Alana Hot SJP
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canoense_89
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alana Hot SJP

#1 Mensagem por Canoense_89 » 26 Jun 2024, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive recentemente em SJP em uma viagem a trabalho e resolvi me permitir, poucos dias após conhecer a boate Casa Nova em Curitiba resolvo experimentar um atendimento individual, encontrei o anúncio da Alana que ate dia próximo ao hotel o de estava hospedado.

Pois bem, respondeu rapidamente minha mensagem no whatsapp e tirou todas as minhas dúvidas de forma muito simpática, estava disponível no momento e pra lá me vou logo após tomar um banho. Atende em um sobrado próximo ao shopping da cidade, não me recordo o nome, quem me recebe é ela mesmo. No local vi mais duas meninas além dela, o local é amplo, limpo e organizado, aparentemente as meninas residem no local.

A Alana é bem fiel as fotos, uma bela morena siliconada, cintura fina, sem barriga e peitos siliconados, estava levemente perfumada e usando um vestido curto. Me conduz até o quarto no segundo andar e solicita o acerto do programa antes de iniciar, o que pra mim não é nenhum problema principalmente se tratando de uma menina de visual condizente ao anúncio, pagamento realizado e iniciamos o TD.
Ela tira aquele vestidinho e se coloca à disposição, beijo na boca bastante tímido, mas não recusa ou se esquiva, passo as mãos pelo seu corpo pra se tir a pele (bem macia) e ela me conduz até a cama, tiro minha roupa e ela inicia um oral bastante satisfatório, sem camisinha, lento (como eu gosto) e bem babado, coloca tudo na boca, utiliza as mãos, te deixa bem relaxado.
Coloca a camisinha e inicia por cima, ritmo bom, gemidinhos bem baixinhos e excitantes, alterna a velocidade e o movimento, enquanto isso eu brinco com seus peitos e sua bunda. Peço pra mudarmos de posição mas antes eu dou uma conferida em sua bucetinha, pequena e cheirosa, dou uma chupada boa (gosto muito) e ela parece estar curtindo, depois volto a meter e nessa eu fico até gozar na camisinha mesmo.
Me oferece um banho, que eu aceito e volto para o quarto em seguida, ela estava ali totalmente a disposição para o restante do tempo contratado, deita no meu ombro estilo namorada e começamos a conversar sobre amenidades, ela é realmente bem simpática e tem um papo legal, tanto que acabei não percebendo que meu tempo estava próximo do fim, acabei não dando a segunda.
Me vesti calmamente, me despedi e chamei meu uber, enquanto aguardava fiquei dentro do sobrado sem problema algum.

Gostei do atendimento, ela é bastante fiel às fotos do anúncio e fez exatamente o que o anúncio diz que faz.
Ela não é do tipo que toma as rédeas e dita o ritmo, não é (ou pelo menos comigo não foi) aquela mulher cheia de fogo que faz do sexo um exercício cardíaco, mas particularmente o que eu buscava aquela noite era uma transa tranquila com uma garita atraente, e foi exatamente o que encontrei.

Gostei do serviço, do local e achei o valor bom, talvez retorne na próxima ida a cidade.
Espero ter ajudado!

Forte abraço!

https://fatalmodel.com/1718174/alanahot
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Jun 2024, 23:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Alana furtado
    0 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Alana Clinica 268
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    280 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Alana Palacio
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    4178 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Alana Dantas
    por Tesla » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3198 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”