Naomi kawasaki (Água verde)
R$ 300,00 - 45 Min - Telefone: (41)92001-4497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1 Mensagem por Wothan » 17 Nov 2024, 00:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala putanheiros!

Mais uma desbravada... Naomi kawasaki na água verde, perto da Jauense.
Local é sensacional e a garota é uma gatinha. Corpo maravilhoso, magrinha, peitinho lindo, deve ter seus 22 anos no máximo.
Mas, neste local já tive experiencias bem melhores... beijou raso, não se envolveu, alguns "não me toques", enfim... Não rolou uma química... xupei muito ela... oral sem capa razoável... gozei rápido no PPMM... sai sem aproveitar a 1hr negociada previamente.

Nota 6 pra passar por média...

Naomi kawasaki - Água verde
300,00 michequesanta por 1hr

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-42gfw
(41)92001-4497
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Nov 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Themario99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Themario99 » 31 Mar 2025, 02:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao chegar no local me deparo com uma casa, relativamente bem localizada, onde tinha diversas gp escutando um som. No momento que entrei fui recepcionado por uma cafetona, que pediu para eu esperar em uma cadeira de frente para uma porta. Depois disso ela voltou com uns lençóis e abriu essa porta mandando a gp acordar, sim ela estava dormindo equanto eu esperava fazia uns 5 minutos. Após isso, apareceu outra mulher, que acredito ser outra cafetona, pedindo para eu acompanhá-la, subi uma escada e ela me pediu para aguardar no quarto. Quando vi a casa achei que seria algo luxuoso, mas ao entrar no quarto, era algo bem simples, um quadrado no chão com uns colchonete ( bem desconfortável). Mas não ligo muito para isso, então fiquei esperando. Fiquei lá plantado por uns 10 minutos, até que ela subiu. Era uma garota bonita e com um corpo bonito, mas é bem diferente das imagens do anúncio, onde parecia ser muito mais atraente. Assim que se apresentou, foi tomar um banho. Quando voltou nua, percebi que tinha algumas feridas na bunda, o que me deu um receio. Mas mesmo assim continuei, começou com um oral que durou poucos minutos, já que sempre de costume gosto de finalizar no oral pra durar mais nas metida. Porém assim que finalizei, ela já levantou e começou a colocar a roupa e falou que era somente 1 finalização, e que se quisesse continuar seria mais 100 pila. Coml fui só para botar pra dentro, decidi pagar, e coloquei nela de 4. Tem um gemido gostoso, mas como eu já estava desanimado com tudo, decidi botar por alguns minutos e fingi que finalizei para ir embora logo. Quando fui usar o banheiro tinha um cara do quarto ao lado lá, sim o banheiro era compartilhado, e dava pra escutar o que acontecia, 0 intimidade. Basicamente paguei pra esperar e ir embora, gastei 435 reais pra nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder