POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No embalo do confrade Fiola, fui conhecer por esses dias a Mel Castro no Tijucão. Como já tinha lido o relato, só descontei a paixonite do confrade, que acaba alterando bastante o resultado final, mas sem dúvida de total confiança. Contato fácil pelo WhatsApp, respondeu rapidamente e segui para o Tijucão com 45 minutos de antecedência, com o horário marcado. Tenho horários bem flexíveis, mas gosto de marcar pela manhã ou o mais cedo possível; dessa forma, encontro as damas ainda com bastante energia.
A dama é a das fotos em algumas delas, em outras nitidamente não é. Trata-se de uma gordinha muito simpática. Mulher alta, acima dos 30, mas abaixo dos 40, com tudo ÃO (conjunto completo, peitão, bundão e coxão), possui cicatrizes bem aparentes de abdominoplastia e silicone, mas que, na minha opinião, não prejudicam muito o conjunto da obra. Se você não curte gordinha, nem vá. Me recebeu super carinhosa, com um beijinho no rosto. Elogiei a beleza da dama pra começar com o pé direito e a partir daí tudo foi só melhorando. A pegação já começou na porta e seguiu feroz. Beija muito e com vontade, de língua e sem míséria. Comigo nitidamente rolou química e isso ajuda muito no resultado final. Em alguns minutos está ajoelhada mamando meu pau. A mamada é gostosa, caprichada, atenção às bolas, mas nada espetacular; poderia ter mais pressão. Daí veio a primeira (e uma das poucas) bola fora: mamou um pouquinho e já foi pegando camisinha sem eu pedir.
Pedi que mamasse mais um pouco que tava gostoso, avisou que eu não poderia gozar na boca, não deixa. Daí pedi pra chupar o cu, bem rosinha, cheiroso e limpinho, ficou de quatro e me deixou chupar à vontade. Por algum motivo não tive vontade de chupar a buceta, meio peluda, e sei lá, não curti, mas chupei o cuzinho bem gostoso; depois coloquei ela por cima e foi o ponto alto do TD, me chamou de gostoso, e gemia com vontade, sem aqueles gemidos falsos, muito beijo na boca enquanto ela sambava no meu pau. Daí pra frente foram algumas posições, e eu me segurando pra estender o programa o máximo possível. Aqui um pequeno desabafo: Em algum momento murmurou que ia gozar ou tava quase gozando, sei lá, em se tratando de puta tô cagando se goza ou não, já notei que tem muito confrade preocupado se a puta gozou ou se sentindo constrangido de parecer que tá bopando quando a puta goza. Tô pagando um serviço e quem tem que gozar SOU EU. Finalizei enchendo a capa no papai mamãe (estava realmente muito bom), beijando na boca com ela com as pernas bem arregaçadas. Não falei antes, mas contratei meia hora por R$120,00 reais e acabei ficando bem mais que isso, quase 1 hora. Em momento algum a dama me apressou, olhou no celular ou forçou a gozada. Na conversa pós-coito, amenidades, e ela me reforçando que não se acha muito boa porque não faz anal e não deixar gozar na boca, fica a dica."
Vamos as notas
NOTAS:
CORPO: 6.5 - gordinha, 1,70m, peitão, bundão e coxão
ROSTO: 6.0 - passa de ano
SEIOS: 8.0 - grandes, gostosos de chupar, não reclamou em momento algum
ORAL: 8.0 - Chupa gostoso, com pressão média, segues a orientações, olha no olho
BEIJO: 9.5 - Beija muito, sem míséria
SIMPATIA: 9.0 - Simpática.
VAGINAL: 8.5 - gostosa, não muito laceada
ANAL: 0.0 - Não topa.
LOCAL: 8.0 - Salinha pequena, tatame no chão, banheiro em boas condições com sabonete líquido e toalhas limpas e cheirosas
LINK:
https://www.classivip.com/modelo/mel-castro
INVESTIMENTO: 120,00 - bom custo benefício
Voltaria? Acho que sim. Quando tem química tudo fica melhor.