Luara Bueno (ex Thais)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 41 99680-7424 - 41 99117-8168

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cxcwb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2024, 03:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luara Bueno (ex Thais)

#1 Mensagem por cxcwb » 25 Jun 2024, 19:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Boa noite
Relato do atendimento da Luara
Contatei ela em abril, atendia com o nome de Thais, respondeu rápido pelo whats, marcamos e tudo certo
Fui até o local (atendia no Hauer), um sobrado feio, o local estava bem bagunçado, atendia com uma colega que estava num atendimento no quarto do lado,
reparei que era diferente do anúncio, uns quilos a mais que nas fotos, não chegava a estar gorda, mas me incomodou visto que queria a garota que vi no site, não mostra o rosto no anúncio,
fui na coragem e me lasquei, achei feia (minha opinião), se encheu de um perfume tão doce que chegava a dar enjoo, pediu pagamento adiantado,
não vejo isso como um sinalizador de um atendimento ruim (nesse caso foi), aceitei o banho oferecido, no banheiro não tem água quente e o box quase cai em cima de mim,
ao menos tem algo para vc se limpar, voltei ao quarto da dama, sem muita conversa, iniciou um oral sem capa e sem vontade,
apressou pra colocar a camisinha, começamos a transar, sem nenhuma entrega da parte dela, os peitos siliconados foram o ponto alto do atendimento, brinquei bastante com eles, quando eu começava a gostar da transa
ela trocava a posição e quando trocávamos ela pegava o celular pra responder mensagens, ficava apressando pra gozar, tentei beijar e virava o rosto
por mais que disse nas mensagens que beijava, ali já estava decepcionado e sugeri pra ela que respondesse as mensagens do celular enquanto eu fodia ela,
ao menos ela não parava a transa pra isso, pois durante o atendimento foram umas 4-5 vezes, faltando 10 minutos, simplesmente começou a se vestir, e de
novo respondendo mensagens, fiquei ali na punheta mesmo tentando puxar um papo com ela, mas a garota sequer me respondia e continuava no celular
dando o horário gozei na boca dela e fui embora.
200 reais jogados fora, 1 hora de foda.
Pior atendimento da minha vida até agora.
Atualmente ela trocou de local, pode ser que a qualidade do local tenha melhorado, quanto ao atendimento duvido muito.
Não repetiria e se fosse possível apagava da minha memória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cxcwb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2024, 03:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luara Bueno (ex Thais)

#2 Mensagem por cxcwb » 25 Jun 2024, 19:59

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Jun 2024, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luara
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1506 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Luara - ex-Pyramide
    por Pakelé » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por Pakelé
  • Luara - Tuinter
    por hopevox » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    308 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    6574 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Lana Bueno
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    7580 Exibições
    Última mensagem por um observador

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”