Sara Dantas
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (42) 99962-8085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carbonero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2020, 22:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sara Dantas

#1 Mensagem por Carbonero » 07 Mar 2024, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
E aí confrades, sai recentemente com essa garota e não achei tópico aqui então pra não omitir vou abrir meu primeiro post, pra começo de conversa não sou muito desbravador mas no dia mandei msg pra várias conhecidas do site mas não obtive respostas de prontidão me obrigando a partir para o plano B e até que não foi ruim, o local fica no boa Vista/bacacheri é um prive se não me engano tem uma academia na esquina é uma rua paralela as rápidas da região, pessoalmente não gosto de prive prefiro um local mais íntimo mas ok, a garota foi simpática por msg se é que era realmente ela que estava falando comigo já que me foi oferecido mais garotas, quando cheguei lá ela me recebeu na porta com um vestidinho de fato gostosa, toda branquinha, subimos uma escada logo atrás da porta e fomos pro quarto, chegando lá como já fui de banho tomado recebi um bom boquete e logo retribui aqui o ponto forte da garota uma buceta limpinha e bem rosinha coisa linda, de rosto não gostei muito mas era melhor que as fotos, no rala e rola aceitou de tudo até uns tapinhas, várias posições e saco vazio, a garota é meio tímida só falou quando falei com ela, mas da pra ver que se esforça.


Nota: 6,5/10 estou ficando mais exigente.

Não foi ruim, foi na média, não voltaria pois tem muita coisa pra experimentar ainda.

160,00 30min

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sara-dantas-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah Dantas
    0 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por gphenrique
  • Jade Dantas
    2 Respostas
    4982 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Alana Dantas
    por Tesla » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3217 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Lianne Dantas
    por Pecador desc » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1469 Exibições
    Última mensagem por Mangoteh
  • Mel Dantas - Contagem
    por OGRI » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por OGRI

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”