Fala meus nobres!!
primeiro post aqui..
ja me livrei de algumas furadas graças aos relatos aqui, agora quero ajudar tbm..
bom vamos lá..
a garota atende em uma casa no bairro alto na rua pedro eloy de souza no bairro alto, muitos aqui ja conhecem.
lugar tranquilo, vizinhança quieta, casa com muro alto e portão fechado, ate ai tudo otimo.
ja fui la algumas vezes e só tive decepção com as garotas. sempre uma coisa no anuncio, ao vivo outra.
Mas vi o anuncio dessa Ana Clara e decidi tentar mais uma vez, pq achei as fotos interessantes..
contato via whats me animou, garota bem educada tirando todas as duvidas..
chegando no local me surpreendi, ela realmente é uma gata..
morena, cabelos longos, tatuada, bonita e gostosa, pensei é hoje que me dou bem..
ERRADO!!
depois do pix feito começou a má vontade da moça..
primeiro ja foi dizendo que não beijava na boca, segundo ja foi logo encapando o bicho pra chupar, disse que não me chuparia sem camisinha.
detalhe sou higiênico, e ainda tomei banho na frente dela pq já sabia como as minas dali eram frescas..
ai começou a desanimar, ela chupando meu pau com camisinha e sem beijar o bicho ficou só meia vida..
pedi pra chupar a bucetinha, pelo menos isso ela deixou, bucetinha depilada e cheirosa.
mas a frieza dela que incomoda, desde a hora que cheguei ate a hora que sai ela no maior gelo, pior que uma boneca inflável rs
custou pra deixar o pau meio animado. virei ela de quatro e meti meia vida mesmo, bombei ate encher a borracha..
olha a garota é linda, uma das putas mais gatas que comi, talvez até a mais gata, porém muito fria, te deixa mal..
as vezes vale a pena pegar uma que não seja tão bonita, mas entrega tudo na hora do sexo, a famosa natalia por exemplo..
mas pelo preço de 100 pila por meia hora não sai perdendo muito, porém não volto..
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-clara-61/
(11)98152-1433