Yasmin Yumi – lactante
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99247-2215

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yasmin Yumi – lactante

#1 Mensagem por Krusty o palhaço » 17 Out 2023, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nobres puteiros.
de bobeira na internet, me deparo com a dama em questão, traços orientais e ainda por cima gravida, seriam dois fetiches com uma cajadada só.
Link do anuncio https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-yumi/

Despertada a curiosidade resolvo mandar mensagem para a dama, prontamente me responde de forma bastante simpatica, combinamos o valores o o local do atendimento (motel)

A dama cobrou 300 taxahadds + valor do uber. Diga-se de passagem é bem honesta, mandou print da tela com valor exato do uber.

No horario combinado a dama chega no local trajando um verstido preto, com um barrigão de grávida bem evidenciado.
A dama é super simpatica e fala para caralho, tive que puxar para o fight, caso contrario a dama ficaria ali convernsando de dando risada, caracteristca essa que eu gosto muito diga-se de passagem.
Aspectos fisicos é como nas fotos mesmo, porém a barriga está maior.

Amenidades a parte partimos para beijos com bastante envolvimento, sem restrição, tiro o vestido dela a aprecio aquele corpo, muito bonito diga-se de passagem.

Dou mais uns amassos e parto para dar uma chupada na buceta da dama, que estava cheiorozinha.
Findado o oral nela ela parte para chupar o meu pau sem capa, nao diria que foi melhor oral do mundo mas foi bem aceitável, daria para gosar ali mesmo se quisesse.

Em seguida pesso para ela esfregar a buceta no meu pau, e dama sem frescura alguma fica passando buceta para baixa e para cima melando levemente o badalo.

em seguido coloco a dama de 4, borracha no menino e rola, comi ela sem dó, achei que ia reclamar por conta da gravidez mas aguentou tudo com muita desenvoltura.
Tirei uma pausa para tentar um papai e mamãe mas a bariga atrapalhou muito, então voltei para d4 e finalizei ali mesmo.

em seguida tomo banho, pago os honorarios e cada um para seu rumo.

Eu diria que foi um td bem acima da média, a dama se entrega com força no atendimento, e ainda por cima é uma gravidinha bem bonita, para quem tem fetiche super recomendo.

A dama esta de 7 para 8 meses então se quiserem aproveitar sugiro correr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devel0p
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2023, 14:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Yumi – Gestante

#2 Mensagem por Devel0p » 05 Nov 2023, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi deixar de ser um mero observador do fórum e, por consequência deixar de sonegar.

Sai com a Yasmin Yumi na sexta-feira. Contato rápido por whats e resposta rápida. Perguntou se estava ciente de que ela estava gestante.

Não possui local mas atende nos moteis do Uberaba. Vai de uber ou pode buscar ela na residência.

Me arrisquei e resolvi buscá-la. Conversamos o caminho todo, super simpática, ao menos nossa vibe bateu.

Chegando no motel e indo pro fight. O oral foi sem camisinha, não faz garganta profunda e na foda ela se entrega. Aparentou ser um pouco tímida de começo mas logo se soltou.
Há algumas dificuldades, visto que está indo para o último mês de gestação. Aliás, a barriguinha deu um tesão enorme! Pra quem tem fetiche com gestante, aproveite!

Buceta sem odores, gosta de ser chupada.

Encapou e começamos no ppmm, ponto negativo pro lubrificante.
D4 é uma delícia e ela, apesar de gestante, cavalgou um pouco até cansar.

Não finalizei na boca e não perguntei se deixa e não fez anal.

Ela tem bastante tatuagens e inclusive uma no rosto mas é bem fiel as fotos.

Ao menos comigo não regulou horário.

Corpo - 9
Rosto - 8,5
Bunda - 7(pequena)
Buceta - 8
Oral - 9
Anal - não faz
Local - não tem
Honorários - 300/60 mins + 80 do motel

(41) 99624-5507
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-yumi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yasmin Yumi – Gestante

#3 Mensagem por DonaldTrump » 03 Dez 2023, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que recomendação!

Nota 10, que eu raramente dou. E ainda é pouco.

