Cibelle Montana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99877-5790

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Cibelle Montana

#1 Mensagem por Homem Urso » 26 Jan 2024, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato do encontro com a Cibelle Montana do GCL. Não encontrei tópico então abri um novo, qualquer falha minha, favor retificar.

Ela atende em uma casa murada no Bairro Alto, Rua Pedro Eloy de Souza (conforme descrito no site). Rua tranquila fácil de estacionar.

Quarto simples mas adequado ao ato, com cama de casal. Banheiro também simples mas com sabonete líquido e toalha seca, tudo ok.
Em relação à garota, é aproximadamente ao das fotos do GCL. Ela é mais “forte” e alta do que aparenta ser nas fotos, tem um quadril bem avantajado e coxas grossas – é um corpo bonito em formato de pera, mas com perfil “forte”. O rosto é típica do Norte – como consta no site, ela venho de Manaus, com traços indígenas, achei bonitinha.

A recepção foi boa, a garota te recebe sorrindo e puxando conversa. Começamos beijando mas logo percebi que ela não curte, não chega a ser selinho, gruda bem os lábios mas evita a língua. Depois dos rápidos beijos, ela vai para o oral, pelo jeito isso ela gosta, ficou um tempão brincando com o pinto: lambeu a cabeça; mamou só a boca; punhetou; lambeu as bolas; sugou; foi bom de ver ela usando as “técnicas” dela ... kkk.

Depois de tanta felação o pinto estava em ponto de bala, então antes que goze pedi para colocar a camisinha para meter. Começamos com ela por cima, ocasião que sempre aproveito para mamar as tetas – peito de garota nova, sem silicone, bicos duros e grandes, foi gostoso (acho que ela também gostou pelos gemidinhos).

Ela movimenta sem preguiça, depois fomos para o PPMM e por fim ela de quatro. Chegou um momento que ela começou a apressar o gozo, depois descobri que havia estourado o horário (rsrs). Terminei gozando com ela de quatro.

Havia contratado 30 minutos mas já havia passado 35 minutos, assim, acho que dá para relevar a apressada dela (o oral demorou bastante). Me arrumei rapidamente, agradeci e me despedi. Ela foi bem simpática e cordial na despedida, só não deu tempo para bater papo fora.

Não foi uma foda memorável mas foi satisfatório, única ressalva fica pela falta de beijos de língua e prolongados – mas isso é normal, tem GPs que realmente não curtem beijar. Em verdade, até entre civil são assim, tive namoradas que não curtiam beijar ...

Paguei R$ 100,00 para 30 minutos, bom custo-benefício.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-montana/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cibellemontana1212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cibelle Montana

#2 Mensagem por Cibellemontana1212 » 23 Fev 2024, 22:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro homem urso rs lamento que não foi inesquecível mas acho que isso não depende só de mim, me esforço ao máximo pra atender bem mas os que rolam química sempre voltam, beijos ótimo fim de semana :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder