Encontro com a Maria Clara que anuncia na Garota com Local. Não encontrei um relato dela aqui no fórum, por isso estou abrindo um novo.
Atende no centro, perto da praça Osório. Como ilustrado no site, é uma menina morena novinha, de um rostinho lindo e delicado e com corpinho magrinho e esguio.
Apesar do primeiro encontro, me recebeu com um sorriso e um abraço e foi bem carinhosa na recepção. Umas conversas iniciais para quebrar o gelo e ela me oferece uma ducha, o qual aceito por que estava muito quente.
Começamos a beijar e abraçar – ela beija bem de língua, e acariciar o corpo com mãos bobas. Após isso era parte para o oral sem camisinha. Transamos em várias posições, ela sem reclamar, bucetinha depiladinha e apertadinha.
Não foi uma performance memorável, mas ela fez tudo certinho dentro do combinado. Se envolveu, interagiu e curtiu a transa. Achei que valeu a pena considerando a beleza, jovialidade e performance – e também o custo que foi R$ 200,00 por uma hora. Não perguntei do anal.
Um abraço a todos.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-clara-14/