Maya Melancia
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 99566-4222

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 6Não 11
Beija:Sim 4Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Maya Melancia

#1 Mensagem por Fiola » 21 Nov 2023, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo!

Precisando tirar o atraso, pesquiso mais um peitão para me dar de mamar e a escolhida foi essa Maya, apetitosa nas fotos, porém não sei porque sempre ficava meio receoso!
Mandei mensagem e ela passa o endereço, bem pertinho do Guadalupe, parei o carro na rua quase em frente a porta do prédio em horário comercial, várias vagas, bem tranquilo, aperto o interfone e ela libera a porta que da acesso ao elevador, bato na porta e uma bela potranca abre a porta! :shock: :shock: :shock:
Puta que pariu, baita mulherão mesmo, deu medo de não dar conta da cavala! :|
Ela me convida para entrar, é um kitinet muito aconchegante com sala, quarto e banheiro, uma cama bem confortável com uma televisão bem posicionada, adorei o ambiente!
De cara já falei que adoro tetas grandes, após um beijo bem gostoso ela me serve os dois melões enormes, ela disse, "se divirta"! Cacete, mamei muito! Enquanto isso ela já foi me punhetando e se aproximando para chupar meu cacete, bela mamada, chupa as bolas, com muita vontade, a moça é profissional mesmo!
Ela me botou deitado como um rei naquela cama gostosa e veio por cima mamando e praticando uma espanhola, pedi a choxóta dela na minha cara e ela veio por cima e esfregou gostoso, chupei um monte a raxa daquela vaca, nem sei se não gozou na minha cara, logo ela encapa e senta! Deu gostoso, balançando aqueles melões na minha cara e quando eu não aguentava mais pedi para eu gozar nas tetas, bela gozada nos bolões e ela não se contentando chupa mais um pouco a jeba, até secar o menino, e se você não mandar parar, ela continua... :shock:
Operação realizada com sucesso!

NOTAS:

CORPO: 8.5 - Madura, mulherão, gostosa!
ROSTO: 9.0 - Rosto bonito, bem cuidada!
SEIOS: 10.0 - Enormes, deliciosos, mamei muitoooo!
ORAL: 9.0 - Chupa gostoso e parece gostar, na pressão certa!
BEIJO: 8.5 - Beija com tesão e muito...
SIMPATIA: 9.5 - Muito Simpática...
VAGINAL: 8.5 - Choxóta cheirosa, apertada e molhada!
ANAL: 0.0 - Não fiz e não perguntei se da o bundão...
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 - Bela mulher, deve chamar atenção na rua!
LOCAL: 9.0 - Muito aconchegante, limpo!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/maya-melancia
INVESTIMENTO: 100,00

Resumo: Ótima opção para quem curte tetas enormes e mulherão, ela não é gorda, é grande, mulherão mesmo, cheia de curvas, cabelão comprido preto liso, rosto lindo, de mulher madura bem cuidada, caraio, não aguento muito isso mais não! Fiquei ate com dor no corpo, muita areia ou eu estou fora de forma! Voltarei com certeza mamar mais!

Beijos do véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LowAbuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya Melancia

#2 Mensagem por LowAbuser » 22 Nov 2023, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a "moça" em Abril eu acho, sempre esqueço de relatar aqui, ela deve ter seus 35anos ou até mais, mas tá bem inteira e da até pra andar na rua com ela suave
Tbm atende como melancia no skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 237499011/
Já via ela faz tempo, mas desconfio demais do skokka, mas tava pelo centro e outra moça não me respondia, resolvi ir lá
O preço tbm tava suspeito demais, coisa de 100-150,00 pra 30min, gostosa como mas fotos não tinha como ser

Chegando no AP a porta não liberou ele teve q descer abrir, fique feliz, se fosse zuada eu ia vazar ali msm kkkk

Pra minha surpresa não era totalmente fale, de fato é uma baita mulher, deve ter seus 1,65-1,72 seios enormes, coxona e bundao, a barriga da uma acompanhada mas é naquele nível q vc ainda quer ver tudo sacudir qnd mete a rola.

Subimos e ela foi extremamente simpática, nem pediu banho, pedi uma espanhola, queria aproveitar aqueles peitos enormes..mas ela falou q não dá pra ficar de joelhos do lado da cama e fazer espanhola...não entendi se era o joelho dela q não dava, pq obviamente já fiz isso com várias e da sim..mas ok, deitei e deixei ela trabalhar

A moça se dedica, tamanha foi a brincadeira q tive que pedir pra meter antes de melar os peitos dela
Metendo não teve jeito, aquelas tetas balançando me encheram de tesão..gozei gostoso, conversamos enquanto eu me vestia, como de praxe perguntei pq não tava em.uma.casa de meninas ela falou (o msm q outras) q o lucro não compensa blá blá blá...

