Helô
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99552-9555

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Helô

#1 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 28 Mar 2024, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Helô saiu da Spazio e começou uma carreira solo e fui conferir. Atende no Real Plaza, já sou mais conhecido lá do que o Papa então não teve muita burocracia na portaria e subo encontrar ela. Velhos conhecidos, ficamos um tempo nos abraços e beijos, ela tinha perguntado se aquelas malditas camas do Plaza seriam um problema, falei que já conhecia mas a do quarto dela realmente estava pior que a média do lugar, me disse que no dia seguinte a proprietária iria dar um jeito, mas enfim isso não é culpa dela.
Banho tomado e começa o ciclo de degustação de orifícios: beijos, oral caprichado dela, chupo aqueles peitões, ela volta a mamar no cacete, fica lambendo de lado da base até a cabeça fazendo aquela boquinha de chupa rola com contato visual e me deixa em ponto de bala.
Ela começa por cima, vem como sempre veio comigo, agarradinha jogando os cabelos na minha cara e beijando e gemendo. Depois de um tempo pede para levar vara de quatro e é atendida prontamente, meti de pé já que realmente a cama não tinha condições, deveria ter sugerido o sofá da sala, de qualquer maneira me esbaldei naquela xota até ela alegar gozo.
Fico agarrado um pouco com ela para dar um ar e ela ajoelha e volta a chupar para acontecer o milagre da multiplicação do leite, pensei em finalizar na espanhola (uma boa ideia para a próxima) mas ela deixou a boquinha a disposição e lá se foram os herdeiros, do meu pau para a boquinha e para a pia. Papo pós-foda bom como sempre, acerto a propina (400 endricks), nos despedimos e volto para desfrutar daquela bunda, se for no sofá melhor ainda hehe.
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... ba-pr/helo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zaius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Helô

#2 Mensagem por Zaius » 30 Mar 2024, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí colegas putanheiros!

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... ba-pr/helo

Não iria mais relatar tds c/ essa mina, porém,como mudou de local, fui conhecer o mesmo! Achei a localização muito boa! o apto também bem cuidado! e como já conheço bem a moça,e sei que ela preza pela limpeza e higiêne, nesse quesito tá tudo certo!
Bem, agora agendamento é direto c/ ela, ficou mais fácil. contato feito, rumei para lá hoje no feriado de sexta -feira santa! na entrada, é pedido "RG",mas, de boa! quem não deve não teme! me dirijo ao seu apto, ela abre a porta com aquele sorriso maravilhoso e aquele beijo bem gostoso! um breve papo e me dirijo ao chuveiro! o apto é pequeno, porém ,aconchegante! ela falou que como mudou recentemente, ainda vai levar um tempo p/ deixar tudo como deseja! p/ mim, tudo bem, vou lá p/ curtir ela, e não a decoração do apto! já fui sabendo por ela que a cama é ruim e que estava providenciando a troca e me ofereceu 2 opções, a cama ou o sofá. P/ mim o sofá tava mais convidativo e o fight foi lá no sofá! Começo com muito beijo na boca e ela retribuindo como namoradinha, e já cai de boca na rôla que já tava duro como rocha. Mama gostoso a cabeça, e vai descendo até as bolas, e volta no vai vem: cabeça / bolas. que delícia! se não se controlar,acaba alí mesmo! depois minha vez, deito ela no sofá e banho de lingua na gata! chupo tudo , me delicio c/ seus seios naturais maravilhosos e vou descendo até aquela buceta rosadinha, já bastante molhadinha! fico um tempo lá, e depois, já começo eu por cima bombando gostoso! que buceta gostosa! fico, beijando-a e socando e olhando sua carinha de safadinha,demontrando que tava curtindo também a foda, bastante gemidinho e eu agarrado naquele corpo quente e gostoso! vou alternando o soco com ritmo ora lento ora veloz! aproveito e fico amassando aqueles peitos e segurando suas coxas e após um bom tempo, sinto a rôla latejando de tesão, aí não teve jeito ,aumentei a velocidade e me acabo lá! fiquei gozando junto com ela. Que gozada, literalmente enchi a camisola de porra quente! Dessa vez, como tava no sofa, náo pedi p/ ela vir por cima, posição a qual ela mete p/ caralho! Foi bom demais, sempre tinha essa fantasia de trepar com uma gostosa no sofá , e o ambiente e o horário ajudou muito, pois metemos na penumbla, com a claridade que entrava pela janela,iluminando a sala com a intensidade perfeita,dando mais tesão de meter ! Ficamos um tempo agarradiho e conversando! é uma menina boa p/ conversar, dá p/ conversar qualquer assunto! realmete gosto muito da personalidade dela. Se nego não se cuidar , é muito fácil apaixonar-se por ela! Bom, banho tomado, acerto os honorários: 400 reais! valor não é baixo,porém, pelo esforço dela em me agradar e pela entrega,p/ mim vale cada centavo. Por mim,pagaria até mais,pois, como falei em relatos anteriores, minha química c/ ela é perfeita ! até hoje ,nunca tinha saido satisfeito após uma foda como tem sido c/ ela, e olha que já comi muitas gps! mas, como dizem,gosto e gosto,cada um tem a sua! mas, posso assegura que com ela, dificilmente alguém vai sair desapontado! Essa vale a pena! não sei quanto tempo vai estar na ativa ,mas, sei que enquanto estiver atendendo, sempre que puder ir vê-la, assim o farei!
-Notas: p/ mim tudo 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Helô

