Lia Muniz Boqueirao
- Telefone: (41)99598-2607

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dog_Crazy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Out 2023, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia Muniz Boqueirao

#1 Mensagem por Dog_Crazy » 18 Set 2024, 16:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada, marquei um TD com essa meretriz que atende em um sobrado no boqueirão, pelas fotos dava pra ver
que a mina era boa, chegando no local a mina realmente era boa tinha uma raba elegante, durinha ate, os peitos eram pequenos porem muito deliciosos
o local era um sobrado, parece que tinha mais uma mina atendendo, tem local para banho tbm, tinha ate um aquecedor no quarto, local ate que bom! ja vi lugares piores,
peguei um td básico de 30 min, (80 reais) tomei uma ducha e fui logo para oq interessava, a mina parecia um pouco tímida, não era muito de conversa, ponto negativo ja,
mamou sem camisinha, não foi aquela mamada gostosa, mas valeu a pena por ser sem peita, teve uma hora q eu achei que o pau não subir ate, a mina era muito mecânica seila
chupei a bucetinha dela, encapei o pau e fui logo comer a lazarenta, pois não tinha muito tempo e ainda tava com o carro da empresa,
para minha surpresa, ja vi que não seria um TD da hora, a mina nem se quer fazia questão de gemer, de certo não estava em um dia bom, (poois era segunda feira)
ate ai tudo bem, pedi pra ficar de 4 a mina não sabia empinar a bunda direito,(nao conseguir nem ver o cuzinho dela pra vcs terem noção) e ainda pediu pra eu ir com calma pq meu pau era grosso kkkkkkk
nessa hora meus amigos eu so queria gozar e cair fora, paguei 80 reais por 30 min e não fiquei nem 20 min na casa,
odiei esse programa, recomendo somente para quem quiser conhecer e tirar suas conclusões, a mina é totalmente mecânica, vale a pena por mama sem peita

se eu voltaria ? cm certeza nao!

ja comi melhores por ai por um valor bem mais acessível ate


OBS: nada contra a moça! so não gostei do serviço prestado mesmo.

o valor pago praticamente so valeu a pena pq tomei banho e fui mamado sem camisinha. fora isso nota 4

link da danada: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-muniz-2/
telefone da danada: (41)99598-2607
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Set 2024, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Bia Muniz - 11953844259
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • Leticia Muniz
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”