Salve povo!
Após umas semanas afastado cuidando da saúde, resolvo voltar e pegar um corpinho inédito!

Pesquisando um pouco encontro essa mocinha no tijucão, imediatamente agendo uma trepadinha básica.
Garota parece ser nova no ramo, fiel as fotos, ao chegar na sala, ela mesma abre a porta, sala pequena, parece atender sozinha, bela visão, novinha, um cabelão enorme e lindo que cobre a bunda, muito gatinha. De imediato subiu um tesão enorme! Quando ela tirou o jaleco, revelou um corpinho delicioso, beija gostoso, coloquei ela sentada na maca, beijei, chupei os peitinhos e lambi muito sua choxóta, até fazer a dama se contorcer. Deu uma bela mamada no cajado, com vontade e rapidamente botei para dentro, delicia de raxa!
Ao gozar tirei a ferramenta rápido e mandei jatos pelo corpinho para batizar a nova mocinha, essa entrou para minhas preferidas, delicia!
Operação realizada com sucesso, bela gozada!
NOTAS:
CORPO: 9.5 - Novinha, gostosa!
ROSTO: 9.0 - Gatinha, namoraria com ela!
SEIOS: 7.0 - Pequenos, curtos os mais volumosos!
ORAL: 8.0 - Chupa gostoso, quase me acabo na boquinha dela!!!
BEIJO: 8.5 - Beija como namoradinha!
SIMPATIA: 8.5 - Simpática.
VAGINAL: 8.5 - Choxóta cheirosa, apertadinha e quente!
ANAL: 0.0 - Não provei o tóba.
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.5 - O peão precisa tomar cuidado!
LOCAL: 8.0 - Salinha pequena, mas bem arrumada e limpinha, curto esse prédio!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/mel-salles
INVESTIMENTO: 100,00, otimo custo beneficio!
Resumo: Uma gata a nível da Carla ou Marina, que por sinal preciso ir visita-las, essa ganhou o cliente e voltarei em breve curtir com mais tempo, entrou para minha lista, esse prédio está cheio de ótimas damas em diversos andares, fica difícil selecionar.
Beijo do véio!