Marie
- Telefone: (41)99505-7463 - 400,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negodramafloripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mai 2014, 14:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Marie

#1 Mensagem por negodramafloripa » 21 Jun 2024, 11:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Nobres.

Entrei em contato com a Marie e peguei todas as informações. Com a descrição do anúncio de "oral espetacular" já me empolguei.
Na época estava cobrando 400,00 mas vi que agora está 300,00 até imagino o por que..

Enfim, super educada no telefone marquei com ela no centro próximo ao centro civico no local dela. Predio velho onde atendem outras meninas. O apto em si é organizado e justo para o que precisa ser feito.

Mas agora vamos a parte ruim. Cheguei lá, mesmo tendo fotos caseiras, observei que o angulo favorece muito. A garota é muito magra mesmo e parece um pouco mal cuidada em quesito de pele com alguns roxos e marcas. Pediu o pagamento adiantado e já vi que ia me ferrar..

bem mecânica já foi para um oral bem protocolar, muito diferente do oral maravilhoso que ela prometia. Mas o que complicou foi higiene, fomos para o fight e quando a mina foi de 4, subiu aquele cheiro que quase gorfei. Perdi todo o tesao e conclui que tinha rasgado meu dinheiro.

Enfim, ela foi super educada, atenciosa, mas o atendimento nao condiz com o prometido e a higiene deixou muito a desejar. No meu ver, 400,00 / 300,00 seja o que for, é um absurdo para o que é entregue.

Enfim gente, está cada vez mais dificil achar meninas novas no mercado que entregam o que promete, sem falar nos preços inflacionados.

https://fatalmodel.com/1319589/marie-1319589
(41)99505-7463
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Jun 2024, 23:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marie Bastok Anuncio Real 11 98227-2735
    por Lincon1067 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Lincon1067

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”