Fernandinha Santos
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99886-3069

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gust1999
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2023, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernandinha Santos

#1 Mensagem por Gust1999 » 06 Dez 2023, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa tarde meus nobres, hoje vim vos fazer uma recomendação desta linda garota
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ha-santos/
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... r-curitiba

O encontro aconteceu ontem por volta das 18hrs, encontrei a garota pelo site Garota com local, gostei das fotos e logo mandei mensagem, a garota foi bem simpática, horário marcado fui ao local

A casa fica na rua Irmã Flávia Borlet 1174 casa 4 (esquina) no Hauer, próximo ao Detran.
local tranquilo, tem uma escola na frente, dependendo do horário pode ter bastante gente em frente.

chegando ao local a garota informou que estava no banho e logo desceu para recepcionar, linda como nas fotos e cheirosa, trata-se de uma Paraense, subimos para o quarto, a casa muito limpa e tranquila, ofereceu um banho, banheiro limpo, chuveiro quente, toalha limpa e sabonete líquido disponível.

e partimos para o rala e rola, a garota beija muito bem e se entrega, deixa chupar os peitos, achei os peitos no tamanho ideal, delícia de chupar, após alguns beijos e amassos ela começou a me chupar, sem capa, não chupou com muita pressão, mas estava gostoso, poderia ser melhor... após chupar um pouco ali veio e colocou a camisinha, passou um pouco de lubrificante por cima da camisinha e montou em cima de mim, cavalgada muito gostosa, a mina se entrega demais, pedi para cavalgar de costas pra mim ( que visão meus amigos), pedi de 4 e logo me atendeu muito bem, meti mais um pouco e leite na borracha kkkk .
ficamos deitados mais um pouco conversando, a mina muito atenciosa e cheirosa, tomei mais um banho e vazei fora.

Valor 150 30min pago adiantado.

Rosto: 9
peitos: 9
bunda: 9
buceta: 10 lisinha e sem odores
anal: não pedi, e não sei se faz
pés: lindos
corpo em geral bem malhado, sem barriga.
local:10 fácil de estacionar.

senhores, podem ir lá tranquilos, e boa foda...
se eu voltarei? não sei, mas o atendimento é 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RuivoBR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2023, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernandinha Santos

#2 Mensagem por RuivoBR » 15 Dez 2023, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite, senhores

Sai com a garota semana passada.

Link:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ha-santos/

Contato para busca:
(41) 99886-3069
(41) 998863069
41998863069

Contato:
Contato via whatsapp, com resposta quase imediata, rápida e direta (desconfio que não seja ela que responde as mensagens... pelo menos não todas).
Não enviou aquelas respostas prontas, foi explicando e respondendo a medida que perguntava.
Marquei para o mesmo dia no periodo da tarde.
Aqui cometi um erro de jovem, de não perguntei se a dama beijava, e aqui os senhores podem supor que me fudi sobre isso (porém foi até melhor assim).

Local fica próximo ao terminal do hauer, como o compadre anterior mencionou. Rua Irmã Flávia Borlet.
Meia hora antes do encontro, enviei uma mensagem para avisar que estava à caminho, e a 'garota' (ainda acredito que não é ela que responde algumas mensagens) prontamente me respondeu, pedido um atraso de 20 minutos pois estava resolvendo alguns problemas pessoais. Respondi um 'ok' ja pensando 'me fudi' e não recuei pq o teso fala mais alto... Acredito que os senhores me entendem.
Eu estacionei uma quadra longe, observando o movimento e vi um carro saindo da garagem. Em seguinda recebo uma mensagem com a confirmação que a dama ja estava pronta para me atender... Cara, o foda é que eu curto muito beijar e chupar uma buceta e vendo essa cena ja desanimei por completo.
Pensei comigo: 'Se ao menos ela estiver de cabelo molhado ou aparente banho, tudo bem... ok'.
Obviamente nem sinal de banho, ne... Enfim...

Sobre a garota:
A garota aparenta ter uns 22~23 anos, achei bem bonita e com o corpo bem jovem.
Peitos e bunda média, sem barriga. Buceta nova mas ja começando a dar sinais de ser bastante usada.
Quando eu entrei, me comprimentou com um beijo no rosto e um sorriso, mas foi apenas isso. Tentei puxar uma conversa qualquer, mas ela não me deu bola. Pedi para tomar um banho, escovei os dentes e quando entrei no quarto só foi conversar comigo depois que ja tinha gozado (foi até meio estranho isso, achei extramente fria no começo).
Depois que ja tinha comido ela, aí sim parece que o gelo foi quebrado e conversou normalmente, sendo até mesmo um pouco simpática (parecia estar cansada).
Ela disse ser da região norte, e achei engraçado que ela reclamou da frieza dos curitibanos (concordo com ela hahahaha... me desculpem, senhores), sendo que eu puxei assunto antes do programa e ela mau disse duas palavras.

