quarto ( segundo ela acabaram de chegar por isso tava meio desajeitado mas estáva tudo limpo )

Acertamos o valor :$100 lulas por meia hora ( uma coisa que me surpreendeu foi não ter pedido pagamento adiantado , em todos os anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece)

ela já começa me beijando e lambendo depois ela me chupa sem capa depois de uns minutos peço para chupar ela ( tava neutro não tava fedendo nem cheirosa )

Peço para ela encapar a mixaria começo os trabalhos no frango assado ela geme bem gostoso depois peço para ela cavalgar ela cavalga de frente de trás não negou nada.
Finalizo na boca pago e tchau

Notas

Simpatia: 10 Sanou todas as minhas dúvidas via WhatsApp

Programa: 9 só leva nove e não 10 pq no bola gato deu uma rossada no meu pau com os dentes fora isso um sexo gostoso nada mecânico

Garota: é como esta nas fotos

Boquete sem capa: sim
Beija: sim
Anal: não perguntei

Valores:
$ 50 15m
$ 100 30 m
$ 150 1 h

Local: ok é numa rua sem saída mas é bem limpinho como ela se mudou recentemente está mais do que bom

Se volto ?

Claro pelo atendimento conseguiu me fidelizar
da pra ir andando da minha casa até o ressinto então agora todo mês vou ir para lá

Quantas vezes gastei pra mais de 100 reais só de uber pra ir pro centro

Fim me desculpem por qualquer erro

Gostaria de ressaltar que eu esqueci de falar
Que em nenhum momento ela se preocupou com o tempo não tentou me apressar em nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LowAbuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milla Dias- SJP

#2 Mensagem por LowAbuser » 10 Ago 2023, 14:17

Encontrei com a mesma menina em março.
Encontrei o anúncio no mefode.com, atendia em uma casa de massagem extremamente vagabunda próximo do CT do Atlético no sítio cercado, na época eram 80,00 por 30min, como ia no horário de almoço tava excelente.

No dia me relatou q eu era o segundo cliente dela na profissão, segundo ela tinha recém chegado do interior de SP, veio com a tia que tbm trabalhava na casa...haviam outras lá, mais velhas, longe de qualquer possibilidade de aliviar o desejo de alguém com um mínimo de amor próprio.

Me atendeu com uma simpatia absurda, pediu pra que eu lhe dissesse o que e como queria, que estava começando e queria ajuda pra entender como atender melhor, achei muito fofo o jeito como falou, só aumentou a vontade de esfregar a rola na cara dela. Pedi um oral, ela tem rostinho de mocinha, lá entre 18-20 anos, uma babada dessas é raro de achar nesse meio.

Até pensei em abusar mais daquele corpinho mas a babada foi tão boa que não quis sair dali e deixei ela terminar.

Somente no final eu paguei, ela realmente não comentou nada de adiantar o pagamento.

Só não voltei pq queria explorar outros locais...ela falou q morava em.sjp com a tia, provavelmente estão trabalhando mais perto de casa ou até em casa msm.

Oral sem capa✓
Sem frescura✓
Simpatia/bom atendimento✓

Rosto 8/10 (fofinha, bom pra judiar, mas nada de absurdamente linda)
Corpo 6/10 (da pra usar, mas eu não andaria de mão dada na rua)
Seios 5/10 (questão de gosto, curto grandes e suculentos, por ser gordinha esperava mais)
Oral 7/10 (não é ruim, é ok e cumpre com o plano)

Se passar por Sjp faço uma visita

Mensagem do Moderador

Por favor faltou classificar o td e o link da puta por favor.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

as_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milla Dias- SJP

#3 Mensagem por as_junior » 17 Ago 2023, 22:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estive com ela em 2017, na época atendia na Fazenda rio Grande.
Quis fazer um repeteco pois pelas fotos ela emagreceu um pouco e já que gosto de uma gordelícia não tão exagerada, entrei em contato.
Combinei com a dama para daqui 30minutos que era o tempo que eu levaria pra chegar, estava longe e ela concordou.
Chegando ao local em SJP mandei mensagem e esperei 5 minutos, depois mandei novamente e esperei mais 15 minutos, sem resposta da dama e a casa toda escura.
Então mandei uma mensagem respeitosa que estaria indo embora é que deixaria para próxima, mandei uma foto da casa inclusive.
É uma pena pq sei q ela é gente boa, tanto pelos relatos acima.
Depois de meia hora recebi a mensagem dela se desculpando pq estava sem energia e tinha acabado a bateria. Estranho que as mensagens estavam chegando e fiquei com a moto ligada na porta da casa tempo todo.
Foi até bom pq de lá fui encontrar a Mabily e valeu a pena D+.

Link:
🔗

Dog_Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milla Dias- SJP

#4 Mensagem por Dog_Crazy » 15 Fev 2024, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sabado, alvará cantou e fui logo pesquisar no sites alguma mais próxima... encontrei essa dama por um valor bem acessível e rumei por 29km ate o endereço dela,
local super discreto, com garagem,,,
cheguei na porta a dama ja recebe de camisola, sem acertar nada a dama ja vem de boca no K7, e caramba rapaziada que mamada gostosa!
peguei ela de 4 e finalizei dando leitinho na boca,
vale a pena! recomendo

Link:
🔗

Responder