Bella - gestante - Colombo
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99954-6023

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Krusty o palhaço
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Ago 2016, 16:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bella - gestante - Colombo

#1 Mensagem por Krusty o palhaço » 12 Dez 2023, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve seus puto

De bobeiras pela internet me deparo com anúncio da dama denominada por bela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4fsac

Noto se tratar de uma garota jovem, bonita, grávida e anunciando e colombo, pensei, tem tudo para ser golpe, porém como o tesão falava mais alto resolvi pagar para ver.

Contato com a dama meio burocrático, pede para agendar com um dia de antecedência.

Cumprida a exigência acima rumo para o motel na data e horário combinado, após algum tempo a dama chega.

Para minha surpresa igualzinha as fotos, novinha, deve ter uns 25 anos no máximo, barriguinha de 7 meses mas até pequena, pernas e bundas na medida bem lisinha, peitos satisfatórios, uma gravidinha bem bonita.

Chegou no quarto toda simpática conversando um monte, se desculpando pelo atraso de poucos minutos, pensei, acertei na tacada.
Amenidades a parte vamos para os trabalhos, ela já me fala que é tímida e pede para que eu falasse o que queria fazer.

Começo por beijos, ela não regula nada, beija com vontade, em seguida fico alisando aquele corpinho bonito, peço para chupar a dama, sabor e odor 100%, nada a reclamar.

Peço uma oral para a moça, ela chupa sem muita maestria porém dá para o gasto.

Em seguida vou para a meteção, pego de ppm, ela por cima e por fim coloco de 4 e soco com bastante vontade e em momento algum a dama reclamou, resultado, leite na borracha.

Os honorários foram de apenas 150 ladrões, tínhamos combinado de eu pagar o uber, porém ela não cobrou pelo atraso, o que eu achei honesto demais da parte dela.
Em resumo, vc tem que controlar a transa, para quem não se preocupa com isso é uma excelente pedida, ainda mais para quem tem fetiche em gravidas.

Se esse programa custasse uns 250,00 ainda estaria barato, por R$150,00 é um puta custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”