#3 Mensagem por Elvis123 » 05 Abr 2024, 06:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não vou me estender muito aqui.
Só tenhio a dizer que a Helô é foda pra caralho.
Quem ainda nao conheceu nos tempos de Spazio pode ir sem medo.
Simpática, gostosa, linda, enfim o combo completo
Nota 10 com louvor.
Voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacayalô
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2024, 22:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helô

#4 Mensagem por Bacayalô » 10 Abr 2024, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera!

Já faz um tempo que acompanho esse fórum, e resolvi colaborar também! Por razões de ordem pessoais, p/ mim arrumar um tempo p/ dar uma escapadinha no puteiro é bem difícil. Por isso,procuro escolher bem p/ não dar tiro errado!
Já tive pessimas escolhas e boas também! por isso, acabo, dando preferência p/ meninas que tem um bom feedback aqui no fórum!
- Vou começar a relatar apenas "t.ds" realizado a partir desse mês p/ frente! e a última que fui ver, trata-se da Helô ! contato feito, passa o local: Real Plaza, local já conhecido,porém, nunca tinha estado lá!. Bom, achei o cache 400.00 reais por 1 hora um pouco salgado,porém, com feedback só positivos, resolvi apostar nela! e me dei muito bem!
-Chego na porta dela, a porta se abre e já revela uma linda garota de cabelos negros de rosto muito bonito vestindo uma lingerie vermelha, deixando bem sensual seu corpito. sigo em direção ao quarto atrás dela , já analisando seu corpo. ela, não é alta nem baixa, p/ mim, altura perfeita, bundinha arrebitada e pernas bem torneadas. já no quarto, percebo que ela possui peitos firmes e grandes, unhas das maõs e pés impecáveis e além do mais, uma garota super simpática que procura te deixar a vontade!! fui me banhar,e já vim c/ pau duro ! já na cama, vem mamar meu pau da cabeça até as bolas, fica um tempo assim! que delícia, quase não aguentei! antes que queimasse na largada,
caio de boca nos peitões e vou descendo ate a xoxota, que bucetinha linda, bem rosadinha e bem úmido, fiquei chupando muito o grelinho dela onde ela fica bem molhadinha! então coloca o epi, e vamos a foda. que buceta apertadinha ,eu por cima , fico um tempo socando , depois de quatro e por fim ela vem cavalgar! puts, que cavalgada! após um bom tempo, ela acelera e começa a gemer e
eu não tinha como me segurar mais e leite na borracha! que gozada gostosa! enquanto me recuperava, ficamos conversando! ela mostrou ser uma garota muito inteligente. Dá p/ conversar de tudo,falou um pouco da sua vida de universitária e vários outros assuntos, e mostrou ser uma boa ouvinte também, e fez a hora passar voando! tomo meu banho, acerto o honorário combinado,e rumo p/ casa
c/ vontade de retornar assim que puder. só fiquei meio frustrado porque, pedi o cuzinho,porém ela refugou falando que não gosta e que não faz,mesmo pagando a mais. não sei se o tamanho da minha ferramenta a intimidou,mas, que pena! uma bunda tão gostosa! quem sabe , depois que virar seu cliente ela não libera?
Concluindo, achei pelos serviços prestados por ela , que vale o cache de 400.00 , pretendo voltar mais vêzes! e se num dos próximos prováveis encontros rolar o cuzinho, volto aqui p/ relatar!
-Vamos as notas:
-Rosto: Linda 10
-Peitos: naturais,firmes e grandes 10
-Corpo de donzela:10
-Buceta: sem odores, cheirosa 10
-Atendimento:atenciosa, faz tudo p/ agradar 10
-O único 5 que dou é porque não faz anal!
** No geral leva 10 c/ louvor! É como o nosso colega "Zaius" escreveu:é fácil bopar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Helô

#5 Mensagem por Bah_Tche » 11 Abr 2024, 10:21

No anúncio diz que FAZ ANAL, mas todos TDs dizem que NÃO FAZ. Enganação para nós cairmos.

Fiquem atentos!!!

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... ba-pr/helo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Helô

#6 Mensagem por gandola22 » 11 Abr 2024, 19:05

Algumas garotas não liberam a tobinha para todos, às vezes é uma questão de química, de tamanho ou até de confiança. Uma muito requisitada me disse que liberava só uma vez no dia. Enfim, anal sim mas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Helô

#7 Mensagem por Elvis123 » 15 Abr 2024, 07:18

Nao tô aqui pra bancar o "advogado da diaba" mas entendio que por mais que a garota diga no anúncio que faz anal, ela nao é obrigada a fazee com todos e pode alegar os motivos que quiser pra isso, seja pelo tamanho do pau, por estar com desarranjo intestinal no dia, etc.
Enfim, vamos em frente


Só pra encerrar a minha participação nesse tópico, o que tenho é a dizer que com ou sem anal a Helô é uma das melhores de Curitiba na atualidade
Confiram e tirem suas proprias conclusões

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Helô

#8 Mensagem por GSniket » 19 Abr 2024, 18:08

Não é topico pra isso mas só pra dar o meu pitaco antes da limpa,,,
Garota normalmente tem 3 opções nesses sites no que faz e no que não faz, no Quesito Anal
Não - Obvio (ou na teoria) não vai fazer ok
Talvez - Ai sim consideraria da garota meio que considerar tamanho clima etc para fazer ou não
Sim - Faz sem restrição

Com a logica acima, descrita, ou a garota não prestou atenção quando preencheu o anuncio ou está fazendo propaganda falsa

enfim, acho que to precisando ir dar uma trepada pra não ficar nessas analises putanhisticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnysilverhand
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2023, 15:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Helô

