Júlia Massagista
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)996878021

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon-reidanuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Júlia Massagista

#1 Mensagem por Jhon-reidanuru » 17 Abr 2025, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
** Acredito que tenha um tópico dela aqui, Moderador, favor unificar.
Olá senhores, vamos falar da dama em questão. ATENÇÃO: vou fazer um breve resumo, acredito ser suficiente. Caso queiram mais detalhes, leiam meu breve relato.

- Se você está tenso, uma semana agitada e precisa de uma boa MASSAGEM RELAXANTE, vai na fé, a Júlia tem mãos fortes e precisas nos pontos de tensão. É exatamente o que você procura e anda quebrando a cara com atendimento lixo por aí. Pra você superindico a Júlia!

- Se você busca MASSAGEM RELAXANTE + NURU(sem toque na profissional, só curtir, principalmente os seios macios dela tocando seu pau, e finalizar com ela punhetando gostoso, com óleo no mastro, beleza, tá tudo certo, vai sair relaxado, satisfeito!

- Agora, se você busca MASSAGEM RELAXANTE + NURU + SEXO, que foi o meu combo, então segue meu relato abaixo e tenha mais detalhes.

Conforme mencionei, marquei com a Júlia para um começo de tarde. Contato fácil, esclareceu as dúvidas dentro do que eu estava buscando e partiu Rebouças. Ela atende próximo a rua Rockfeller, prédio de esquina,(acho que era comercial antigamente) bem discreto, não precisa interfonar, só abrir o primeiro e segundo portão e subir no primeiro andar. Ela estava me aguardando na escada (rosto não achei bonito, nota 6) coxas , bunda, nota 8, peitos, nota 7 , mas é a garota da foto, mulata, um pouco mais de massa muscular (faz academia) e nada com uma maquiagem e filtro pra esconder as imperfeições.

Foi simpática o tempo todo, me conduziu até o quarto, grande, com cama, armário, porém o banheiro fica fora, ao final do corredor, mas é limpo, organizado, com sabonete líquido.

Começou com a massagem relaxante e depois a nuru, conforme pontuei no início. Nas experiências que tive com nuru+programa, há uma envolvimento natural de "transição" , como pegada mais forte, beijos mais intensos, sussurro ao pé do ouvido, oral, até o sexo em si. Senti falta disso. Talvez por ser a primeira vez com a dama, ela tenha ficada mais na defensiva. Desse modo, o sexo foi bem mais ou menos, não foi aquela experiência envolvente que eu esperava. Oral sem preservativo, nota 8,0

* Não sei se faz anal ou deixa gozar na boca, geralmente quando a profissional trabalha com massagem é formada, isso não rola, então já vou ciente.

Isto posto, dou uma nota positiva, se aproximando do neutro, não tenho intenção de voltar.
Nota final: 7,0

Link da Júlia
https://topmassagens.com.br/massagem/cu ... -tecnicas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derrubagolpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia Massagista

#2 Mensagem por Derrubagolpe » 19 Abr 2025, 21:56

Olha eu fui ano passado nela e não teve qualquer chance de sexo. Ela deixou bem claro desde o começo do atendimento. Sei lá se mudou a pegada. Quando fui tbm não era mto malhada não.
A massagem é ok, com muito creme ao invés de óleo.
É bem gente boa e só.
Pra mim, não valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder