Kiara Loirinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99896-6562

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kiara Loirinha

#1 Mensagem por Wothan » 04 Fev 2024, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheiros!

Tempo sobrando no trampo, dei uma pesquisada nos sites, em busca do perfil que eu gosto... loirinha, pequena, sem silicone e que topa um anal...
Achei a Kiara Loirinha, um tesãozinho em forma de polaquinha.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... u-curitiba
(41) 99896-6562

Não economiza nos beijos e caricias, gente boa! 1 hr sensacional, me empolguei tanto socando fundo (acho que empurrei até o útero dela :doubt: ) que nem consegui estourar o botãozinho rosado.

Gastei uns 20 minutos chupando aquela bucetinha rosa e pequena... que delicia. Ela também não economizou na chupada, gostosa, lambida, babada.

Senti falta de uma lubrificação natural, e olha que eu fiz de tudo o possível... Então vai no Ky mesmo ::basta:: Pretendo voltar pra fazer aquele cuzinho rosa...

Quando estava tomando banho pra vazar, vi descer pela escada do ático (da pra ver a escada de dentro da ducha) uma loirinha também gostosa, pelo que pesquisei é a Manu Castro, gostei e vou dar passada pra conferir.

Nota 8 por que faltou o botãozinho.
200,00 bolsolavos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julyoassis
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kiara Loirinha

#2 Mensagem por julyoassis » 09 Mar 2024, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi gente como vão ?
Não vou me alongar muito

Dei uma pesquisada não só havia um TD dela mas mesmo assim resolvi ir mesmo indo meio que no escuro, e sim deu boa ainda bem

Gosto demais de meninas loiras branquinhas e ela é tudo de bom nesse quesito
Então resolvi apostar

Chegando lá depois de conversar por whatsapp ela me respondeu rápido e abriu o portão também, quando a veio lindo sorriso, perfumada e bem vestida

Fomos para o quarto pagos os valores partimos pro que importava

E que beijo gostoso que ela tem que boquinha que peitinho tudo do jeito que gosto,
Depois de beijar ela
Deitei na cama e ela começou um belo oral com uma boa pressão uma boca de veludo lábios deliciosos, depois partimos pra penetração veio por cima e que delícia cavalga que é uma blz, minha coluna é meio ruim então não cheguei a fazer várias posições mas as que fiz foram suficientes, ela faz oral porém se for gozar na boca tem que pagar um adicional então segurei e quando fui gozar avisei ela.
Ela tem gemidos deliciosos de se ouvir perto dos ouvidos.
Valeu a pena me deixou a vontade, sorriso lindo voz encantadora uma princesinha pra mim foi bom.
Volto com toda certeza já avisei ela que vou virar fixo dela 🤣

Oral 10
Vaginal 10
Gemidos 10
Rosto 10
Corpo 10

Pra mim foi bom talvez para os amigos cada um pode ter uma experiência eu como nao saiu tanto com GPS foi ótimo

No final ainda me deu 4 jaboticabas kkkk que ela mesmo colheu no pé da árvore

Linda 💖

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Kiara Loirinha

#3 Mensagem por gandola22 » 22 Mar 2024, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas noites senhores.
Deixa a putaria me levar, puta leva eu...
Um dos prazeres nessa vida de puta em puta é escolher a próxima. Ruivinha? Ou uma mulata com boquinha carnuda? Bucetinha rosadinha? Finaliza na boquinha? Loirinha angelical ou uma loiraça belzebu? Peitão ou umas delicias miudinhas? Grelão ou grelinho? Deixa fazer? Será que faz? E cuzinho? Oh céus oh vida...São tantas opções que a cada hora quero essa ou será aquela? Deixei para outra ocasião as JulieLauraHeloYumi e fui me aventurar com a Kiara. Longe de casa mas a mais de uma semana só penso nela. Confesso, tive negócios a resolver na região e como uma larápio, aproveitei a ocasião.
A primeira impressão é a que fica? Então ficou. Conjunto floral transparente de bom gosto, sem calcinha e sutiã. Peladinha por baixo. Uma elegância graciosa sexy. Gostei da primeira vista. Parecia uma namoradinha te recebendo para a gente sabe o que.
E começamos com beijos apaixonados, carinhos aqui e ali. No pescoço e na orelhinha, uns carinhos que agradaram. Peitos pequenos biquinhos clarinhos mas antes de chegar, carinhos em volta e depois muitos chupadinhas em cada um. Gostou. Sua mão no gandolinha para comprovar o estado. Ereto para nossa alegria.
Ela pediu: deita para eu fazer. Disse não, quero ver sua bundinha. Eu de joelhos e me chupou gostoso. Eu? Admirando sua bundinha. Como é bão: ela chupando e eu imaginando seu cuzinho e bucetinha. Safadinha até arrebitou. Fui assim que consegui a muito custo parar sua deliciosa chupada. Cuzinho lindo, marrom bem clarinho. Bucetinha toda rosinha e perfeitinha. Cai de boca e língua. Quando sentiu minhas intenções, mais se abriu. Depois deitada, consegui faze-la gozar. Foi sofrido e demorado. Quando acertei o ritmo e pressão, a safadinha disse: assim vou gozar. E chegou lá. Foi sofrido mas consegui. Ficou empolgada e disse: minha vez de fazer vc gozar e fez gostoso. Até pensei na sua boquinha mas desisti. Meu tiro quase sempre é único e seria fim de festa.
Com a camisinha em sua mão, me chupou para por. Como quer? Não gosto que perguntem, rolar naturalmente na linguagem das vontades é para as experientes. Mas sua voz suave me animou: se deita e começamos no tradicional papaimamae e suas variações. De bruços e suas variações. Numa dessas até pensei que ela ia chegar lá no vaginal. Acho que foi quase, mas uma pena, foi não. Finalizado com ela de bruços ainda ficamos um pouquinho tempo curtindo o cansaço do depois como dois namoradinhos. Mas faltou umas safadezas que curto fazer e receber. Mas até para ela dizer não foi com delicadeza, um quase sim para quem não entende. Eu entendi e respeitei seus limites.
O negativo da história: fica um rádio na sala bem alto numa programação de histórias que a vida conta. Fica difícil se concentrar. Acho que é para disfarçar a gemedeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julyoassis
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kiara Loirinha

#4 Mensagem por julyoassis » 12 Abr 2024, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar ela novamente e que experiência única dessa vez fiquei um bom tempo com ela e que princesa linda e que estilo namoradinha, teve uma hora que fui por cima e ela de bruços e do nada ela olha pra trás com um olhar cativante que só ela tem linda demais.
Já virei cliente de carteirinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torpedo2023
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2023, 14:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kiara Loirinha

#5 Mensagem por torpedo2023 » 15 Abr 2024, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheiros.
Na corrida pra comer mais uma loira achei a Kiara no PA e após ver os relatos anteriores agendei uma foda no final do mês passado.
Chegando ao local abre o portão e deixo o Fusca bem protegido na garagem.
Ela me recebe na porta com um beijinho protocolar meio rosto meio boca.
Subimos as escadas e fomos direto ao local de abate.
Pergunta quanto tempo iria ficar e pede pagamento adiantado.
Sai do quarto alegando que vai repassar o dinheiro, pegar o gel e toalha. Quando ela volta tomo um banho, volto ao quarto e ela já peladinha ao lado da cama para começar os trabalhos. A loira é bonita com 1,60m de altura, seios pequenos pra médio mas bem firmes bom de chupar, pele macia branquinha com umas tattoos, corpo bonito (falsa magra), olhos escuros, estava com cílios postiços bem acentuados. Iniciamos com uns beijos até que bons mas sem pressão e pouca língua da parte dela.
Deito na cama e ela começa com oral bom mas também sem muita pressão, o ponto positivo é ela te olhar nos olhos com aqueles cílios postiços.
Trocamos de posição e retribuo o oral com direito a gemidos sinceros.
Pede pra colocar a borracha e ppmm, cavalga de costas e por último de quatro onde fiquei um bom tempo bombando ouvindo o som dos seus gemidos (maravilha). Sentindo que não iria mais aguentar peço que ela fique de joelhos pra receber o leite em seus peitos, pois cobra 50 de adicional pra gozar na boquinha.
Limpeza básica no leite derramado, um pouco de conversa jogada fora, banho tomado e rua.
Apesar da foda ter sido boa acho que não rolou muita química entre ambos, porém o mais importante aconteceu, saí de saco vazio.
Local bom, discreto, toalhas limpas, talvez não troquem o lençol a cada cliente (estava amassado ao chegar).
Não faz anal.
R$200,00 por uma hora de amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kiara Loirinha

#6 Mensagem por GAROTOSEGURO » 26 Abr 2024, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Loirinha clarinha e gente fina, meio quieta, mas se vc se esforçar e puxar papo ela da continuidade na conversa e torna o encontro mais agradável.
Corpinho quase que em dia, não aparenta fazer academia, mas está ok. Chupa bem, não é aquela chupada, mas passa como boa. Beija bem e na transa faz tudo de acordo com o cliente, a única coisa chata é toda a hora ficar passando lubrificante, fora isso, tudo trancorre naturalemte de acordo com a vontade do cliente, pelo menos comigo foi assim. No atendimento de meia hora da pra goazer uma vez e no de 1 h, duas.
Finalizando, para quem quer uma novinha loirinha que faça quase tudo e tenha um bom atendimento, pode ir. Só não esperem um furacão, pq não é, mas no geral passa de ano bem. Paguei R$ 200 por 1h. Atualmente é um bom custo benefício para nossa cidade.
Ela atende num sobrado com outras meninas, no Cajuru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kiara Loirinha