#9 Mensagem por johnnysilverhand » 19 Abr 2024, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Helô ontem, ainda não conhecia a dama e depois de ver tantos TD's positivos fiquei curioso e entrei em contato para conhece-la.
Respondeu rapido no whatsapp, e marcamos para de manhã, as 09:00h. Um dia antes ela me chamou no Whatsapp e perguntou se eu podia chegar um pouco antes, as 08:30 pois ela tinha academia as 10:30 e queria que tivéssemos um tempo a mais para nos conhecermos e não ficar na pressa do tempo. Achei a atitude bem massa, e falei que não tinha certeza que ia conseguir chegar mais cedo, e que ia tentar.
Segui para o Real Plaza no dia fatídico e avisei ela um pouco antes que estava chegando, ela pediu pra eu aguardar uns minutos, fiz o cadastro na portaria e depois de um tempinho liberou para eu subir.
Entrei no Ap ela me recebeu com uma camisolinha preta e me chamou para o quarto, onde de inicio ficamos um tempo conversando e nos conhecendo, ela é muito comunicativa, fala sobre tudo e te deixa bem a vontade. Depois de um tempo ela pediu pra eu tirar a roupa e começamos os trabalhos, ela tem um corpo bem fiel as fotos, os peitos grandes e naturais, bem certinhos no lugar e bem gostosos de pegar e chupar. Seios naturais e grandes iguais aos delas são raridade hoje em dia e prefiro mil vezes aos siliconados. Ficamos um bom tempo nas preliminares, com muitos beijos, aproveitei cada centímetro do corpo dela, não costumo fazer mas fiz um pouco de oral nela também, ela age como se estivesse gostando e parece estar se envolvendo. Não me iludo achando que está gostando pois, como todas, sei que está ali trabalhando, mas ela age como uma namoradinha mesmo, se não curte é a melhor atriz que já conheci nestes roles da putaria até agora.
Depois de me esbaldar naquele corpinho delicioso por um bom tempo ela pede para retribuir e começa um oral maravilhoso. Ela manja mesmo e sabe o que é bom no oral. Bem molhada, pressão certa, nem usou as mãos direito, chupou a rola inteira da base até a final. E ficou um bom tempo chupando, depois ficou por cima de mim e ficamos nos beijando e se amassando mais um pouco, sentia meu pau esfregando nela mesmo sem capa ainda e estava uma delicia, ai ela volta pro oral mais um pouco chupa tudo até o talo pega minha mão e poe na cabeça dela pra eu controlar a pressão, sensacional. A todo momento ela geme e fala "que gostoso, que delicia, etc". Como eu disse, se não curte a parada é uma atriz sensacional.
Depois de um tempo ela coloca a capa e vem por cima e ai meu irmão ela senta gostoso, começa devagar se esfregando bastante com a rola na buceta e depois vem forte, bate estaca total, sentando com vontade.
No começo tava até com vontade de mudar a posição, mas tava tão gostoso que deixei rolando ali e fiquei aproveitando a delicia que estava até começar a encher a borracha de leite, ela ainda fala "goza gostoso" e senta com mais vontade ainda. Só de lembrar já fico duro kkk.
Terminando tiro a capa e vou no banheiro rapidão dar uma limpada no garoto e ai volto pro quarto e conversamos mais um pouco, ela falou muito sobre ela e não tem muita frescura pra conversa.
Ela comentou sobre o anal e explicou que não é sempre que faz. É como nossa amigo Elvis123 falou, depende de quem é o cara, tamanho do pau, química e estas coisas.

Sai de lá feliz, e acredito que foi o melhor atendimento que tive até agora em Curitiba.
Provavelmente eu volte, mas quero dar uma desbravada em algumas outras antes e como não tenho tantas oportunidades de dar estas escapadas, vai demorar um pouquinho.

Para fechar vou meter umas notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Atendimento: 11

Preço: 400,00 reais - 1 hora (Fiquei até um pouco mais e ela não regulou nada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Helô

#10 Mensagem por Elvis123 » 26 Abr 2024, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como ainda nao comentei 3 TDs aqui, creio que ainda posso fazer mais um relato de um novo encontro com a Helô.
Sem bancar o baba ovo, mae ela está cada vez melhor e merece ser elogiada plenamente.
Mudou o cabelo, deixando uma franja, que a tornou ainda mais bela e sexy.
Ela também tem uma pele muito gostosa e uma boca que é a mais perfeita maciez. Eu ainda nao tinha dito isso e precisava relatar isso pros nobres amigos.
Na cama ela é simplesmente fantástica.
Nao faz nada com pressa, nao regula tempo e se comporta como uma namoradinha apaixonada, mesmo que isso nao passe de uma doce ilusão.
Quem ainda nao conhece nao sabe o que tá perdendo.
Agora sim encerro de vez minha participaçâo nesse tópico, pois já falei tudo o que tinha pra falar dessa gata que na minha opiniao é Top 3 de Curitiba fáciil
Nota 10 com todos os méritos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prj23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jun 2023, 11:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helô

#11 Mensagem por prj23 » 06 Mai 2024, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui visitar o novo espaço da Helô.
Recebido com aquela camisola transparente, já mostrando tudo o que estaria por vir.
Não tem nem mais muito o que falar... se tivessem mais mulheres iguais a Helô, o planeta seria um lugar muito melhor.
O melhor atendimento do hemisfério, com certeza!!!
Atendimento mais atencioso, a melhor conversa, o melhor beijo, a melhor trepada.
É 10 e retorno certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Helô

#12 Mensagem por moela » 27 Mai 2024, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a Helo , ela trabalha naquele predio das putas .

Gosto é foda , a garota é gente fina faz o trabalho legal , mas não acho que valeu os 400,00 .

Estilo menininha , branquinha , corpo em dia , uns peitões , rosto normal . Mas não me entendam mau , é que eu prefiro mais clinicas e boates .

Repeteco : Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por Postkoest

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”