Sara Mercês
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 41 99961-5822

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sara Mercês

#1 Mensagem por Wothan » 20 Jun 2024, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putanheros!

Mas Querem uma putaria boa??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7ez39
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=2634
41 99961-5822 Sara.

Uma coroa entre 35/40, do interior de SP que deve ficar na cidade até o fim da semana... Rapaiz... tomei um chá de buceta dessa dona, que sai mole...

Tem um corpo E S P E T A C U L A R, mete muito, chupa, beija, se esfrega, no estilo da Julie (do portão), de rosto já não é uma novinha, mas eu daria em cima no barzinho... 1h / 180 pila, libera o rabo por +100,00 vale a pena... O lugar é o inferninho da rua Jacarezinho nas Merces, o que me deixou desconfiado, mas não me arrependi...
Ela me botou sentado num sofazinho e começou a se esfregar em mim, chupar e babar, buceta cheirosa, aparada, carnuda... quando ela veio de ré... tive que pensar nos boletos, nas crianças da África, pois ia arriar e gala ali mesmo...
Corri pra cama, tentando ganhar um tempo, ela veio de novo, numa sede... não sei se rolou algo diferenciado, mas me senti uma presa daquela loba :lol: :lol:
Depois de muita pegação, cassete rachando de duro, ela mete a camisinha vem por cima e senta "de cócoras"... senti o pau roçar no útero dela, foi intenso... De lado, de 4, por cima, soquei ela por trás com força, geralmente reclamam... e ela só gemendinho...

Ponto negativo... fumante... fica aquela sensação de lamber um cinzeiro... ::basta::

Segundo a prima, não curte o frio, vai voltar pra SP no domingo... Acho que na sexta vou voltar lá pra estourar o botão dela.

Nota 9 (-0,5 por conta do cigarro e -0,5 por já ser uma coroa)
180 michelesantas por 1hr.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Jun 2024, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sara Mercês

#2 Mensagem por PICA-PICA » 22 Jun 2024, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite

Depois de ver o relato do nobre amigo , fui conhecer a Dama ...

Confirmo tudo o que amigo falou , ela e sensacional !!! Muito sexy Appel , uma milf linda ,te envolver por completo ..safadeza sem tamanho kkkk
Padrão de safadeza (Julia portão) com uma pegada mais sexy de namorada se e que vcs me entendem ...ME SUPERPRENDEU !!!
Uma pele gostosa e um corpo muito gostoso , bunda enorme e linda ....de quatro é covardia !! Beijo intensos de lingua lá dentro da garganta .....hehehe
Essa iria virar BOP facil se ela fosse daqui de ctba ....agora noticia ruim , ela e do interior de Sampa , esta de passagem por aqui ...agora a noticia Boa , vai estender mais um semana aqui ctba ... :twisted:

PRECISO FALAR SE VOU APROVEITAR E FAZER REPETECO ? OBVIO QUE SIM.....

Atende naquela casa da Jacarezinho , o que para mim e tranquilo e próximo ate de casa hehe

Curitibanas tem que começar ter aulas com umas e outras ai de atendimento . #FICAADICA

Abraços
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Jun 2024, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sara Mercês

#3 Mensagem por Homem Urso » 25 Jun 2024, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato do encontro com a Sara. Garota com perfil que eu curto e ainda bem indicado pelo forum, não teve como não ir conhecer.

Trata-se da loira das fotos, aparenta ter mais que 35 anos, mas o corpo em dia, pele lisinha, peitão e bundão – em verdade, o corpão dela deixa muitas novinhas para traz.
O local é o inferninho na Jacarezinho, local meio esquisito em função do portal de ferro (quem já foi sabe como é), mas tranquilo. O quarto é simples mas ok para o coito.

Em relação à performance da moça, ratifico o que os colegas já relataram, a mulher manda bem! Dá uns beijos quentes de língua, lambe o pescoço, os peitos e claro, o pinto e as bolas. Mama bem gosto e não cansa.

Fica todo tempo te acariciando, demonstra muita preocupação em agradar o cliente. Tem uma buceta bonita e molhada que foi uma delícia chupar e acariciar.

Aceita meter em todas as posições e interage bem, seja ela por cima ou eu por cima. Para finalizar, deixei ela de quatro e bombei até ficar com vontade de gozar e perguntei se queria leitinho na boca – e como esperado ela falou sim! Enchi a boquinha dela de leite.

Foi uma hora de transa bem gostosa, valeu a pena!

Para mim ela não comentou que iria voltar para SP, talvez tenha resolvido ficar (tomara).

É uma garota que vale a pena conhecer! Recomendo!

Um abraço

R$ 180,00 – 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sara Mercês

#4 Mensagem por Dom Juan CWB » 25 Jun 2024, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu fui mais um que foi conferir a dama, o único foda é o local. Demoram pra abrir o portão, fica bem na frente de um ponto de ônibus e todo mundo fica te olhando esquisito, parece que sabem o que rola ali.

Mas tirado esse problema, a dama é sensacional. Rapaziada, que surra! Este senhor aqui quase que não aguenta!

Os atributos físicos são bem esses citados e eu gosto de mlf, curto demais coroa. Ela beija sem miséria e parecia que ia comer meu pau no oral. Tá louco! Fazia tempo que não me divertia, tanto! Hehe

Ia pedir pra finalizar no oral, mas nem deu tempo, com ela de quatro foi leite na borracha. Foi uns 40 minutos de sexo e um bate bapo bem bacana no final. Quase morri, mas valeu a pena! Hehe

Peguei 180,00 por 1 hora de diversão, mas é uma hora certinho, senão a casa já avisa.

Preciso voltar antes que vá embora!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Jun 2024, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Mercês - (71) 99128-5407
    por morpheus36 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2459 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara Dantas
    por Carbonero » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1610 Exibições
    Última mensagem por Carbonero
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”