Pietra
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48)99926-8420

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pietra

#1 Mensagem por PICA-PICA » 18 Jun 2024, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Compadres

De boas essa semana e querendo aprontar resolver dar uma desbravada rsrs

Fui dar um pesquisada e achei a dama , novata no site , sempre fico com pé atrás , procurei aqui forum não achei nada , resolvi chamar no watts, pelo papo quem vive nesse mundo de putaria ja sente se vai dar boa ou não, chamei ela , troquei um ideia , menina já alto astral sempre deixando explícido que e bem safada e que rola tudo :evil:

Oral sem, beijos de lingua e anal sem restricões , finaliza na boquinha ( do jeito que gostamos ) fuiiiiii

Atende no centro , um Flat na frente daquela praça do homem nu , nem sabia que tinha flat la ....deixei meu carro no shopping muller e fui a pé ...flat tranquilo , ate tem portaria mas o porteiro nem estava lá heheh , me passou andar e subi , quando abriu a porta já gostei de cara !! uma cara de safada que meeeee deus ....pau já ficou um aço ! vestida bem puta mesmo , loungeri pequena com um banydoll , salto alto , cheirosa uauauuuu ..... quem gosta de mais estilo safada pode ir sem medo ....chega beijando e se esfregando , danada sabe ganhar o cara ....papo para quebrar o gelo e toalha e bora tomar uma banho...

Voltei so ficou lougerie e salto , meu amigos .....beijos , lambidas ...te elvolve inteira ... , ver ela baixar e começa a chupar seu pau e gostoso D+ ....

Fomos para cama , encapou e veio cima , bem folgosa , senta gostoso ate fundo ....rebola , fala putaria kkkk ...tem que ser forte se nao estoura a correia facil , pedi de quadro , jogou o travesseiros por baixo dela e tu pode meter a vontade , bumbum gostoso , deixa socar a vontade ... cabelo preto jogado para tras da mais tesao ainda , nao aguentei muito tempo pedi a boquinha e joguei todos herderios heheh


Ela me lembrou um pouco uma versão morena da Julie (safada) la do portão pela questão de safadeza ... claro, o que pode ser bom para mim nao pode ser para outro, única ressalva que ela gosta que esteja tudo limpinho e para ela fazer gostoso , palavras dela ....

Faz anal sem restricões , quem curte prato cheio meus amigos, porem so faz anal se pegar 1 hora ... hehehe

Custo

150,00 meia hora
300,00 1 hora

Eu sempre vou meia na 1 encontro , mas e retorno certo ! Ela nãao e de ctba , mora no interior , então fica 15 dias na cidade dela e 15 aqui ctba ...tem esse problema....

abraços

https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... tra-soares
(48)99926-8420
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dslim
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2019, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Pietra

#2 Mensagem por dslim » 19 Jun 2024, 09:27

A descrição do lugar se parece com o local que a Rafinha Takai atendia
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jun 2024, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”