Ruiva Fazenda Rio Grande
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 41987212052

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Túlio Lima
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2023, 21:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ruiva Fazenda Rio Grande

#1 Mensagem por Túlio Lima » 12 Dez 2023, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu relato de hoje é sobre uma moça da Fazenda Rio Grande se chama Nathalia uma ruiva de cabelo enrolado maravilhosa.
Fiquei um bom tempo tentando marcar um encontro com ela mas ela tem uma agenda bem cheia e agora entendo o pq.
Marquei com ela 1hora ela me passou o endereço e fui. Atende um uma casa bem grande o lugar é muito limpo e organizado. Ela me recebeu muito sorridente estava com uma lingerie vermelha muito sexy e de salto. Ela é realmente a mulher do anúncio porém além de ser um mulherão é toda menininha ao mesmo tempo. Ela me levou para o quarto confirmou quanto tempo eu queria e explicou como era seu atendimento achei bem bacana pq normalmente as outras mau olham na cara da gente. Eu acredito que ela faça faculdade ou tenha outra profissão pq ela fala muito bem e é bem comunicativa. Eu realizei o pagamento e ela tirou a roupa e já veio para cima de mim. Uma delícia tocar a pele daquela mulher, uma pele cheirosa e macia toda depiladinha e rosinha. Fez o oral com camisinha mas mesmo assim foi difícil segurar. Ela ficou no controle boa parte do tempo só no final que peguei ela de 4 e aí já era. Depois ficamos conversando e parecia que éramos conhecidos me senti bem a vontade. A única coisa que levei um susto pq ouvi um barulho e era o segurança dela ou seja a gata deve ganhar muito bem pq paga um segurança pra ficar com ela na casa mas segundo ela é por atender sozinha e não tive problemas com isso. Depois ela me deixou tomar banho e me arrumar sem pressa. Fui embora muito satisfeito achei o atendimento excelente um pouco salgadinho o valor mas valeu muito a pena a moça é muito bonita e sabe muito bem fazer.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-leblanc/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5361
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ruiva Fazenda Rio Grande

#2 Mensagem por matte leão » 14 Dez 2023, 14:40

Prezada puta.

Não faça mais isso e leia as regras.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ruiva Fazenda Rio Grande

#3 Mensagem por XTRMNTR » 17 Dez 2023, 03:27

kkkk... e elas ainda acham que alguém vai elogiar bock's com capote...hahaha
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2023, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva
    1 Respostas
    2824 Exibições
    Última mensagem por Inspetorsac
  • Ruiva
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    1689 Exibições
    Última mensagem por Markus4856
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3435 Exibições
    Última mensagem por Otis Milburn
  • Tifanny / Mel Ruiva
    2 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por pia

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”