Dei uma pesquisada e encontrei uma “Mayara ou May”, mas lendo o relato concluí que não se trata da mesma pessoa. Então vamos publicar este debravamento.
Link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tfuu8
GP ela é bem fiel ás fotos, gostosinha, magrinha, peitinho (só de lembrar o payzinho já dá sinal de vida. Delícia!!
TD beijou como se eu fosse o último homem do mundo kkkkk se eu soubesse que ela era tão espevitada (doidinha) tinha chegado aloprando com ela kkkkk. Depois da pegação ela me chupou o quanto eu deixei, só mandei parar pq ia melar o esquema, depois retribuí até ela dizer que gozou. Aí ela encamisou e sentou encima, depois pegue no PPMM, de bruços, D4 e gozei metendo com ela no frango assado.
CUSTO R$ 250,00 por 1h. Entre pegação e meteção foi em torno de uns 40min.
CONCLUSÃO Foi tudo bom e volto sempre que puder e ainda para comer aquele rabinho, que ela disse que dá mediante adicional. Ela se disse também bi sexual e que curte muito se pegar com mulher, não vejo a hora de organizar um esquema a 3 com ela e mais uma.
PROBLEMA Nem tudo é só alegria, não é muito fácil de marcar com ela e também não é todo dia que atende, ela tem outras atividades e uma vida civil, então é quando ela puder.
É isso.