https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zsrmd
Giovana (41) 99883-2354
Queria dar um picote e vi os anuncios. Mandei mensagem e logo marquei o coito, responde rapido e passa os valores. Casa com garagem no bairro Santa Candida, pouco movimentada.
A dama é identida as fotos, me espantou a altura dela, tem o meu tamanho 1,78. Me recebeu de vestido coladinho, um espetaculo.
Chegando no quarto a gata disse que não beija, o que me deixou desanimado, não é a mesma coisa sem beijar na boca, porem já iniciou com uma garganta profunda que fez eu esquecer do que havia acontecido, porem não fez isso por nem 5 minutos e já queria levar de 4, tipico de GP que quer finalizar logo, botei ela de frango assado e iniciei, bucetinha apertada, seios lindos balançando. Quando veio cavalgar, achei que iria quebrar a cama, a dama senta com tanta raiva que fico puto, pois era nitido que queria terminar logo. Simpatia de uma porta, não conversou, quando tentei puxar assunto ela já queria ir para o segundo round, no segundo round foi a mesma situação, fez 3 minutos de oral, encapou e veio por cima, não deixou nem falar. Olhei no relogio e ainda faltavam 20 minutos, e a donzela já foi me expulsando, era melhor ter contratado somente 30 minutos mesmo.
Rosto 10/10 Olhos claros, rosto lindo, sorriso lindo (de aparelho)
Corpo 10/10 Seios lindos naturais com piercing, corpo todo firme, magrinha e com uma raba linda. Sem contar a buceta e cuzinho rosados.
Local 6/10 Atende com outra guria na mesma casa, disse que havia lugar no estacioanamento porem na hora disse que estava lotado (?)
Papo 1/10 Não conversa de forma alguma, é literalmente gozar e vazar.
Nota total: 7/10
Resumo: Bem apressadinha, mas se quiser uma lorinha delicia só pra gozar e vazar recomendo ela.