Biah (Tijucas)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99804-5240

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Biah (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 08 Jul 2024, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putada!

Um frio do carai e deu vontade de esvaziar o saquinho, após algumas pesquisas fico impressionado pelo rostinho bonito dessa dama que necessitava ainda ser batizada com leitinho quente do véio do tijucão, mando mensagem e prontamente recebo resposta passando as coordenadas. Sala tem um esqueminha para você chegar, elevador só vai ate o 11 e o resto você faz a pé, mas tudo tranquilo sem encontrar uma viva alma no caminho...
Ao chegar, a moça abre a porta, bela morena magra mas cavala alta, rosto lindo, cabelão e um jeitinho meio tímida, fiquei com um tesão já na chegada! :shock:
Ela tirou toda a roupa e deu para ver que tem um corpinho bem gostoso, algumas tatuagens, mais para magra, abraços e chupadas nos peitinhos, tirei a pica para a dama iniciar o procedimento e começou a mamar com vontade, delicia, sentei em um sofazinho e fiquei só admirando ela mamando, belo cabelão, enquanto isso eu fui brincando com seu corpinho, pedi para me dar a xoxota, ela encapou e sentou de frente, cavalgou gostoso e se virou, não aguentei ficar vendo aquela bunda, com aquele cú piscando para mim e perguntei se rolava uma cutucadinha ali, ela tirou da buceta e foi direcionando para o cuzinho! Deliciosa e apertada, geme muito gostoso, fiquei louco, coloquei ela d4 e mandei rola com força!
Parece que ela gosta de levar na bunda! Não estava mais aguentando e pedi para gozar nos peitinhos, prontamente ela se posicionou, quase nao deu tempo de tirar a camisinha e foi jatos de leite na moça!
Higienização e mais uma operação realizada com sucesso!

NOTAS:

ROSTO: 9.0 Achei muito gata!
CORPO: 9.0 Magrela na medida certa!
SEIOS: 9.0 Pequenos, boa consistencia, mamei gostoso!
ORAL: 10.0 Mama com vontade!
BEIJOS: 4.0 No cantinho da boca, mas não fiz questão de forçar...
SIMPATIA: 7.5 Simpática, tímida e demora um pouco para se soltar...
VAGINAL: 9.0 Buceta gulosa, gostosa de meter!
ANAL: 10.0 Fazia um tempo que não comia um cuzinho tão gostoso e apertado! 8)
ATENDIMENTO: 9.0 Otimo custo beneficio!
INVESTIMENTO: R$150,00 incluído o peidante, sem cú esta 100, otimo valor!
TEMPO: 30min
LOCAL: 9.0 - Atende sozinha, uma salinha bem aconchegante com maca e um sofazinho...
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 Namoraria com ela! Bem gata...
SEXO NO GERAL: 9.0 - Recomendada!!!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/biah

AVALIAÇÃO: Essa vale a pena ir visitar mais vezes, só em lembrar do rabo dela empinado levando pica, fico tarado novamente!
Acredito que nas proximas visitas ela vai estar mais soltinha!

Abraços do Véio!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jul 2024, 00:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spectral04
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Fev 2024, 22:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Biah (Tijucas)

#2 Mensagem por Spectral04 » 14 Jul 2024, 15:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Peguei essa garota uns dois meses atrás quando postou o anúncio

https://www.classivip.com/modelo/biah

Atende no Tijucas, na época que eu fui ela não tinha colchão no quarto só na maca mesmo. Acho que é no mesmo apartamento da Laura Warrior, não gostei do lugar pois são partes dividas por biombos, então dá pra escutar tudo que rola na parte ao lado, não é muito discreto

Sobre a garota é fácil se enganar pelas fotos pois ela colocou muito photoshop, mas ela é gostosinha até, não é feia. Não sei ela ela não estava num dia bom ou não foi com a cara do cliente pois em nenhum momento olhou pra mim nem puxou assunto. Achei fria, sem envolvimento. No sexo tudo muito protocolar, chupada no pelo, vaginal e anal. Nada de mais

Achei que também faltou um pouco de higiene da moça, excesso de pelos, passei a mão na perna dela parecia uma lixa, no anal deixou resquícios de sujeira, chuca mal feita

R$150,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • PA - Biah (11) 94550-1057 - Tatuapé
    por garimpadordanet » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3115 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2318 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Gabriela (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1435 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Mel Sales (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6076 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”