https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2dd6a
Local no alto da XV, próximo do centro. Chegando no local, aguardei por cerca de 5 minutos, em uma saleta minúscula onde só cabe uma poltrona. Após esse tempo chega a Vitória, que é exatamente como nas fotos, somente talvez um pouco mais alta do que declarado. Para minha surpresa me leva para um cômodo da casa que na verdade é um bar. O rapaz atrás do balcão pergunta se quero beber algo e quando eu recusei a beldade espertamente disse que ela sim queria beber. Rapidamente eu disse que não poderia porque não tinha tempo e fomos para um dos muitos quartos da casa. Quarto esse com chuveiro e um leve cheiro de mofo. Após uma ducha rápida quero iniciar o fight, mas a moçoila diz que também faz questão de uma chuveirada. Achei positivo. Após eu elogiar a beleza da sua ppk rosinha ela agradece, mas adverte que não deixa chupar (ponto bem negativo). Inicia com um bom oral sem capa e alternando pau/bolas após meu pedido, mas poderia ter se demorado mais tempo no uso da boquinha. Após isso ela veio por cima enquanto eu chupava seus peitinhos pequenos e firminhos de ninfetinha. Foi muito difícil me segurar para não acabar tudo em menos de 15 dos 30 minutos que eu tinha. Então pedi para trocarmos para ppmm e após mais uns 5 minutos bombando enquanto beijava sua boca, leite na borracha.
Avaliação do local: 6/10 --> leve cheiro de mofo no quarto; bar inesperado com alguns caras no balcão, pode ser um problema de privacidade para alguns; o pagamento foi após o atendimento para o cara do bar (até aí ok), mas embora o combinado era de R$160,00 por 30 minutos, no momento de cobrar foi R$168,00. Alguma taxa não explicada ou só extorsão mesmo.
Avaliação da beldade:
Rosto: 10/10 (exatamente como nas fotos)
Corpo: 8,5/10 (a idade ajuda muito, mas pode melhorar se continuar a ir na academia que diz que começou)
Atendimento: 8,5/10 (perdeu pontos por não deixar chupar e pela rapidez do oral)
Simpatia: 10/10 (um amor de pessoa)
Sobre anal não perguntei