Leticia Andrade
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (95)99118-7839

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Leticia Andrade

#1 Mensagem por PICA-PICA » 24 Jun 2024, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos

Relato fresco ..

Fui para mais um desbravada e nao e que me dei bem novamente (fase tá ótima) kkkk

Achei que não tinha menina mais Safada que a loira lá no portao ,(julie) , porem achei kkk

Um resumo Rápido - FODÃO DO ANO

E uma manauara (amazonas) que exala safadeza ......meeee acabou comigo ! Fazia tempo que não tinha um foda dessas hehe

Super atenciosa pelo watts , voz gostosa , ela te conquista pelo watts , voz bem mansinha , mas e so voz , pois e um furacão a danada ....

ja vai gostar das fotos do anuncio , porém ela ta mais gostosa ainda , fez limpo recente , esta com um cintura e enaltece ainda mais o rabão ...serio quando eu vi eu nao acreditei que iria comer ela por 300,00 mitos ! E padrão mulher de class para cima e 500 toté , bem panicat , quem gosta aproveite pois esta indo embora para Santa Catarina ficar um tempo la , diz ela que volta agosto .... HO GLORIA QUE VOLTE E FICA POR AQUI ...

Pedi para me esperar com um biquini , salto ato e batom ....o que ela fez com maior carinho ,

Cheguei no ap

Gata , Gostosa , peitão enormes , rabo enorme ....Bem estilo Panicat , cara de safada devassa e de deixar qualquer um duro igual um diamante .

Ela beija de um jeito que vai da sua boca a orelha e rosto kkkk , ela te lambe ma ou menos assim ....ela te chama pro sexo mesmo , gruda se esfrega na transa igual uma doida kkk ... para casado e bom tomar um banho na saída ...fiquei com cheiro dela em mim todinho (delicia )

Depois dos ralas e rola e oral de ambos encapei e peguei em todas as posiçoes sem ela reclamar , tava comm tando tesao que nem me liguei de comer o cuzinha dela , onde ela libera ...só chupei elé muito ..que por sinal bem cuidado , PPK E CUZINHO ...

Após e meteção tirei a camisa e gozei tudo no bum bum dela , visão do ano ver escorrer tudo ....

ELa fica ate quinta feira em Curitiba , atende naquela mesmo flat na praça do homem nu , pelo jeito estão migrando do falcatrua Real plaza ....ta quimado la ne , ninguem mais vai ..virou flat de agenciadores safados que levam nossos bolsonarinhos heheh

Valor 300 pau por 1 hora

Recomendo e volto ainda até quinta .....essa merece repeteco na mesma semana pqp!

10 com louvor ....

https://fatalmodel.com/1775622/leticia-andrade-1775622

abraços a todos !
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 23:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Maju Andrade
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax
  • 0 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Camilla Andrade
    11 Respostas
    16376 Exibições
    Última mensagem por Jaojao80
  • ELISA ANDRADE
    por vilanova60 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”