Sobre o atendimento:
Agora que estou quase postando, percebo que recebi um atendimento bem diferente do compadre anterior.
Escolhi meia hora (R$150,00), até porque todos os sinais de um péssimo programa estavam ali, e mesmo assim eu continuei.
Assim... não foi péssimo, mas de longe não foi bom.
Como eu disse, tudo começou com uma frieza enorme. Tentei um selinho para aproximar e a garota virou o rosto com um movimento brusco que eu quase perguntei se tinha algum problema.
Nem insisti até pq imaginei que ela devia ter chupado um pau recentemente, e pelo nivel não deve ter feito a higienização.
Deitei para receber um oral, na qual fez sem capa. Oral muuuito fraco... eu tava durasso, e depois do oral sem vontade, meu pau ficou meia bomba... Melhor seria nem ter feito.
Comecei comendo ela com uma cavalgada, depois de lado e a melhor parte do programa foi pegar ela de 4.
Realmente o que salvou o programa foi comer ela de 4, na qual garota começou a dar umas gemidas (que me pareceram sinceras), me empolgando a ponto de me fazer gozar.
Após uma foda rápida, conversamos um pouco tomei uma ducha e vazei.

Detalhes adicionais:
A casa é um daqueles sobradinhos germinados, e quando eu estava para entrar, ganhei o olhar de julgamento de um senhor, vizinho da dama (provavelmente motorista ou cobrador, ou algum outro profissional que possui uniforme cinza).
A garota não atende sozinha, ela disse ter outras garotas mas que ali não era um privê.
O quarto era o clássico 'apenas uma cama', com um coxão surrado e com as molas a ponto de saltar para fora.
O banheiro era novo e limpo.
Recebi toalhas limpas.
Paguei em pix para a chave de um homem, provavelmente cafetão do local.

Resumo para aqueles que não querem ler o relato inteiro:
- Atendimento ruim, provavelmente a garota estava cansada e deve atender ao estilo linha de montagem (ela mesmo disse que tem dias que fica exausta de tarde).
- Garota bonita, nova (as fotos realmente são delas e não parecem ter nenhum tratamento de photoshop).
- Valor ok.

Dou um positivo beirando ao neutro, mais pelo valor do que pelo atendimento ou pela garota em si. Até porque saí com outra garota essa semana que não era tão nova nem tão bonita quanto a fernanda, porém o atendimento foi muito melhor (postarei em breve).
Não volto e se recomendo... Os senhores tirem suas conclusões.

Saudações,
Barba.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Dez 2023, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massimocwb
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2023, 11:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernandinha Santos

#3 Mensagem por massimocwb » 18 Dez 2023, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a dama na segunda feira passada.

Durante o dia mandei msg e me respondeu rápido. Mandou os valores, e na msg tava 200$ completinha. Questionei se era completinha msm rsrs e ela disse que só não deixava gozar na boca. Ok. Marcamos para as 20h.

Próximo ao horário mandei msg informando que estava perto do local, e ela retorna informando que estava na academia, e se eu podia aguardar. Disse que tudo bem que aguardaria. Nisso fiquei esperando cerca de 40minutos próximo, quando vi a dama chegando ao local junto a uma amiga. Ela me mandou msg dizendo que eu poderia ir e que iria tomar um banho.

Adentro ao local, a dama me recebe com beijo no rosto. E que dama, linda de rosto e corpo, muito fiel as fotos do anuncio.

No quarto, acertamos o pagamento, e começamos a pegação.
Tava encantando pois uma dama daquele nível não é sempre que encontramos. Comigo teve beijos na boca, beijei muito o corpinho todo dela.

Após esse pegapega, veio pro oral. Não sou um apreciador de receber oral, mas foi bom.
Peço para ela deitar na cama e parto pra chupar a bucetinha dela. Cheirosinha, depilada, linda visualmente falando. Como essa é minha parte preferida, chupei muito. Ela gemia, agora se era real ou fake kkkk to nem ai, eu tava adorando.

Após o oral de ambas as partes, deito na cama e ela vem por cima. Senti ela bem apertada, e o tesão tava lá em cima com aquela mulhe pulando em mim.
Ela cansa e então peço de quatro, e que visão. Meti muito enquando dedilhava o cuzinho dela e passava a mão por todo aquele corpo. Ai ela começou pedir pra eu gozar, o que não curti muito, pois estava na metade do programa. Mas ok, ignorei e continuei com os trabalhos.

Depois de algum tempo comendo ela de quatro, tiro e parto pra devorar novamente a buceta dela com a boca. Depois peço para ela virar de bruço, e comecei brincar com aquela bunda incrivel e aquele cuzinho.
Pedi para comer, ela deixa mas fala que não aguenta muito. Pedi de quatro mas ela disse que só aguenta de bruço. Ok. Passamos lubrificante e fui adentrar aquela cuzinho. Um pouco de dificuldade no começo por conta do lubrificante, pois escorregava. Mas em algum momento entrou tudo. Que delicia que tava, mesmo não sendo minha preferencia, por ela ser muito linda tava com tesão surreal.