Ela é MAIS BONITA pessolmente do que nas fotos. Falaram que a barriga está maior, o que me preocupou, mas pessoalmente achei bem trincada e discreta a barriga. Não atrapalha em nada. Ela não tem o tipo físico gorda, permanece sendo magra, só com a barriguinha de grávida. E olha que grávida nunca nem foi um fetiche meu.

Ela tem 27 anos, mas aparenta ter menos. Pele lisinha e branquinha, uma delícia de ficar chupando (e eu geralmente nem gosto de chupar), mas com ela goleiro no 69. A ppk é bem apertadinha, aliás, o que me surpreendeu também, pois é uma moça com bastante experiência. Não fica regulando posição, nem tempo, nem quantidade de gozadas. Um amor de pessoa, muito simpática e educada, conversa bem e se esforça pra tratar bem e fazer bem o serviço.

É muito bonita, parecendo extremamente meiga (nem dá pra perceber as tatuagens) e também tem um jeito de safadinha no íntimo com o rosto dela e a atuação na cama. Espetacular! Super recomendo. Pra mim, já merece o prêmio de gpguia do ano este tópico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Jan 2013, 15:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yasmin Yumi – Gestante

#4 Mensagem por carrerinha86 » 19 Dez 2023, 09:04

está off já.

teve o filho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Yasmin Yumi

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Jan 2024, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Yasmin no começo de dezembro, provavelmente na última semana de gravidez dela.

Foi bem tranquilo marcar e combinei de ir buscá-la em casa. Ela mora no Uberaba, entre a ferrovia e o Rio Iguaçu, um lugar onde nunca estive antes e que me deixou com medo. Se soubesse teria pagado um Uber pra ela me encontrar no motel.

Enfim, vencido o perrengue inicial, tive uma boa surpresa ao vê-la vindo ao meu encontro. A garota é bem bonita, conforme anunciado, e estava com uma barriga gigante.

Não fala muito, mas também não parece ser tímida. Tocando nos assuntos certos a conversa desenrola numa boa.

Chegamos no motel, fui tomar uma ducha, ela já estava limpa. Os beijos foram aceitáveis e o oral bem caprichado. Só na hora da penetração é que complicou mesmo, coisa que já era esperada. Tentamos algumas posições mas a única que funcionou foi de quatro com a barriga e os braços apoiados na cama.

Ainda vou repetir porque ela já voltou a atender, oferecendo agora o fetiche de lactante.

Yasmin Yumi
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-yumi/
https://www.imagevenue.com/GAVRI6
(41) 99247-2215, 41992472215
R$ 300 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Yasmin Yumi

#6 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Jan 2024, 15:51

Moderação, como dito acima a garota já voltou a atender, agora como lactante.

Favor unificar com esse tópico, reabri-lo e atualizar o telefone para (41) 99247-2215: viewtopic.php?f=56&t=256695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jun 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yasmin Yumi – lactante

#7 Mensagem por Mtl » 01 Abr 2024, 22:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado um pouco antes da mina ficar grávida. Pensando bem, acho que eram as primeiras semanas da gestãção porque ela estava com uma barriguinha que não condizia com o restante do seu corpo. A mina é gata (eu gosto do estilo dos piercings + tattoos) e é bem magrinha. O que me enganou na foto foi a bunda, que magra, até seguindo o padrão do corpo.

O local era ali no Cajuru, tinha tipo uma borracharia na frente e ela atendia aos fundos. Fiquei com um medo da porra do lugar porque fui bem a noite e a vizinhança não me pareceu ser muito agradável kkkk.

Em relação ao atendimento, a moça é super tranquila e gente boa, uma querida kkkk. Beijou bem, faz oral sem capa e não negou as posições. A foda foi gostosa, mas senti que em uma segunda chance ela se soltaria um pouco mais. Não perguntei se faz anal.

Nota 7,5, eu voltaria pela beleza da mina, mas não sei como ficou agora após a gestão. Na época paguei 150 lules por 30min, mas parece que o custo subiu. Acho que se for mais que esse padrão 150/30min ou 250/1hr não compensaria.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Yumi ex Spa Men
    por jeba master » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por jeba master
  • Yumi
    0 Respostas
    3076 Exibições
    Última mensagem por comedordabaixada
  • Yumi Koyama
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    7744 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Yumi Satto
    por pitybox » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    5530 Exibições
    Última mensagem por Telecomedor

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”