Natasha Montenegro
R$ 450,00 - Telefone: (41) 99979-9179

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apacheoleao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natasha Montenegro

#1 Mensagem por apacheoleao » 30 Set 2023, 06:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá... Não existe nada mais chato do que ter que criticar negativamente uma garota como a Natasha Montenegro. Porem eh fato e não se enganem pelo rostinho lindo e corpo escultural. Sem mais enrolação vamos aos fatos. Primeiramente o atendimento via whatsapp eh demorado e não dá muita atenção. A impressão que tive eh que ela deve receber muitas mensagens e por isso há tanta demora em responder e qdo responde deixa mais dúvida. Enfim consegui marcar um horário mas ela não quis passar o endereço pois alegou que muitos pegam o endereço e passam lá a qualquer horário e isso eh ruim pra ela... Entendi o fato então ela disse que iria revelar o endereço apenas 30 min antes do programa... TB aceitei afinal já estava decidido a ficar com a Natasha.... Fui até a região e enviei a mensagem avisando que estava aguardando o endereço. Demorou um pouco pra variar mas enviou. Fui até o local e conheci a Natasha pessoalmente. Realmente as fotos são verdadeiras ela eh muito linda. Encanta até no jeito de andar e falar. Mas no fim pareceu tudo um jeito de enfeitiçar. Começamos a conversar e ela me perguntou o tempo que iria ficar eu disse 1 hora e perguntei se era 250 reais a hora. Ela ficou surpreendida e disse que o valor era 450 a hora ... Programa mais a massagem. Pensei um pouco e decidir ir em frente afinal ela menciona que eh profissional, mas foi mais uma mentira. Tomei um banho e depois ela foi se banhar TB. Ambos sozinhos e deixei ela conduzir tudo. Fiquei no tatame esperando ela voltar qdo veio tirou a toalha ficou nua e começou a massagem ... Achei estranho mas estava bom massagem apenas nas costas e nas pernas utilizando apenas as mãos não utilizando o corpo enquanto estava de bruços... Mais um ponto de estranheza... Aí me pediu para virar de frente massagem nas pernas e no pênis... Nada demais apenas punheta.... Depois fez lingan e aí disse que iria começar o Nuru... Tudo isso em menos de 10 minutos. Ou seja muito rápido... Quem já fez nuru sabe que a atividade eh melhor qdo eh realizada de forma lenta e utilizando o corpo. Aí vi que fui enganado... Mas já tinha pago o valor então não ia ficar na mão... Seguiu em frente fazendo o Nuru finalmente mas que durou uns 3 minutos no máximo foi qdo fez um boquete bem michuruca.... Muito ruim... Colocou a camisinha e perguntou se podia sentar eu disse sim claro ... Fiquei meio irritado com isso mas ela não percebeu ... Já estava desanimado aí ela me perguntou se eu queria pegar ela de quatro mas eu prefiro de frente e ela aceitou. Queria beijar mas ela não aceitou... Daí pra frente só fui até gozar ... Ela ainda disse que a pegada foi forte.... Eu quase ri na cara dela.... Muito ruim de cama, boquete, não deixA fazer nada... Eh levar só o pau ... E pelo valor eh quase uma enganação...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-8gy3d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Natasha Montenegro

#2 Mensagem por PICA-PICA » 30 Set 2023, 13:38

Bom dia... UM LIXO DE MULHER !!!

Ue... tem ou tinha tópico dessa safada malandra , não se por que sumio ? estranho isso ...

Me pegou 1 aos atrás , um lixo de programa ...mal humurada , sem vontade , só que sua grana e te dispensa como se fosse um pacote kkkk

até achei que tinha parado pois foram aguns TDS e relatos horriveis sobre a dama....

Agora por que sumio o tópico dela e que acho estranho isso ....

espero que nao suma e novamente e ajude nosso amigos ai que acompanham o FORUM....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Natasha Montenegro

#3 Mensagem por Trepeiro » 01 Out 2023, 22:16

no anúncio do Photo dela está como 250... Engana trouxa essa vadia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1644 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Karol Montenegro (11)94635-1235
    por UnknownPleasures » » em Sorocaba
    3 Respostas
    3562 Exibições
    Última mensagem por VigiaPobre
  • Natasha - ex Anavrin
    por josealdo » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Natasha Lima
    1 Respostas
    3530 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Natasha Kock
    por Avaliador_ZL » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    313 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”