Salve comedores de bocetas!
Depois de umas boas férias o véio volta com as atividades normais!
Triste ao saber que minha preferida Carlinha encerrou suas atividades no final de dezembro, mas muito feliz que encontrei uma substituta muito superior!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
PQP, chute na cagada, me chamou atenção anuncio com foto muito bonita
![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
Não sei nem por onde começar, são tantas emoções!!!
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Ficou nuazinha, abracei aquele corpo macio sentindo os seios volumosos, naturais, lindos, firmes apesar de pesados, nos beijamos muito gostoso! Me deito peladão no colchão bem confortável e ela inicia uma mamada espetacular! Fiquei apaixonado vendo aquele rostinho lindo e branquinho mamando este pinto velho aqui, com tanta vontade que parecia que estava curtindo! Eu ficava admirando os cabelos dourados e os lábios rosados, não aguentando mais puxo ela para eu beijar mais! Coloco ela deitadinha e chega a hora de eu conferir aquele corpinho! Fui descendo até chegar na sua xôchóta, depiladinha, lisinha e cheirosa! Fiquei ali lambendo enquanto ela suspirava e falava besteirinhas de uma forma muito gostosa!
Deitei e ela veio mamar mais um pouco, meu pau estava todo babado de tesão e ela chupou com tanta vontade que quase arrebentei a corrente ali mesmo! Ela encapou e sentou gostoso, que boceta quente! Quando vi que não iria aguentar pedi para tirar a borracha para entregar o leitinho!
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Higienização e boa conversa e mais uma operação realizada com sucesso para iniciar o ano!
NOTAS:
ROSTO: 9.5 Achei muito gata! Aparenta bem a idade que anuncia!
CORPO: 9.5 Nem magra e nem gorda, puxando para mulherão, na medida certa que eu curto!
SEIOS: 10.0 Ótimo tamanho, firmes, bicões, mamei gostoso!
ORAL: 10. Chupa gostoso, sem frescuras e com vontade!
BEIJOS: 10.0 Boca gostosa de beijar, estilo namoradinha! Sem pressa!
SIMPATIA: 1000.0 Muito simpática, faz tudo para o cliente se sentir bem!
VAGINAL: 10.0 Buceta linda, cheirosa, gulosa, apertada e muito quente!
ANAL: 0.0 Não perguntei mas acho que rola, tem uma bunda deliciosa!
ATENDIMENTO: 10.0 Sabe cuidar bem de um cliente! Top mesmo!
INVESTIMENTO: R$120,00 - Ótimo demais para o que ela entrega!
TEMPO: Fiquei uns 30min
LOCAL: 9.0 - Atende sozinha, local limpinho e organizado.
RISCO DE ME APAIXONAR: 1000.0 Fudeo, já me apaixonei! Namoraria com ela sem pensar!
SEXO NO GERAL: 10.0 - Comecei o ano com um 10!
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
LINK: https://www.classivip.com/modelo/paty-rangel
AVALIAÇÃO: Tô desregulado acho, avaliem por favor se não estou com defeito por estar muito tempo sem comer uma prima! Vou pegar outro corpinho e depois voltar lá para tirar a prova com essa polaca!
"Sestão fudido", vão ter que me aguentar babando ovo igual era com a Carlinha e a antiga Babi do quinto andar da Tiradentes, essa desbancou minhas tops primas aposentadas.
Abraços do Véio!