Educação/simpatia/atendimento 10
Peitos 10
Barriga 8(se fosse menor seria perfeita demais, mas é algo normal naquele tamanho de teta)
Bunda/coxa 7 (grande mas nada surreal)
Rosto 8 (tem aquele ar de roqueira safada nos seus 35 anos)

Eu tenho por política não repetir, mas seria uma das q vale a pena caso quebre essa regra

Link:
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maya Melancia

#3 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 01 Dez 2023, 08:25

Prezados, fiz contato com a moça e confesso que fiquei tentado a desbrava-la.

A despeito das avaliações disponíveis em viewtopic.php?f=56&t=185648 fiquei satisfeito com o pré atendimento.

Seria, por acaso a mesma dama dos TDs supra mencionados?

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maya Melancia

#4 Mensagem por Payback » 01 Dez 2023, 15:41

POSITIVO
Nota:7
Salve, sumidades!!

Umas semanas atrás estive com a Dama. As fotos não são bem aquilo lá, mas as tetas acho que é até melhor que as das fotos! 😳 Pensa numa mamazão!!

O local dele é bem agradável para a finalidade e ela é uma mulher bem interessante. Sabe conversar, tem postura, simpática... Enfim nota 10 pela recepção e simpátia.

É, como já disseram, uma mulher grande, 1,70 e alguma coisa, as tetas são bem grandes e o resto do corpo, não minha opinião, não acompanha muito não, por mais que a bunda e coxas sejam grandes, não são proporcionais aos peitos. É estilo gordelícia peituda (par aquém curte é um prato cheio).

Atendimento começou com uma massagem muito bem feita, por sinal, e depois me colocou virado para cima e abocanhou a ferramenta. Mamou com pressão, usando a língua, ótimo oral. Depois ela ficou D4 e fui fazer a mh parte. Cara! Que boceta apertada!! 😳 Fazia tempo que não pegava uma assim. Parecia que estava sugando o meu pau. Aí foi jogo rápido, com aquele bundão para cima e aquela boceta apertada foi 3 pedaladas e a correia caiu.

Custo forma 180 Lules por 1h de atendimento.

Conclusão muito bom todo o atendimento, desde a massagem até a gozada. Há chances de retorno.

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maya Melancia

#5 Mensagem por XTRMNTR » 01 Dez 2023, 16:42

Só pelo nome de guerra já vale, muito engraçado..kkk
E por esse valor, não perderei tempo

Link:
🔗

carrerinha86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maya Melancia

#6 Mensagem por carrerinha86 » 05 Dez 2023, 14:33

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Senhores,

Tive com Maya Melancia

As fotos chamam atenção para aquelas gordelicias porém sem dúvida não é ela nas fotos! Pessoalmente é mais alta, tem tatuagens e a moça da foto aparenta ser mais jovem. Ela deve ter seus 35+

Peitos não são grandes como falaram, os da Duda que atende na Débora é bem maior e melhor.

Na transa é bem mais ou menos mas conduz tudo muito bem, oral sem capa e ok

corpo - 5,0
oral - 7,0
vagina - 6,0
anal - 6,0
peitos - 5,0

Vocês são adultos e decidam se vale...

Link:
🔗

Tuff_Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maya Melancia

#7 Mensagem por Tuff_Pro » 05 Dez 2023, 21:33

POSITIVO
Achei bem ok no geral

Ela tem peitos grandes mesmo, mas não que nem da foto. É alta e eu curto, tem uma bunda não muito grande mas boa.

O foda que pra beijar de lingua, ela cobrou mais. Também cobrou mais pra gozar na boca sendo que você goza na boca e ela já cospe no seu pau então não valeu tanto a pena assim eu acho

No total foi 240
180 - 1h
30 - Beijo com lingua
30 - Gozar na boca

Dou positivo pois ela sabia conversar e não reclamou de eu ficar metendo bastante tempo, mas não devo voltar

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya Melancia

#8 Mensagem por Payback » 06 Dez 2023, 10:34

.O foda que pra beijar de lingua, ela cobrou mais. Também cobrou mais pra gozar na boca sendo que você goza na boca e ela já cospe no seu pau então não valeu tanto a pena assim eu acho
Sei que não é local para comentários, mas isso é uma coisa que me deixa louco! Nunca paguei, nem nunca vou pagar adicional de nada. Ou a puta faz ou não faz o serviço!!

