Michely Ninfetinha
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99891-0816

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Michely Ninfetinha

#1 Mensagem por XUMAKER » 27 Set 2023, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não encontrei o tópico da moça, se houver, mover por favor para o local correto.

Fui desbravar a Michely Ninfetinha no Guabirotuba, moreninha tímida, fotos do anúncio com alta produção, mas é a menina das fotos e é bonita, só achei que faltou uma produção para receber um cliente, detalhes como um cabelo bem arrumado e uma maquiagem leve que fariam a diferença. Chego em seu local, deixo o carro na rua, mas da para por o carro dentro do estabalecimento nos fundos do mercadinho, parece atender sozinha, colchão no chão, pagamento antecipado ::basta:: , sai do quarto e volta e me agarra pra valer, beijo de tirar o fôlego bom pra kct que o bixão já responde em baixo, e ela passando a mão no bixão. Se ajoelha no colchão e começa um oral muito bom. Peço para por o preservativo e começamos o fight, não regula posição e beija pra valer, finalizo com ela em pé. Cumpre o prometido com o plus de beijar pra valer e vir pra cima mesmo. O local é simples, mas cumpre a função para um fight com uma putinha que vale o investimento. Na saída me agara e me beija pra valer que quase perco a cabeça e volto pra mais um fight, mas tinha outros objetivos no dia e me estigou para voltar em breve.

Rosto 9
Bunda 9
Seios 8.5
Beijo 10
Simpatia 8 - tímida
Comprometimento da puta 9,8

vale o retorno.

Valor: 130,00 meia hora

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Michely Ninfetinha

#2 Mensagem por tunicoloko10 » 29 Set 2023, 12:20

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada!
Hoje venho até aqui para compartilhar uma situação ruim. Marquei com a menina e levei um bolo. Combinei com antecedência o coito e, como de praxe, antes de me direcionar ao local, pergunto se está tudo ok, pq problemas acontecem... Feito isso a menina me responde que sim, tudo ok. Vou pro local e qdo chego, a desagradável surpresa, a menina disse pra esperar um pouco, aí vi que ia dar ruim. Muito provavelmente não é a menina que marca os programas e sim uma outra pessoa, que vai marcando com vários e o que chegar antes leva e depois fica enrolando os outros que chegam e a menina está atendendo. Como tenho alvarás muito restritos e horários bem curtos, resolvi ir embora. Infelizmente alguns prives adotam essa prática, marcam com vários e vão tentando acomodar as coisas, seja pedindo pra aguardar ou empurrando outras meninas que não a contratada. Pra eles deve funcionar bem, mas pra nós que somos os clientes é horrível, perdemos tempo de deslocamento, dinheiro com combustível e a oportunidade de sair com alguma outra menina que não faz esse tipo de sacanagem.
Eu não recomendo e não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Michely Ninfetinha

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Out 2023, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí desbravar a Larissinha Safada. Na verdade tentei marcar com outra garota mas a pessoa que respondeu no número acima (é o mesmo para todas as meninas) disse que só tinha a Larissa. Ela mandou fotos (primeiro link abaixo) e achei que valia o risco.

O local fica em cima de um mercado numa rua próxima ao Canal Belém. O comentário do colega acima, de que o local é simples e cumpre sua função, deve ser levado ao pé da letra, pois tem colchão, chuveiro, toalha e sabonete. No entanto é um ambiente mal iluminado de higiene duvidosa. Parece um cativeiro, para ser sincero.

Confirmo ainda as impressões sobre a garota: moreninha jovem muito bonita, a princípio tímida, com cabelo mal cuidado. O corpo é sensacional, todo durinho. Se as fotos são dela já não sei dizer. Os links abaixo parecem ser de três garotas diferentes e o único detalhe que confere alguma credibilidade é o coração tatuado na bunda do primeiro link (não lembro das outras tatuagens). Ainda assim não consigo ver a semelhança no rosto que aparece não borrado, visto de trás, em uma das fotos.

Enfim, apesar de todos os maus sinais iniciais, devo admitir que foi um ótimo TD. Ela tem lábios grossos e beija muito, sem frescura. Chupa bem gostoso e deixa gozar na boca. Colocou a camisinha só quando pedi e não usou lubrificante. Fizemos as posições possíveis dentro do tempo que ainda me restava e gozei com ela de quatro.

Larissinha Safada ou Michelly Ninfetinha
https://www.imagevenue.com/GAVIFY
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
https://www.imagevenue.com/GAVIFZ
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
https://www.imagevenue.com/GAVIG0
(41) 99891-0816, 41998910816
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Michely Ninfetinha

#4 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Out 2023, 18:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O que eu não sabia quando fazia o TD acima é que a Larissinha Safada e a Michelly Ninfetinha eram a mesma pessoa. Na segunda vez marquei especificamente com a Michelly, acreditando que iria conhecer mais uma delicinha, e acabei perdendo a viagem.

Leva uma pisada na bola de brinde pela sacanagem e para alertar os colegas. Lamentável uma menina tão bonita e com bom atendimento trabalhar nessas condições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Michely Ninfetinha

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Out 2023, 19:33

Esqueci de mencionar um fato curioso:

Eu avisei por mensagem quando faltavam 5 minutos para chegar. Cheguei faltando 2 minutos e a Larissa/Michelly me recebeu sem ter me reconhecido. Expliquei que não ficaria e fui embora.

Alguns segundos depois recebi uma mensagem dela pelo Whatsapp. Perguntou se eu já estava chegando!

Ou seja, mesmo tendo avisado que chegaria em 5 minutos ela aceitou receber, nesse intervalo, alguém que ela pensava ser um cliente diferente.

Quem for marcar, portanto, saiba que não existe nenhuma garantia de que o compromisso será respeitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michely
    5 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Mel Ninfetinha
    por lulumiranda » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por lulumiranda
  • Bia Ninfetinha
    por Batossai » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Ninfetinha safadinha
    por Jn591989 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Maya Ninfetinha
    6 Respostas
    10102 Exibições
    Última mensagem por pedraosilva00

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”