Larissa casada
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99876-9650

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latino_gostosinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2023, 09:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa casada

#1 Mensagem por latino_gostosinho » 15 Jul 2024, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades, mais um TD das acompanhantes de Curitiba pra animar o fórum

Dessa vez resolvi dar uma chance pra uma gata de internet, Larissa casada.

Chamei no app de mensagens, foi simpática e educada, foi safada logo de cara já dizendo que gosta de leite na boca. Resolvi marcar com a gata. Marquei para o dia de seguinte 9h30 da manhã. Cheguei adiantado mas ela chegou atrasada kkk Ela pediu desculpas, disse que ia tomar banho e me esperar cheirosa. Aceitei e resolvi esperar.

É um prédio residencial comum, então tive que esperar na rua tomando sol. Local tem estacionamento fácil em frente e nas ruas lateral, fácil de estacionar. Tem portaria, mas não precisei me identificar, só subi direto.

Ela me recebeu na porta usando só uma lingerie preta, percebi que já valeu a visita aí. Que corpão dessa mulher! Fiquei até um pouco intimidado. Ela faz o estilo mulherão, alta, bunda sencasional, que visão mais linda. Apartamento simples, pequeno, ambiente com meia luz. Ela foi super educada, conversando sempre pra amenizar o clima.

Me ofereceu toalhas limpas, tomei um banho, voltei para o quarto e ela estava me esperando já com os peitos de fora. Seios pequenos pra médios, firmes. Me deitou na cama sem falar nada e foi direto com a boca no júnior, meio afoita. Pedi pra ela vir me beijar, mas ela veio meio sem vontade. Desisti do beijo, e aproveitei pra cheirar seu pescoço e passear com as mãos em seu corpo, pele muito macia e cheirosa.

Pedi pra fazer um 69 com ela por cima pra ver aquela raba, uma das bundas mais lindas que já vi, sensacional mesmo. O problema foi quando fui fazer um oral nela, infelizmente não estava cheirando bem mesmo ela tendo tomado banho, e lembrei que ela põe no anúncio que é casada kkk Pedi pra trocar pra tirar logo aquela buceta do meu rosto kkkk ela desceu e voltou com a boca no júnior e deixei ela assim por um tempo. Me chupou assim um 10 minutos. Boquete bom, chupa com vontade, foi a melhor parte do programa.

Eu estava louco pra meter na boca dela, pedi pra trocar de posição e eu ir por cima. Ela resistiu um pouco mas topou. Mesmo falando que não ia forçar, ela pediu pra mudar dizendo que estava ruim. Pedi pra ela ficar de joelhos, mas também reclamou de dor. Já um pouco frustrado, e quase no fim do programa, pedi pra ela fica na beirada da cama. Infelizmente não gozei, mas ela me chupou até o fim do programa e o soar do alarme.

Avaliação básica (notas de 0-10):
Rosto 4/10 eu não achei ela bonita de rosto, mas usou meia luz, e com aquele corpo e vestindo lingerie, não reclamei. Como diz Seu Jorge, quem ama o feio, bonito lhe parece kk
Bunda 10/10 raba linda demais
Peitos 8/10 pequenos, naturais, firmes
Oral 8/10 chupa bem e deixa finalizar na boca, mas reclamou de algumas posições
Vaginal não fiz
Anal não fiz, não perguntei se faz
Presente 80,00 meia hora, uma das mais baratas que já peguei
Repeteco: Talvez, mas com tantas meninas na área não voltaria tão cedo.

O saldo no geral achei positivo, principalmente se considerar o valor pago. Afinal, não é toda garota que fica meia hora fazendo oral, realmente muito esforçada. Simpática e educada desde o primeiro contato até o fim do programa.

Na saída ela me ofereceu pra eu tomar outro banho e lenços umidecidos pra limpar o guerreiro. Me deixou à vontade pra me vestir. Deixei seu cachê numa mesinha, me despedi com um beijo e saí. Ainda penso em voltar lá pra meter nela de quatro, quem sabe em outra oportunidade.


Segue anúncio dela no Erosguia

https://erosguia.com.br/63370.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casada no Sigilo Extremoz
    por eu 123 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Camila casada (11) 95206-1775
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por SagaSP
  • Larissa
    0 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por NeofitoEOF
  • Larissa
    3 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por Misk

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”