Bruna safadinha
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98498-7173

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torpedo2023
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2023, 14:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna safadinha

#1 Mensagem por torpedo2023 » 09 Jan 2024, 15:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve putanheiros.
Não achei tópico da perva.
TD realizado semana passada com a Bruna safadinha.
Contato fácil e acertado meia hora de amor.
Chegando ao local, que fica na Nunes Machado quase esquina com a Chile, bato o interfone e fico aguardando atenderem. Recinto fica no primeiro andar com corredor escuro e o único AP que não tem número é o da perva. Logo a porta abre e uma Sra me atende com um jeitão ríspido e pede pra eu entrar. Meus nobres o local é um muquifo todo separado por tábuas de forro de pinus, sem pintura e com divisória em pano de TNT ::basta:: (não sou muito fresco pra essas coisas mas esse recinto deixa a desejar), foi meio broxante a primeira impressão. A Sra pede pra eu entrar num dos “cômodos” e aguardar a moça vir. Depois de uns 2, 3 minutos aparece a perva e pede pagamento adiantado, diz pra eu tirar a roupa e sai do cômodo. Demorou mais uns 5 minutos e nessa hora quase desisti do coito, cabeça de cima pensando. Tava quase me vestindo e a perva entra no cômodo pra iniciar os trabalhos, cabeça de baixo falou mais alto.
Limpou a ferramenta com lenço umedecido e começou um oral até que bom, boa pressão e as vezes punhetando o bicho.
Mandei ficar de 4 e comecei a socar até ouvir os gemidos (acho que sinceros) até eu não aguentar mais e encher a borracha.
Não rolou química com a perva apesar de ela até puxar um papo, mas não te olha na cara e muito menos beija pra iniciar a foda. A menina parece ser a do anúncio com algum Photoshop, corpo legal e uma rabeta bonita, de 4 a visão é espetacular. Rosto nem bonito nem feio. O local é broxante, diferente do que diz o anúncio. Tem banheiro mas nem usei. Não vi a hora de gozar e vazar dali em função do local.

Meu veredito é de um TD neutro em função do recinto. Pela moça até que retornaria se atendesse num local descente.

R$80,00 meia hora
(Faz anal por mais 50tao)


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ckhv5

Acho que ela atende também como Beatriz Rocha (caso esteja enganado favor corrigir o anúncio)

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... z-rocha-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Alencar / Loirinha Safadinha
    por Onlysex » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    5810 Exibições
    Última mensagem por Putão de brasilia
  • Sara safadinha
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Royter
  • Ninfetinha safadinha
    por Jn591989 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Isabel Safadinha
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1530 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Yara Safadinha (14)99711-5652
    por pedrobauru30 » » em Bauru
    1 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por pedrobauru30

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”