#7 Mensagem por torquetotal » 31 Mai 2024, 14:18

Sabem informar se a moça ainda está atendendo e onde?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kiara Loirinha

#8 Mensagem por Wothan » 31 Mai 2024, 16:39

Ta atendendo como Alice, no rebouças.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kiara Loirinha

#9 Mensagem por torquetotal » 31 Mai 2024, 17:50

Obrigado,

Esperar alguém informar se e ela mesmo ou alguma agência usando as fotos dela.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurusx89
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kiara Loirinha

#10 Mensagem por taurusx89 » 03 Jun 2024, 15:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Loirinha alta e magra, meio quieta, sem muita pegada, achei até meio frio o atendimento, mas vou acabar dando um neutro, fui há um mês atrás mais ou menos, me atendeu no Cajuru em um sobrado com outras garotas, acho que é um privê

Peitos: 5, pequenos meio moles devido acho que já ter tido filho
Bunda : pequena, gosto de maiores
Beijo: pouco mais de selinhos, mas fracos ainda
Atendimento: 6 … tentou se esforçar mas no final que não vi que não ia gozar, pedi um oral e ficou falando que se gozasse na boca tinha adicional, isso quebrou um pouco o clima, acabei gozando numa punheta batida por mim mesmo … enfim …
200$ que não valeu …
Não retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carbonero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2020, 22:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kiara Loirinha

#11 Mensagem por Carbonero » 04 Jun 2024, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus consagrados, sai com essa gata a uns dias puta novinha, iniciante (diz que começou ano passado no fim do ano) e gostosa, marquei com ela por WhatsApp e me tirou as duvidas e rumei para o recinto um pouco longe pra mim mas o perfil dela me chamou atenção loira, magra bundinha interessante, chegando lá avisei que estava de carro me liberou pra estacionar na casa um sobrado com vários quartos e provavelmente mais putas na casa, a menina é tímida mas foi se soltando conforme fui puxando assunto, não nega nada no ato, aliás pediu para que não dedasse ela quando chupei a ppk mas eu não iria de qualquer forma, no mais sexo protocolar estilo primeiro encontro com a namorada eu pedia ela fazia, chupou bastante e finalizei no PPMM olho no olho.

Notas:
Rosto 9/10 andaria com ela no shopping shopping
Buceta 8/10 rosa e bem limpinha porém não lubrifica naturalmente nem a pau
Bunda 9/10 de bom tamanho e branquinha boa pra dar tapa
Local 8/10 não tenho nada a reclamar só que eu prefiro quando é um local solo

Conclusão recomendo e talvez um dia volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

newroot007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2024, 15:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kiara Loirinha

#12 Mensagem por newroot007 » 07 Jun 2024, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa garota está atendendo com o nome de Alice no whats (41) 9928-5340.
R$ 200,00 uma hora e R$ 150,00 meia hora.
Acertei uma hora.
Atende na Comendador Roseira, perto da PUC.
Quarto agradável e me esperou todo bonitinha. Tipo namoradinha, om corpinho lindo, gostoso, seis lindos, bucetinha rosadinha que é uma delícia de chupar. Faz um oral bem babado.
Capota no lugar, mete bem, faz do jeito que eu gosto.
Não regulou nada, apenas não faz anal (embora tenha um cuzinho lindo!).
Finalizado com sucesso.
Valeu o encontro e vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramoile-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2024, 16:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kiara Loirinha

#13 Mensagem por ramoile-cwb » 12 Jun 2024, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, venho aqui relatar meu primeiro TD.

Saio do time dos sonegadores e venho prestar minha humilde colaboração neste fórum.

Analisando os relatos anteriores resolvi contratar os serviços da Kiara.

Contato rápido pelo Whatsapp pela manhã, ela começa a responder as 08:00, marquei para o mesmo dia no período da tarde.

Garota solícita, educada, explica tudo sobre o atendimento, passa o endereço do ninho de amor.

Atendimento num sobrado rosa na Rua Comendador Roseira, aparentemente compartilhada com outras profissionais do ramo, no andar inferior do local funcionava anteriormente uma empresa de manutenção hidráulica, rua tranquila, pouco movimentada, com vários locais para estacionar na rua.

Ao chegar no local acesso rápido, os portões ficam abertos o que evita a queimação de filme :D.

Ela te espera na escada, toda gatinha, como se fosse uma namoradinha.

Educadamente ela pede para receber os honorários adiantados.

Tomo um banho rápido, para economizar o tempo, ela fornece toalha limpa, banheiro no corredor, mas não encontrei com nenhum outro cliente do local.
Banheiro bom, limpo e com sabonete líquido.

Retornando do banho, ela aguarda no quarto de vestido, sem nada por baixo.

Começa com amassos como uma namorada, beijos sem língua, mas nada que desabone, ela começa com um oral, sem capa, babado, boa pressão, tive que me controlar para não estourar o champanhe.

Peitos deliciosos, naturais na medida certa, bom de mamar, gastei bastante tempo neles.

Buceta rosada, limpa e sem odores, fiquei um bom tempo chupando ela, com gemidos aparentemente sinceros.

No sexo, comecei com um PPMM, olho no olho, depois com ela de quatro e novamente no PPMM, não resisto e leite na borracha.

Pausa para conversa, garota bem simpática, demostra interesse nos assuntos.

Tempo passado, energia recuperada, vamos para o segundo round.

Ela novamente não economiza nos beijos, e rapidamente já estou a ponto de bala.

Aceleramos os trabalhos porque faltava apenas 5 minutos para encerar o tempo contratado, finalizo com ela novamente no PPMM, top o olho no olho.

Leite na borracha novamente, lenço para limpar o meninão, juras de amor eterno, promessas de retorno e rua.

Resumo do TD:

Menina aprovada, se entrega, não tem não me toques, parece uma namoradinha nos primeiros encontros.

Oral - 10
Corpo - 9
Peitos - 10 deliciosos naturais e ela não regula nada, deixa a vontade para chupar o quanto quiser
Buceta - 9 pequena, limpa, sem odores, apertada, ela deixa chupar a vontade e toca no clitóris enquanto vc chupa, só não leva 10 pela falta de lubrificação natural
Rosto - 9 gatinha, dá para passear no shopping
Sexo - 10 se entrega, não regula tempo ou posições, busca agradar o cliente

Valor R$ 200 Lularápios por 1 hora de amor

Volto? com certeza!

OBS. Fiquei com receio de ir no local novo, de ser golpe devido a troca de nome (de Kiara para Alice) e de endereço, mas resolvi arriscar e me dei bem.

https://erosguia.com.br/135861.html
(41) 9 9928-5340

Espero não ter feito nada de errado no relato.

Abraços e saudações!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Kiara Loirinha

#14 Mensagem por Homem Urso » 18 Jun 2024, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Alice (antiga Kiara). Local no Rebouças, perto da PUC, de fácil acesso. É um prédio comercial onde ela e outras garotas trabalham.

Sobre a garota, é uma menina de rosto delicado e belo, branquinha, em torno de 1,6m de altura, pela macia, seios naturais e bunda grande e bonita. Não é sarada, mas tem um belo corpo.
Como os colegas já relataram, a garota é bem tímida, quase não fala, mas não deixa de ser simpática e carinhosa. Ela te abraça, te acaricia, beija bem gosto de língua, te olha nos olhos, dá um sorrisinho de namoradinha, enfim, ela é bem agradável.

Chupa sem camisinha com dedicação e lambe as bolas babado. Tem uma bucetinha rosadinha que não deu para resistir e meti a boca – dá uns gemidinhos bem baixinhos e gostosos. Tem um cuzinho também bem rosadinho, que aproveitei e meti a língua.

O amigão de baixo estava animado e meti bastante nela, acho que mais de 30 minutos socando aquela bucetinha. Aguentou em todas as posições, por cima, PPMM, de quatro, de bruços. Não aguentei e gozei beijando ela.

Foi muito bom a experiência, apesar dela ser quietinha, a companhia é muito agradável e prazerosa. Vale a pena um retorno.

R$ 200,00 – 1 hora sem anal

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zvuuk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Kiara Loirinha

#15 Mensagem por neospider » 28 Jun 2024, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Curioso, marquei um programa, foi bem solicita e atende num local perto da PUC, deixei o carro na rua, mandei msg e subi. Nesse dia tinha uns caras na frente da oficina e tavam so olhando.....meio queimaçao....subo e ela está esperando na escada, achei gatinha, entro no quarto, ela pede o pagamento, e vou ao banho. Na volta, já nos beijamos, deito e ela começa o oral, muito bom, gostei bem cadenciado, deu umas cuspidas, lambeu as bolas. Colocou a camisa e sentou, cavalgou até cansar, depois foi de 4, aguenta bem a pressao, fico ali um bom tempo e gozo. Ultimamente, demoro pra gozar, entao foi só um round . Peço outro banho, me despeço e vou embora feliz. 200 por uma hora. Volto com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zvuuk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jun 2024, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”