Salve comedores do bocetas!
Visitinha rápida para conferir essa loira dona de belas tetas e bela raba, mando mensagem e com grande vontade de penetrar uma xoxota pego as coordenadas e sigo para a praça Tiradentes. Ao chegar a mesma abre a porta, rapidamente vou tentar buscar no meu banco de dados e tenho a impressão que já comi em outros tempos, só que essas cadelas mudam de nome, mudam de endereço e visual, aí fode o véio!
Mas já estava la é o que vi me deixou alegre, a moça realmente tem um belo corpo, baixinha, tetas vazando para fora do top, me levou para um quarto onde já trepei com varias, acho que se procurar debaixo na cama deve ter alguma camisinha usada minha ali ainda, nesse terceiro andar acho que só aluga para as primas os quartos, não é como no quinto que tem nome, gerente que cuida e apresenta meninas etc... Ao entrar não vi nenhuma prima e nenhum cliente pelado de toalha pelo corredor, ponto positivo pelo menos!

A moça pergunta se queria banho, fala bastante, mas lembra minha diarista falando, mas como sempre tive a tara de comer minha diarista

Encapou o bicho e ficou D4 na cama, abriu a bocetona e com aquela bela raba, soquei sem dó! Buceta gostosa, apertada, logo não aguentei e tirei rápido para entregar o leitinho de canudo para ela, mamou gostoso os jatos e foi continuando até eu ficar com o pau dando choque, ela segurou o leitinho na boca e foi cuspir daí na lixeira.

Banho, pago e vazo com mais uma operação concluída com sucesso!
NOTAS:
ROSTO: 8.0 Aparenta bem nova...
CORPO: 7.5 Corpo gostoso, já é mãe acho, tem cicatriz na pança!
SEIOS: 9.0 Deliciosos...
ORAL: 10.0 Sem comentários, a mamada já valeu o investimento.
BEIJOS: 8.0 Beija o quanto a gente quiser sem frescuras.
SIMPATIA: 9.0 Fala demais, quer agradar tanto que irrita.
VAGINAL: 9.0 Aguenta bem, maltratei a raxa dela, bonita, lisa raspadinha, sem cheiros.
ANAL: 0.0 Não comi, mas de D4 vale a pena socar, quem sabe uma hora!
INVESTIMENTO: R$130,00
TEMPO: 30mim
LOCAL: 8.0 - Esse acho um dos melhores do prédio, pois é bem deserto!
RISCO DE ME APAIXONAR: 6.0 Não é bem meu tipo de mulher para namorar!
SEXO NO GERAL: 8.5
LINK: https://classivip.com/anunciante/luaninha-oliveira/
AVALIAÇÃO: Tiradentes está com ótimo plantel, acho que eu ando muito pelo tijucas e preciso visitar mais ali, mas você tem que ir nos andares impares, 1 é ótimo, 3 é bom e 5 é perfeito, agora os números pares só tem véias, feias, gordas, drogados, bêbados. Ando prestando atenção nisso. Já no quinto andar é o paraíso de garotas lindas, o que não me faz ir lá é o movimento sempre lotado! Agora essa loira vale a pena uma visita, entrega mais do que pelo preço que cobra e o local você não vê ninguém além da menina que você marcou! Voltarei quando quiser esvaziar o saco!