NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros confrades,
Entro em contato com a dama, papo legal, educada, tira todas as dúvidas, inclusive disse que beijava e fazia oral sem camisinha. Até me disse que não rolava o encontro sem beijos, o que me animou. Informou que cobra 300 lules por UMA HORA DE ATENDIMENTO e que pedia um sinal de R$ 50 e a diferença seria acertada no encontro. Ok, até aí sem problemas, feito o pagamento do sinal (apesar do risco de levar golpe) e ela me passa o endereço.
Chego no horário combinado e o local fica a 2 quadras da praça Osório, na rua Vicente Machado (apesar do anúncio informar que é do bairro Batel - só para chamar atenção). Ela me passa o código para abrir o portão e pede para ir até tal lugar e tal porta. E quando chego na porta do seu apartamento, reparo que as fotos do seu anúncio não são nada fiéis. Ela tem bem mais de 30 anos, corpo gordo e tatuado.
Mal chego no seu quarto, já me pede pagamento antecipado da diferença do seu honorário... 250 reais...

Como se o sinal não fosse o suficiente... Odeio pagar antes, pois dá uma certa insegurança, mas fui lá e paguei.
Apesar de chegar de banho tomado e com higiene em ordem e em dia, ela mesmo assim ainda pede para eu tomar banho. Ok, atendido o pedido dela e banho novamente tomado...
Volto para seu quarto e ela começa a me decepcionar, a cortar os resíduos da tesão e da vontade com frases que ela mandava de como eu deveria comportar tais como "Deita aí já", "Aqui não", "Tira a mão daí", "Goza logo porra..." e etc. Ou seja, nem toquei no seu corpo, impossível beijar ela... ela fazia de tudo para não rolar os beijos... pedia várias vezes para eu deitar...
Deito, ela já coloca a capa no meu pau que nem estava duro ainda... Estava super apressada, super nem aí se estava me agradando ou não... Finalmente o pau fica duro no maior esforço e ela põe a capa, começa fazer o oral mais meia boca que já recebi na vida (oral com capa, sendo ela havia dito que fazia sem capa) e então senta no meu pau e começa a cavalgar... e ainda teve a cara de pau de falar na minha cara para gozar logo ("goza logo porra..."). Depois de gozar, com muito esforço, ela pede para eu ir tomar banho e me manda vazar. Nem deu 20 minutos todo o encontro...
Tomo banho, me arrumo e vazo. Nunca mais volto.
Por 20 minutos, poderia pegar uma guria muito mais legal, bonita, educada, cumpre o que é combinado e faz de tudo para me agradar por menos de 300 reais... O ponto é que ela não cumpre o combinado, engana os clientes começando pelas fotos do anúncio, por falar que faz tal coisa, mas não faz na hora H e faz um esforço mínimo para agradar o cliente e ainda na cara de pau faz de tudo para despachar o cliente o mais breve possível. Seu objetivo é ganhar dinheiro de forma deshonesta, despachar os clientes o mais breve possível, para ela poder enganar e marcar com outros clientes e ganhar mais dinheiro fácil.
Resumo do TD
Rosto: 4
Seios: 3
Bumbum: 5
Corpo: 2
Oral: 0 (Não fez - oral com capa não conta)
Beijos: 0 (Não beija)
Anal: N/A
Atendimento: 2
TD classificado como negativo, a dama não condiz como das fotos que revelam no anúncio (muito mais velha, bem mais gorda e tatuada) - além de informar que o local é no bairro Batel, mas é no Centro, próximo da praça Osório, durante a negociação no zap zap diz fazer oral sem capa e beijar como tal e não fez no atendimento e não cumpre seu trabalho pela HORA PAGA DO CLIENTE e NÃO PELA RAPIDINHA.
Sem mais,
AceVentura
Link do anúnico da dama sem vergonha e vagabunda:
https://modelovip.com.br/acompanhantes- ... bara-lemes