Boa tarde senhores
TD Realizado tem uns 20 dias +-. As vezes demoro um pouco para postar aqui. Mas vamos lá
Sobre o local, fica no Boa Vista, mesma casa onde já atendem outras meninas, eu conhecia a Eloiza Alcantara que atendia lá e curti a puta. Deixei TD dela quando deixei, depois procurem. A casa é de boa, quarto no andar de cima, banheiro simples, meio bagunçado mas tava mais limpo do que na última vez.
Sobre a garota, é a menina das fotos, loira, sorrisão, rabo gostoso e peito um pouco pequeno, mas natural e bem gostoso. Rosto bonito e uma cara de safada, adoro! Conversa bem e nem um pouco chata. Gostei da menina. Perguntou quanto tempo e disse que poderia gozar quantas vezes precisasse durante o tempo. Escolhi meia hora (sempre pego o menor pra conhecer a menina)
Sobre o TD, Cueca no chão e joelhos da dama tb vão pro chão, começa a mamar gostoso e sem capa, a menina gosta bastante, pois fez com bastante gosto e bem babado, olha no olho enquanto mama, excelente boquete. Ficou ali por bastante tempo até eu mandar ela parar e foi minha vez, chupei ela bastante tb, ela gemeu gostoso até tremer as pernas, como sempre falo, puta tem que ser atriz, é isso que gostamos. Apesar de achar que ela realmente gozou, pois encharcou minha barba. Começamos com papai mamãe com muito beijo de lingua e ela falando que tava adorando beijar a bct dela. Comi ela no canto da mesa, ela por cima e, como sempre, finalizo de 4. Como tinha pego meia hora, ainda falta uns 10 minutos. Pedi pra ela ficar me chupando nessa tempo, ela prontamente atendeu e ficou ali até dar o tempo. Infelizmente não gozei na segunda e precisei ir tomar um banho.
local:7,0 (nada demais, quarto ok e banheiro ok)
rosto: 7,5 (bonita)
oral: 9,0 (oral sem peita e com vontade)
buceta: 8,0 (bonita e depilada, chupei bastante. sem odor)
bunda: 8,5 (bunda gostosa, igual das fotos)
seios: 7,0 (os peitos não são a principal vantagem dela, mas são lindos)
simpatia: 8,0 (muito simpática, conversa bastante)
anal: X,X (ela disse que não faz, mas deixou eu dar umas lambidas, dedada e pincelada)
Não voltei ainda, mas pretendo ir mais uma vez pelo menos pra ficar uma hora
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzi-lessa/