Eloiza Alcantara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41)9196-8680

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colombo-CIC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Abr 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eloiza Alcantara

#1 Mensagem por Colombo-CIC » 24 Jun 2024, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite aos senhores

Nas últimas tentativas de procurar alguma puta que gosta do que faz, comecei a procurar alguma coisa diferente e fugir de algumas armadilhas.

E nessa falo com essa menina que atende no Boa Vista (acredito que um dos bairros mais movimentados de primas, perde só pra região do Boqueirão e Agua Verde).
Mandei msg, combinamos meia hora e fui ao destino. A casa meio bagunçada, acho que tem mais meninas que atende lá, mas não vi. Ela é bem simpática, sorrisão, não é feia de rosto e tem um corpo bonito. Com exceção dos peitos, que achei pequeno e caído. Mas nem senti falta deles durante o sexo...

Ela me recepciona com um sorrisão largo na cara igual nas fotos. Muito simpática e muito safada. Fazia tempo que não via uma prima assim. Mas vamos ao fight:

Começou me agarrando e me tacando um beijasso de língua, fiquei até surpreso, ela disse que beijava no whats, mas não estou acostumado com primas que fazem o que falam. Beijou pra caramba, já tirando minha calça e começou a mamar... Rapaz que mamada... Isso que eu sinto falta nessas putas de $280/230. Não fazem com tesão nenhum, muito diferente da Eloiza. Essa mama com gosto! Arranco sua roupa e vou dar uma verificada se é possível eu tb chupar. E senhores, que bct limpinha e cheirosa... Chupei bastante ela e ela se debate bastante (ok eu sei que tem muito teatro, mas curti). Mando ela abrir bem as pernas e começo a comer ela. Não regula posição.. PPMM, de ladinho e, como sempre, pra finalizar mando ela ficar D4.

Espetáculo aquele rabo empinado.

Vamos as notas:

local: 6,0 (nada demais, banheiro meio sujo mas de boa)
rosto: 7,0 (bonita)
oral: 9,0 (oral sem peita e com vontade)
buceta: 8,0 (bonita e depilada, chupei bastante. sem odor)
bunda: 7,0 (bunda gostosa, igual das fotos)
seios: 3,0 (os peitos não são a principal vantagem dela)
simpatia: 8,0 (muito simpática, conversa bastante)
anal: X,X (ela disse que faz, mas não vi valores)

Segue o link

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... alcantara/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 23:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”