Precisando tirar o atraso, pesquiso mais um peitão para me dar de mamar e a escolhida foi essa Maya, apetitosa nas fotos, porém não sei porque sempre ficava meio receoso!
Mandei mensagem e ela passa o endereço, bem pertinho do Guadalupe, parei o carro na rua quase em frente a porta do prédio em horário comercial, várias vagas, bem tranquilo, aperto o interfone e ela libera a porta que da acesso ao elevador, bato na porta e uma bela potranca abre a porta!
Puta que pariu, baita mulherão mesmo, deu medo de não dar conta da cavala!
Ela me convida para entrar, é um kitinet muito aconchegante com sala, quarto e banheiro, uma cama bem confortável com uma televisão bem posicionada, adorei o ambiente!
De cara já falei que adoro tetas grandes, após um beijo bem gostoso ela me serve os dois melões enormes, ela disse, "se divirta"! Cacete, mamei muito! Enquanto isso ela já foi me punhetando e se aproximando para chupar meu cacete, bela mamada, chupa as bolas, com muita vontade, a moça é profissional mesmo!
Ela me botou deitado como um rei naquela cama gostosa e veio por cima mamando e praticando uma espanhola, pedi a choxóta dela na minha cara e ela veio por cima e esfregou gostoso, chupei um monte a raxa daquela vaca, nem sei se não gozou na minha cara, logo ela encapa e senta! Deu gostoso, balançando aqueles melões na minha cara e quando eu não aguentava mais pedi para eu gozar nas tetas, bela gozada nos bolões e ela não se contentando chupa mais um pouco a jeba, até secar o menino, e se você não mandar parar, ela continua...
Operação realizada com sucesso!
NOTAS:
CORPO: 8.5 - Madura, mulherão, gostosa!
ROSTO: 9.0 - Rosto bonito, bem cuidada!
SEIOS: 10.0 - Enormes, deliciosos, mamei muitoooo!
ORAL: 9.0 - Chupa gostoso e parece gostar, na pressão certa!
BEIJO: 8.5 - Beija com tesão e muito...
SIMPATIA: 9.5 - Muito Simpática...
VAGINAL: 8.5 - Choxóta cheirosa, apertada e molhada!
ANAL: 0.0 - Não fiz e não perguntei se da o bundão...
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 - Bela mulher, deve chamar atenção na rua!
LOCAL: 9.0 - Muito aconchegante, limpo!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/maya-melancia
INVESTIMENTO: 100,00
Resumo: Ótima opção para quem curte tetas enormes e mulherão, ela não é gorda, é grande, mulherão mesmo, cheia de curvas, cabelão comprido preto liso, rosto lindo, de mulher madura bem cuidada, caraio, não aguento muito isso mais não! Fiquei ate com dor no corpo, muita areia ou eu estou fora de forma! Voltarei com certeza mamar mais!
Beijos do véio!