Allana Siqueira - FRG
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: (41) 99759-0591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoSantosFRG
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Allana Siqueira - FRG

#1 Mensagem por ChicoSantosFRG » 02 Out 2023, 10:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá meus nobres, mais uma vez venho compartilhar um relato putanhístico referente a cidadezinha de Fazenda Rio Grande..
Vamos ao que interessa..

Meu relato hoje é sobre a Allana Siqueira, antes de começar a falar sobre esse último encontro gostaria de informar que já saí outras duas vezes com ela no passado, uma se não me engano foi antes da pandemia e outra no fim eu acho, das duas vezes foi atendimento ok, alguns prós e contras como de costume mas não entrarei em detalhes tendo em vista o tempo que se passou..

Bom, o relato foi do dia 29/09/2023, como sempre, procurando aquela sobremesa na hora do almoço, fiquei na dúvida entre o reencontro com a Allana pois já 'imaginava' como seria mais ou menos e com algumas outras que nunca havia saído, por demora de resposta das demais optei pela Allana mesmo.. Acertamos detalhes por mensagem e rumei até a residência dela na qual atende sozinha.

Chegando na casa da moça, percebi que estava mais ''largado'' que o normal, um matagal no quintal e alguns lixos espalhados, parecia casa daqueles acumuladores sabe!? Mesmo assim optei por continuar, fui adentrando a casa da moça e conforme ia me aproximando o cheiro forte de ''cachorro molhado'' ia aumentando.. Ao abrir a porta da casa, o cheiro se intensificou e a casa estava toda escura, parecia um cativeiro.. Cumprimentei a moça que não me reconheceu, mas tanto faz também kkk, até prefiro assim.. Pediu para que eu entrasse no seu quarto, onde o cheiro estava um pouco melhor melhor. Conversamos um pouco, nisso percebi que a moça estava um pouco acima do peso e que as fotos até estão dando uma bela enganada.. Ela disse que só recebia adiantado e no pix ou dinheiro vivo.. Fiz o pagamento e partimos pro fight.

Ela ofereceu almofadas mas preferi não usa-las, aparentavam estar molhadas de suor então preferi ficar apoiado na cabeceira mesmo. Começou a mamada, tudo normal, chupou bastante até, não regulou nada e ela não perdeu o espírito de ''louquinha'' dela, enquanto mamava ela batia com o pau na cara e dava beijos na rola kkkk, eu nem ligo muito pra isso, mas pra quem gosta.. mamou por um tempo, pediu pra apertar os peitos com força, foi atendida.. A moça começou a se despir, nisso deu pra ver bastante que ela deu uma bela de uma engordada, mas aceitável até.. Encapou o bixo e veio na cavalgada que achei bem meia boca, depois de 4 e de lado, onde aproveitou para mexer no celular, tava cagando pro pg, fico muito puto com isso.. Depois pediu pra mim ir por cima (posição que não curto muito) e pediu pra gozar na boca, desencapei e fiz a cobra chorar, tomou tudo o leite e já começou a se arrumar, acho que tinha outro cliente na porta já.. Como fiquei decepcionado com o pg em geral me arrumei o mais rapido e caí fora..

Bom, eu achei que caiu muuuito a qualidade do pg dela, pelos ''quilinhos'' a mais que deu uma bela prejudicada na moça, pela casa cheirando cachorro molhado e pelo mexer no celular durante a foda e sem pedir permissão, é uma coisa que eu acho inaceitável..

Minha recomendação geral como putanheiro de frg sobre a moça é que NÃO vale a pena, antigamente o atendimento dela era bem melhor, moça era gostosinha na época e dava até o cu sem cobrar nada pq curtia a putaria mesmo, a casa dela era mais organizada e sem odores.. Hoje você encontra melhores opções em fazenda, até mais barato as vezes ou um pouco mais caro mas que compensa muito mais, pelo valor que paguei nela poderia ter voltado na Sophia que falei no meu td anterior ou até em alguma outra moça.. Nunca mais voltarei no pg com ela, isso é uma certeza!

Pontos positivos: A moça tem um jeito de loquinha que da um certo charme e é gente boa, conversa bem e tal..
Pontos negativos: Casa desorganizada e odor forte, fotos não condizem com a moça atualmente, mexeu no celular durante a trepada e de certa forma me expulsou do pg..

Valor pago de 100 alef$ manga$ pro meia hora que duraram uns 15/20 minutos no maximo do maximo. No site tá 120 mas ela quem deu o desconto, não chorei nada..

Rosto: 5/10 bonitinha até
Corpo: 2/10
Peitos: 7/10 peitos na medida
Buceta: 3/10 senti um leve odor em algumas posições, não chuparia nem por 1 milhão de reais.
Bunda: 4/10 acompanha o corpo
Pg em geral: 1/10 achei uma b*sta

Quem quiser se arriscar, vá por conta e risco mas o chiquito de fazenda já deu o papo.. Logo trarei outros tds sobre moças que ainda não experimentei e estão na lista. Quem sabe darei mais uma chance da Jhenny provar sua capacidade, fiquem no aguardo e um abraços aos putanheiros..

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -siqueira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234
    por Zildoviski » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    16 Respostas
    11680 Exibições
    Última mensagem por Loro
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    390 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Allana Camporesi
    1 Respostas
    7818 Exibições
    Última mensagem por balzac34
  • Allana Moraes (18)99639-0645
    por Liduxo2 » » em Bauru
    0 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Liduxo2

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”