Yasmim
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99860-5661

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Yasmim

#1 Mensagem por robesawe » 16 Jul 2024, 09:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vi as fotos desta garota que exibiam uma garota magra, tatuagens, bundinha perfeita, barriguinha lisa e lábios bem carnudos.
Na época encontrei o anúncio dela no photoacompanhantes e resolvi arriscar. Hoje ela anuncia em muitos locais e até usou o nome de Angel no fatal.
Ela atendia no Jardim das Américas. Longe pra dedéu. Cheguei atrasado no pg. E ela me enviando msg, dizendo que tinha outro programa e que não ia mais me atender mais que meia hora. Compreendi o lado dela e depois de pilotar tanto, considerei que 1h ia ser muito tempo mesmo. :)
Cheguei na casa, um sobrado numa rua calma, que já tinha algumas naves estacionadas estrategicamente, aguardando a vez. Saquei na hora.
Entro na casa e já me decepciono. A menina estava muito magra, do tipo com os ossos do quadril e tronco bem evidentes. Dentes e cabelos mais postiços que aquilo, acho que não tem. Menina com aspecto de suja (devido aos programas em sequência) e ficava só respondendo o celular. Sou levado a um quarto que mais parecia um moquifo, colchão no chão, forro de camas velhos e sujos. Fiquei com receio de encostar naquilo, mas não ia foder de pé. Já estava lá mesmo, bora pro fight. Chupou sem capa, oral bem meia boca. Bem paia mesmo. Punhetou muito e pediu para meter nela de quatro o mais cedo que conseguiu.
Pego ela de quatro, olho aquele quadril ossudo e que machucava minha virilha. E nossa que garota mal cheirosa, aquele cheiro me tirou a concentração.
Cansei de meter e queria finalizar no oral. Ela me atendeu, mas tentou e não me ajudou a gozar. Saí de lá frustrado.
Ela não tem boa vontade, faz cara que quer logo terminar o pg mas age com respeito. Não tem simpatia, mas puxou papo falando que se quisesse fazia uma dupla com a amiga.

Yasmim Amorim
Valor: R$150
Anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-amorim/
Print anúncio: https://nonono.is/WnB5y
Telefone: (41) 99860-5661
Atendimento: Oral sem, chupei não, sem anal, não gozei

Nota: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Yasmim (Amorim) Jd. Américas, Curitiba-PR

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Jul 2024, 18:46

Mesma puta descrita nesse TD: viewtopic.php?p=1812003716#p1812003716

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmim Ex-Kahunas
    por Binho.sp » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2334 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Yasmim Oliveira - ZL
    0 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Yasmim Vasconcelos-GCL
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Yasmim Rodrigues
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • ALERTA DE GOLPE - YASMIM
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por Toppy

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”