Gaby
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99658-5918

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cxcwb
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jun 2024, 03:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por cxcwb » 18 Jul 2024, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite companheiros

Sobre o TD com a Gaby
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Respondeu rápido as mensagens, esclareceu sobre o atendimento e valores, mandou o *naopode* e tudo mais
marcamos, fui até o local, próximo a Universidade Positivo Ecoville no Campo Comprido, flat pequeno mas bem limpo e organizado, banheiro também limpo, chuveiro quente e toalhas limpas.
A garota na minha visão não é bonita, uma cicatriz grande na barriga, acredito que seja de parto, não é um problema para mim e o resto no geral compensa
peitos siliconados lindos, bundão grande, garota é super simpática, deixou claro que não faz anal com dotados, colocou uma música do meu gosto e começou com um oral sem capa, bom mas não surpreendente,
encapo o garoto e ela vem por cima, buceta apertada e gostosa de meter, ponto negativo foi que pediu para trocar de posição umas 3 vezes, peguei de 4, enchi a borracha e vazei

Combinei com a garota 1 hora de atendimento + anal que tem adicional de R$ 50 ,00 onde o cobrado seria R$ 230,00 no total
Fiquei apenas 30 min, não comi o cu devido a restrição (sem me gabar :lol: ) e paguei R$ 120,00

Bom atendimento, talvez voltaria pra gozar na boca dela pois ela permite, mas ainda tenho muito o que desbravar na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”