Um tempo atrás peguei uma garota e estava lá bombando ela D4... Falei para GP "cuzinho lindinho, hein?!" Ela ofereceu por mais 100 pilas. Declinei com toda a educação e gozei na raxa mesmo.

A GP tinha que anunciar: É tanto! Paguei e divirta-se! Igual a Kris Bianco fazia a Sabrina Safada, valor fixo e vc podia fazer o que quisesse com ela. Esse negócio vira uma esculhambação, chupa sem camisinha +tanto, beijar +tanto, gozar na boca +tanto, anal +tanto..... Fico puto com isso.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya Melancia

#9 Mensagem por Payback » 06 Dez 2023, 10:36

Ou diz logo que não faz e pronto!

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maya Melancia

#10 Mensagem por XTRMNTR » 06 Dez 2023, 14:08

Concordo em gênero, número e grau.

E não sei pq tanto mimimi para mamar gozo, é até mais higiênico que segurar na boca. E se a garota chupa sem (obrigatório para putas), ela já está exposta a doenças quer mame ou não.

De resto, essa biscataiada deveria é procurar outra profissão, como diziam antigamente 'vai fazer datilografia' ::basta::

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maya Melancia

#11 Mensagem por doloca » 06 Dez 2023, 15:51

concordo com o colega, isso pode causar um constrangimento :? , fora os valores adicionais do previsto ou do limite do orçamento.
tenho medo dessas coisas acontecerem
e acabo sendo chato quando mando mensagem para tirar TODAS as duvidas, para evitar problemas no final.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Maya Melancia

#12 Mensagem por Prime » 08 Dez 2023, 12:15

Blz, agora sem papo. Lugar de papo é no LQ. ::basta::

Link:
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Maya Melancia

#13 Mensagem por The_Joker » 21 Dez 2023, 16:31

NEUTRO
Salve nobres amigos,

Antes de começar meu relato, fica o alerta que a dama não é a mesma pessoa das fotos do anúncio.

Marquei com a Maya alguns dias atrás depois de ler alguns comentários dos colegas desbravadores.
Contato fácil pelo whats, combinamos meia hora por R$100,00.

Quando chego lá, digito o número do ape e ela abre o portão. Sem portaria, ponto positivo.
Quando sou recebido, logo noto que não se trata da mesma mulher das fotos do anúncio. As tatuagens denunciam tratar-se de outra pessoa.
A barriga, principalmente, está bem diferente das fotos. Mas como já estava lá e fui mais pelos peitões, resolvi encarar.

Rolaram alguns beijos tímidos, oral da parte dela (bem feito) e fomos para o fight.
Três posições diferentes, peço para gozar na boca dela (com adicional de R$20,00).
Encho a boquinha dela de porra.

Durante o atendimento ela foi simpática mas bem protocolar. Senti um pouco mecânica, mas tentou agradar na medida do possível.

Tomo uma ducha, breve papo pós coito e vazo de saco vazio.

Notas:

Rosto - 5
Peitos - 9
Bunda - 8
Barriga - 4
Simpatia - 8
Oral - 8
Fight - 6

Nota geral: 6,5

Fica o neutro principalmente por ela postar fotos que não são dela em seus anúncios. Não fosse isso, poderia ser um positivo.
Fui!!

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maya Melancia

#14 Mensagem por big_boy_sc » 22 Dez 2023, 08:39

Por um acaso trata-se dessa (essas fotos ela usava 11 anos atrás, e já não eram fotos muito atualizadas :lol: :lol: )?

https://web.nonono.org/web/20121122041 ... 5305/Analu

Link:
🔗

Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maya Melancia

#15 Mensagem por Badtoy » 02 Jan 2024, 12:59

NEUTRO
Nota:6
Estive com a Maya no meio do mes passado, enquanto estava em viagem aí...
E foi como dito pelos confrades, não é a mesma pessoa da foto, porém tem uns peitões legais, ela é alta sim, eu achei ela bem mecanica e cheia de condições e taxas... não curti muito isso também, ainda bem que fui só meia hora, não foi uma transa relaxante, ela chupa legal, dá um tesão de ver esses peitoes dela, começamos de ppmm ela ficava pedindo pra trocar de posição, na hora de pegar os peitos tinha que ser como ela gostaria, de quatro é legal, mas não movimenta muito, além de não ter tanta bunda pra ser chamada de melancia, achei ela muito parada, ai pedi pra gozar nos peitoes tem taxa, me cobrou 30 reais... ok paguei e era isso

Ela pós atendimento é muito simpática , conversa bem uma pessoa legal mas durante o atendimento achei um porre não repetiria...

Logo mais irei a CWB de novo mas irei em outras

https://br.skokka.com/anuncio/mulher-me ... 237499011/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jan 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder