Letícia Ávila - Golpe
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillieH
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2024, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#1 Mensagem por BillieH » 17 Fev 2024, 10:09

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegados, envergonhado venho fazer este TD para relatar que cai no golpe mais antigo de todos.

Fazia tempo que queria conhecer esta garota, Letícia Ávila: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-avila-3/ até que o dia chegou.

Marquei o programa pela manhã, e após uma conversa bem atenciosa por parte dela ela pediu para pagar a metade do valor do programa antecipadamente, em troca ela me mandaria alguns vídeos, o que obviamente já acendeu todos os alertas possíveis na minha mente.

Pesquisei um pouco e vi que ela tem perfis verificados em vários sites, com várias fotos caseiras diferentes, com vários comentários positivos, inclusive já vi ela com perfil verificado no Tinder. Informei que pagaria 50 reais (ao invés dos 150), mas antes pedi um áudio o que ela topou prontamente. Mandou aúdio, localização em tempo real e alguns vídeos. Fiz o pagamento (para um pix com nome de mulher) e ela confirmou o atendimento para o período da tarde.

Na hora do almoço pedi mais vídeos e ela mandou, junto com algumas fotos normais do dia a dia. Para mim estava 85% certo que o programa aconteceria, mas salvei todas as fotos e vídeos no celular, o que foi útil, pois alguns minutos depois todas as conversas, vídeos e fotos foram deletados e fui bloqueado. Ao menos, ao chegar em casa pude curtir aqueles vídeos. Uma pena que tenha sido golpe pois a boceta dela é absurdamente linda.

Por fim o pack de fotos e vídeos valeram os 50 reais, mas o sentimento de ser enganado é sempre humilhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Abr 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#2 Mensagem por Colombo-CIC » 05 Abr 2024, 11:37

Eu lembro dessa dama.

Cheguei a trocar uma ideia com ela, mas aí vi que o papo ou era comer ela com o marido olhando ou participando, aí eu fiquei meio com medo e pulei fora.

Ela me mandou msg umas 3x querendo vender os videos dela dando pro marido.

Tive que bloquear.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AquilesTroiano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Out 2021, 14:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#3 Mensagem por AquilesTroiano » 25 Abr 2024, 15:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meses atrás estive em curitiba e até tentei esse contato.
Perguntei se iria pro hotel onde eu estava ou um motel, disse que não.

Falou que apenas atendia em seu ap, e o marido iria ver tudo. Eu disse que não tinha esse fetiche, apenas queria ação com ela, mas a moça disse que rolava apenas com o cuck assistindo.


Essa
https://fatalmodel.com/1095881/leticia-avila

essa
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... cia-avila/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Abr 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#4 Mensagem por Colombo-CIC » 29 Abr 2024, 15:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lellyfree
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2021, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#5 Mensagem por Lellyfree » 01 Mai 2024, 18:06

Olha, pela data que foi a sua postagem eu não estava atendendo, me separei do meu ex marido no início de janeiro e retomei meus atendimentos agora final de abril, acontece que quem ficava com o celular dos programas era ele, ele deve ter usado meu número pra tentar arrancar dinheiro das pessoas visto que um dos motivos do nosso término foi pelo fato dele ter começado a usar drogas, sinto muito pelo que passou mas eu nunca precisei passar ninguém pra trás, o antigo número 41998928170 está com ele, ele inclusive se passou por mim para pedir dinheiro emprestado para conhecidos… enfim, esse homem fez da minha vida um inferno, agora meu número está atualizado e eu nunca na vida pedi dinheiro adiantado (a não ser atendimentos a domicílio que peço apenas o dinheiro do Uber da ida), mas enfim, nunca precisei enganar ninguém, quem me conhece sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julyoassis
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#6 Mensagem por julyoassis » 02 Mai 2024, 19:47

Que triste em espero que agora vc possa recuperar os seus clientes pois no momento tá mais suja que pau de galinheiro, boa sorte ae se os relatos melhorarem quem sabe eu não va lhe ve pois pelas fotos parece bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#7 Mensagem por o_gralha » 03 Mai 2024, 15:31

Se for verdade, sinto pelo ocorrido e agora vai ter que correr atrás pra recuperar a moral. Vamos aguardar os desbravadores pra saber. Talvez seja eu kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#8 Mensagem por Carter Slade » 07 Mai 2024, 13:29

Boa tarde, Letícia!

Complicada essa vida. Me chama nas MP e vamos tentar recuperar esse tópico aí. Ao contrário do que muitas pensam não estamos aqui pra sacanear ninguém, apenas queremos que atendam bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#9 Mensagem por Violento » 21 Mai 2024, 12:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tem quase um ano eu experimentei fui conhecer contatei a prima... explicou que seria junto com marido e enfriei. Deu um par de dias me mandou foto assanhada e afinal respirei fundo e fui.

Predinho velho perto do couto, apartamento térreo com o pé direito bem alto, sujo e mal cuidado. Não me importo com locais simples, mobília humilde, ausência de mobília... aceito na boa desde que note asseio e capricho. Aquele lance do “sou pobre, mas sou limpinho”. Não era o caso.... estava sujo e mal cuidado mesmo. E no quarto tinha uma montoeira de livros bem variados, de bruxa a esoterismo até constituição federal e tratado de direito civil. Bem exótico.

Nesse ambiente, por mais que a menina fosse bonita e gostosa (fotos fiéis), acabou se enfeiando um tanto. Mas eu já estava lá e fui adiante.

Comecei eu ganhando um bom boquete, no pelo e depois encapei e comecei a comê-la. Nessa hora o marido, que tava lá paradão num canto meio discreto olhando eu comer a mina, resolveu vir participar... Eu estava comendo ela de quatro e ele foi na frente dela intimar pra ganhar um boquete... Brochei na hora... não tive estomago.. Tentei focar no rabo dela, mas não consegui ignorar o cara ali na minha frente...

Tinha levando uma cerva e fui tomar ela na cozinha... me vesti e vazei sem gozar.

Acho que paguei 300 ou 350 na época. Não teve esse lance do sinal e nada perto de um golpe... a questão é que o modelo do atendimento foge bastante ao padrão, mas fui lá sabendo que seria isso.

Veredicto: Foi um experiência bem estranha e não pretendo repetir. Mas tem gosto pra tudo né... olhando pelo lado positivo, posso dizer que saí de lá com a certeza de que não tenho a menor tolerância para um gang bang só com uma mulher ou em ver homem pelado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#10 Mensagem por Mr.Mafia » 01 Jun 2024, 11:58


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spectral04
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2024, 22:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#11 Mensagem por Spectral04 » 02 Jun 2024, 13:24

Realmente mudou de nome, agora está atendendo como Lauren Rios

https://fatalmodel.com/1095881/lauren-1095881
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lauren-rios/

Entrei em contato esses dias, disse que está na Tiradentes 335, 5° Andar

Quem sabe essa semana vou lá verificar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#12 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2024, 14:53

Carter Slade escreveu:
07 Mai 2024, 13:29
Boa tarde, Letícia!

Complicada essa vida. Me chama nas MP e vamos tentar recuperar esse tópico aí. Ao contrário do que muitas pensam não estamos aqui pra sacanear ninguém, apenas queremos que atendam bem.
Só para constar, mas até 2022 havia TDs dela no tópico abaixo, que foi removido ou escondido:

viewtopic.php?f=56&t=226043

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julyoassis
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#13 Mensagem por julyoassis » 06 Jun 2024, 20:32

Alguém já foi ver se tá bom a tranza com ela ou tá a mesma coisa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colombo-CIC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Abr 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Letícia Ávila - Golpe

#14 Mensagem por Colombo-CIC » 07 Jun 2024, 14:41

Está na minha lista para conhecer.

Não fui antes pq era aquele esquema de comer junto com o ex marido.

Mas agora que é só ela pretendo conhecer.

Assim que eu for lá eu darei meu parecer
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ramiro D'ávila, 66
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Área Trash
    7 Respostas
    3734 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Aninha Ávila
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2702 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Laura Ávila
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6451 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Yasmin Ávila
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2578 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Rebeca (Ávila)
    por CrocoDoInterior » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por CrocoDoInterior

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”