Comi por algum tempo e tirei, deitei ao lado da dama e comecei a mamar aqueles peitos enquanto rolava uma punha pra eu gozar e vazar.
Gozei, trocamos algumas palavras, me lavei, me vesti e vazei.

A seguir um show de notas dez kk

Rosto: moça linda, jovem, deve ter a idade do anuncio mesmo, nota 10
Peitos: na medida, cabem perfeitamente na boca, deixou eu mamar o quanto quis. 10
Bunda: bunda muito linda, perfeita pra mim, naturalzinha, deliciosamente boa de apertar. 10
Corpo: falsa magra, muito cheirosa, limpinha, cabelos lisos castanhos escuro, olhar instigante, boca mais carnudinha. 10
Oral: aqui vai um 8 mas por conta que não curto muito
Buceta: 1000, deliciosa de chupar, cheirosa, depilada, apertada.
Anal: 8 pois gosto de quatro, de bruço foi a primeira vez que fiz.
Local externo: sobrado germinado, dá impressão que o vizinho escuta tudo, e ele deve adorar pq ela geme alto haha, em frente tem uma escola, então durante o dia deve ser bem movimentado.
Local interno: Quarto e banheiro limpos, toalha limpa, sabonete líquido.

200$ 1hr, pra mim valeu muito a pena, mas isso é relativo de senhor pra senhor.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ha-santos/
(41) 99886-3069


"Local externo: sobrado geminado"
Corrigindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernandinha Santos

#4 Mensagem por GAROTOSEGURO » 14 Mar 2024, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já sai com a menina mais de uma vez, estava aguardando para ter um veredito definitivo. Aí vai, a menina é bonita, novinha e tem um corpinho muito bom, sem marcas, com uma bocetinha muito bonita e uns peitos de um tamanho médio. Magra e deve ter uns 1,70 m de altura.
Atende em um sobrado no Hauer com outras meninas, bom sobrado na frente de uma escola. Ela em si não é a maior simpatia do mundo, meio calada, mas tbm depende do dia, já peguei mais disposta, animadinha. Na última vez foi meio que uma boneca inflável.
Sobre o sexo, bja aquele bjo pra enganar a galera, uns selinhos prolongados, chupada meia boca, chupar ela vale a pena, tem uma petequinha pequena e sem odores, assim como o tobinha. Depois das preliminares, capa no bicho e sexo em várias posições, vc comanda, ela não tem muita iniciativa, mas deixa vc escolher as posições. Durante a primeira eu já mando ver no cuzinho, finge não aguentar muito mas eu insisto e mando ver. Na segunda não permite o cuzinho e deixa socar a vontade.
Pelo encontro R$ 200. Se eu recomendo, sim, não pelo tratamento e envolvimento, que seria nota 5, mas pelo fato de ser novinha, bonitinha, com corpinho em dia e ainda por cima libera o toba, acredito ser um bom custo benefício na cidade. Só não vá na esperança de uma grande transa, não a terá.

Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jun 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernandinha Santos

#5 Mensagem por Mtl » 01 Abr 2024, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há uns 2 meses.

Atende em um sobrado germinado no Hauer, tem que ficar ligado para não esperar no portão da casa errada e atrair olhares indiscretos da vizinhança kkkk.

Em relação a menina, é uma morena de porte magro que veio do norte. Cabelo liso, sem barriga, peitos e bundas pequenas, similar as fotos. Na época tinha fotos do rosto no site, mas ao vivo é um pouco diferente (acho que tava mais produzida).

O local é o basico para atos libidinosos, cama (meio zoada), armário e lixo. Não é nenhum muquifo, mas também não proporciona conforto, 6/10. Na foda a menina não regula, chupa sem camisinha (apesar de eu sempre pedir para colocar), e não negou posições. Como é meio magra eu também fui um pouco mais leve. Foda meio burocrática, do meio para o fim eu meio que perdi o tesão e só queria gozar.

Finalizado, me limpo com um pano mesmo e vou-me embora para tomar banho em casa, não quis encarar tomar banho por ali nem usar as toalhas que me pareceram meio suspeitas.

Deixo positivo porque a moça foi agradável, apesar de não ter se envolvido na foda. Apesar disso, não voltaria. Nota 6.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernandinha Santos

#6 Mensagem por joao_andarilho » 08 Mai 2024, 23:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiz um TD com a moça há alguns meses atrás.

Moço razoalvemente bonita. Particularmente não achei tão atraente quanto nas fotos.

Disse que não gostava do anal, mas fazia. Como achei que parecia furada, fiz apenas uma rapidinha e vazei do local.

Casa com aspecto estranho, particularmente evitei o local. Porém o sobrado fica numa rua calma, eles abrem o portão e vc entra.

Custo 100 pilas
Volto? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”