Boa tarde meus companheiros de putaria.
TD realizado no começo do ano. A principio não iria fazer, pois a menina costuma atender em são paulo e disse que dificilmente retornaria à Capital curitibana.
Mas, fazendo aquela pesquisa semanal nos sites de putaria, verifiquei que a mesma está de passagem por aqui novamente.
Como o que mais me incomoda é achar uma dama que me interessa e não ter TDs disponíveis nos topicos curitibanos, farei a avaliação para dar confiança aos que desejam provar da dama.
A dieska me recebeu em um studio na agua verde bem organizado e sem portaria (me parece que está no mesmo local nessa passagem). Atendimento super rápido por telefone tirando todas as minhas dúvidas.
Me recebeu na portaria e logo subimos para o local de abate. Me intimou para tomar um banho e assim o fiz.
A garota é bem bonita (nao diria modelo; até pq um 10 teria que ser algo fora de série), mas agrada bastante. Baixinha, absolutamente branquinha, com cabelao bem preto (me disse que é naturalmente loira); um bundão e peitos muito bonitos tbm.
Para não me estender muito; inciamos o fight com um oral (bom, mas nada memoravel); depois com ela vindo por cima, mudamos para ela de costas enquanto eu apreciava aquela bela bunda (bunda maravilhosa diga-se de passagem e a melhor posiçao eu achei). A menina nao cansa e nao faz corpo mole durante o ato. Depois pego ela na beira da cama (outra visao excelente apreciando seus peitoes e a carinha de safada de quem parecia estar gostando); de quatro e finalizo no papai e mamae.
Tomo uma ducha e começamos a trocar uma generosa ideia sobre assuntos variados. A menina é gente boa, nem parece puta na conversa. Te deixa bem à vontade, é brincalhona e as vezes tu ate esquece que estava ali mediante pagamento.
Papo vai, papo vem, começa a chupar novamente até o menino subir, e vamos para o segundo fight onde gozo em um papai e mamãe de novo.
Resumo:
Boquete: 8 (ok, nada fora de série ou memorável)
Rosto: 8.5 (bonita)
Corpo: 9.5 (muito gostosa de bunda e peito; toda branquinha)
TD nota geral: 9 (faz mais um estilo namoradinha)
Se o caboclo tiver dinheiro sobrando (preço salgado), vale a pena passar um momento com a dieska pelo menos uma vez!
Repeteco? Começo a entender os senhores; a graça está em provar os diferentes tipos de mulheres disponíveis para nós. E eu, iniciante no mundo da putaria, ainda tenho muito mais a desbravar...
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/