Gabriela (Tijucas)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41)99662-4702

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Gabriela (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 20 Jun 2024, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Fui hoje recuperar o tempo perdido e desbravar mais uma boceta no Tijucão e ao chegar tenho a ótima surpresa da dama já ter sido comida por este velho dezenas de vezes no passado lá nos bons tempos!
Uma veterana de guerra, sempre o atendimento foi ótimo e por isso eu era cliente fixo, ela contou que ficou vários anos sem anúncios em sites e atuando apenas na área de massagem terapêutica.
Esta mais velha logicamente mas ainda gata, acho que quando eu comia ela não tinha nem 30 anos... Ficou uma coroa gostosa! Lembrou de mim e me recebeu com beijos como uma namorada com saudade! Delicia. :roll:
Tirou o jaleco e os seios para eu mamar, peitos ainda com ótima consistência e bicuda, ela sem falar nada foi tirando meu pinto para fora e começou uma mamada melhor que nos velhos tempos! :shock:
Essa sabe da arte, coloquei ela deitada na maca, tirei sua calcinha e pude apreciar sua xoxota que estava bem molhada. Caí de boca na menina, delicia de buceta cheirosa, o néctar dela com o gostinho que você sente quando está tudo 100%, levemente salgadinho quase sem gosto! Esse é um diferencial de uma mulher que a gente vê que se cuida e está tudo em dia... Com ela deitada, encapei e mandei rola, puta que pariu, bem apertada ainda, não lembrava mais se ela tomava leitinho e pedi para gozar nos peitinhos.
Ela deixou e me fez questão de sugar mais um pouco, pedindo leite com vontade e assim foi leite para todo lado! Bela trepada! :mrgreen:
Operação realizada com sucesso! ::basta::


NOTAS:

CORPO: 7.5 - Nem gorda e nem magra, corpo em dia para a idade...
ROSTO: 8.0 - Uma mulher madura, me agrada...
SEIOS: 9.0 - Médios para grandes, bicudinho, delicia de chupar!
ORAL: 10.0 - Sem comentários, delicia de pêta!
BEIJO: 10.0 - Não sei se rola química porque se conhecemos, mas me beijou como se fosse minha namorada!
SIMPATIA: 10.0 - Sem comentários também...
VAGINAL: 10.0 - Não consegui meter muito pois eu ia gozar, mas a raxa está bem apertada ainda!
ANAL: 0.0 - Não fiz... E pelo que me lembro ela nao libera o orificio.
SEXO: 10.0 - Faz muito gostoso.
INVESTIMENTO: R$150,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.0 Alto se eu avaliar pelo beijo da dama!
LOCAL: 9.0 - Sala no tijucas em andar meio difícil de achar a porta, mas super limpo e organizado.
LINK: https://www.classivip.com/modelo/gabryela-massagista

Resumo: Uma dama coroa, bonita, higiene impecavel, não é nenhuma gostosona com peitão e bundão de parar o transito, mas é uma mulher bem normal que faz tudo para o cliente ficar satisfeito, nao é nenhuma aventureira!
Essa levou o selo de carimbada pelo véio do tijuca. Recomendada, puta de um porto seguro para mim e com certeza vou visitar mais vezes!

Abraços do Véio...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Jun 2024, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2950 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5984 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”