Melissa Bellini
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (41)99286-0288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lirio delirio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2024, 23:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Bellini

#1 Mensagem por Lirio delirio » 08 Jun 2024, 00:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite srs, primeiramente queria dizer que este é meu primeiro TD registrado neste site então me desculpem qualquer inconformidade

Peitos: 10/10
Cintura 10/10
Bunda 10/10
Rosto 8/10
Oral 6,5-7/10
Bct 9/10 (apertadinha)
Atendimento 4/10
Nota geral 6/10 (não adianta muito ser a mais gostosa se o atendimento é precário)

Conversei com ela no wpp, foi atenciosa e respondeu rápido. Pedi pra escolher a roupa que ela estaria usando no encontro e ela concordou. Pedi uma lingerie de um dos anúncios e uma mini saia, ela disse que iria vestir pra mim.

Marcamos no ap dela, alto nível com aquecedor ar condicionado etc.
Chegando lá já notei que ela tinha ignorado meu pedido em relação as roupas (se tu não tem/ não quer colocar a roupa não tem problema, mas pra que mentir??), essa frustração inicial logo foi esquecida pq a mulher é simplesmente uma das mais gostosas que eu já comi (não consigo enfatizar isso o suficiente).

No que eu entrei no ap, já pediu pra eu tirar a roupa, enquanto tirava olhei e ela já estava pelada. Obs: pedi aquelas roupas pra ela pq a embalagem do presente me dá T (principalmente remover a embalagem), mas ela simplesmente decidiu pular toda essa etapa de preliminares etc.

Pediu pra eu deitar e começou a mamar, tínhamos combinado sem camisinha mas, mesmo eu tendo acabado de tomar banho antes de ir, ela encapou (meus parabéns pq conseguiu encapar o menino sem eu nem perceber) oral dela é bom até, mas porra não senti nada quase tava de camisinha né…. (Por isso a nota mais baixa)

Depois de uns 8min mamando pediu pra eu ir por cima, disse que não pq queria ela sentando, ela aceitou. Sentada fofa mas boa. Passou uns 5 min já pediu pra trocar, botei ela de 4 e meus amigos….. que vista perfeita. Mas ali já notei que ela meio que ia pra frente pra não deixar eu metelecar com força.

Depois de umas outras posições (5-10 min) levantei e pedi pra ela chupar de 4, nisso ela já perguntou “vai gozar logo?” Aquela pergunta que é mais um pedido né. Ali já fiquei bolado e percebi que meus 500 mangos foram mal investidos. Mamou mais um pouco, metelequei mais um pouco de 4 depois pedi pra ficar de ladinho e ela negou, disse que ia machucar muito por causa do tamanho…. (Humildade de lado o garoto é avantajado, mas nada absurdo porra ela foi a segunda mulher na minha vida que já reclamou disso).

Meti mais um pouco de 4 então e ela já pediu pra eu gozar logo, gozei puto fiz o pix e vazei. Obs: combinei e paguei por uma hora mas durou no max 35 min

Resumindo: arrisco dizer que é a mulher mais gostosa que eu já comi, mas com o atendimento todo mecanizado e frio. Jamais voltaria (só se tivesse uns 250 lulers pq a mulher é gostosa demais pqp)

Link da moça: https://www.рrivate55.com/curitiba/acom ... sa-bellini
(41)99286-0288
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melissa Bellini

#2 Mensagem por big_boy_sc » 10 Jun 2024, 13:21

Se não me engano já teve tópico aqui, e pelo que me recorda minha já idosa memória, tinha mais negativos do que positivos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Bellini
    0 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    90 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido
  • Amy Bellini - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Bianca Bellini (15)97401-5145
    por novinho2394 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Yara Bellini (11)91343-2935
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”