Mel Rodrigues
- Telefone: (41)99959-5342

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mel Rodrigues

#1 Mensagem por robesawe » 08 Jul 2024, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
As vezes com preguiça de sair para muito longe, procuro GPs que estão perto de onde moro. Esse foi um caso quando procurei os serviços desta gatinha ninfeta.
Já repeti a dose duas vezes e não me arrependi do atendimento que me foi oferecido.
Na primeira vez, contato rápido por wpp, marquei logo um horário e me mandei para lá. Um pouco de frio na barriga pois não queria me decepcionar com as imagens que vi da bunda deliciosa dessa novinha. O anúncio atualmente está com muitos vídeos, diferente da época.
Atende em um prédio em uma rua tranquila e entrada facilitada.
Entrei e fui guiado até o quarto por uma delícia de menina, de bom astral, simpatia, que riu de minhas piadas e entra no clima.
Começou tascando um beijo matador, intenso e molhado enquanto eu acariciava seu corpo magro e gostoso, vestido com uma lingerie simples, mas muito sensual na cor preta.
Me chupou de joelhos, garganta profunda, babado e punheta maravilhosa. Sabe bem o que faz. Mais beijos e começo pelo cuzinho. Lambidas e chupadas naquele cú delicioso. Caí de boca na pepeca e queria que ela gozasse em minha boca, mas ela gentilmente, disse que não conseguia. Mas que na penetração, quem sabe.
Não regulou posição e interagiu muito bem com vários beijos e carícias no ato.
Disse que queria finalizar no rosto dela (na boca não deixa), e foi demais! Gozei fartamente naquele rostinho de princesa que foi uma beleza. E ela permaneceu com a porra na cara por um tempinho, rindo e fazendo comentários pela quantidade de esperma.
Conversamos um pouco, paguei e fui embora pensando que ali seria um lugar para sempre voltar.
Relato o segundo atendimento em outra postagem.

PS: a gatinha anuncia no fatal, mas em Goiânia. Lá tem fotos que irão atiçar mais conhecê-la.

Mel Rodrigues
Valor: 1h - R$250
Anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... drigues-5/
Anúncio print: https://nonono.is/qF8hM
Telefone: (41)99959-5342
Atendimento: Oral, vaginal e gozada no rosto, sem anal.

Nota: 10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Jul 2024, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mel Rodrigues

#2 Mensagem por GAROTOSEGURO » 27 Jul 2024, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí cm a menina há alguns dias atrás. Contato tranquilo e rumo para o Boa Vista, ap de conjunto com abertura da portaria externa e do prédio via interfone, pra mim foi tranquilo. A menina é quase a mesma das fotos e vídeos, sempre rola uma produção, bonita e muito gente boa, tratamento sem igual, quer agradar a qualquer custo. Na transa se envolve bem, beija muito e não regula nada. Gozei gostoso duas vezes.
Essa não tem erro, tratamento muito bom, muito parecida de corpo e rosto com as fotos, então pra quem gosta do estilo dela, certeza de se dar bem, já que o ponto alto do atendimento é o tratamento dela para com o cliente. Paguei 250 conto.

Nota: 8,5

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... drigues-5/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Jul 2024, 23:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Mel Rodrigues

#3 Mensagem por Wothan » 28 Jul 2024, 15:48

Aos companheiros que já fizeram o TD...
Ela ainda tem piercing no mamilo ou já tirou?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jul 2024, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Mel Rodrigues

#4 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Jul 2024, 19:39

Tem nos dois.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Jul 2024, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnarcedias
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jul 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel Rodrigues

#5 Mensagem por Ragnarcedias » 31 Jul 2024, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Vietnã,

Clima gelado da capital, resolvo tomar um conhaque e aquecer o corpo. A escolhida da vez é a Mel, agradeço aos nobres foristas pelo TD e indicação dessa dama.
Contato realizado, tudo combinado e parto à região do Boa Vista, prédio estilo cohab, sem porteiro e discreto.

Recepção: a menina é exatamente como está nas fotos, nova, baixinha e com corpo muito lindo, me atendeu com um vestido colado e um belo sorriso no rosto. Percebi que iria me dar bem.

Foda: banho tomado, iniciamos com beijos de língua como namorados apaixonados, tive que chupá-la inteirinha, enquanto tirava o seu vestido e sua micro-calcinha, a bucetinha bem cheirosa e depilada e o cuzinho foram totalmente apreciados pela minha língua.
Epis colocados, e a foda se desenrola em todas as posições , a gatinha não refuga nenhuma, além disso se envolve na putaria e pede pra foder com ela com força. Ponto alto foi fudê-la em pé com o seu rostinho na parede e suas mãos abrindo a bunda, como se fosse um sinal de que ela estava com tesão também. (Visão de louco)
Ficamos uma hora e eu já velho, confesso que fiquei meio desidratado, pois a novinha tem fôlego.
Finalizei no seu rostinho e ela educadamente vai para o banheiro retocar a linda maquiagem, enquanto conversamos aleatoriedades, já partindo pro final do encontro, mas em nenhum momento ela olha no relógio e/ou apressa o atendimento.
Promessas de retorno, aquela sensação de relaxamento depois de uma foda bem aplicada, saio rumo a minha casa como um cachorro solto que pulou o portão, mas domesticado que sou, preciso retornar. 8)

Recomendo fortemente.

Notas:
Rosto: 9
Atendimento 10
Sexo: 10
Buceta: 10
Anal: não fiz e não perguntei
Oral: 10 sem camisinha e bem molhado
Corpo: 10 destaque pra bunda
Local: 9

Valor: 250 lulas por 1 hora.

Link:
https://fatalmodel.com/1928486/mel-rodrigues-1928486
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Jul 2024, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    5971 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Nay Rodrigues
    por D K » » em Goiânia / Acompanhantes
    16 Respostas
    9633 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Meg Rodrigues
    11 Respostas
    8548 Exibições
    Última mensagem por Rpto69
  • Mirella Rodrigues
    7 Respostas
    6411 Exibições
    Última mensagem por giatolucas999

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”