Meu segundo relato, agora com a Paulinha Santos – quinta-feira, 12/07/2025
Morena magrinha, com aquele jeito delicado que eu particularmente curto muito, garotas mais delicadas.
O contato foi rápido e direto pelo WhatsApp. O atendimento foi em um flat, sem surpresas. Quando abriu a porta, já veio com aquele sorriso gostoso e um abraço apertado, como se já nos conhecêssemos há tempos.
O clima foi bem natural, começamos conversando um pouco, ela sempre puxando assunto de forma leve, deixando o ambiente confortável. Logo fomos para o quarto, onde rolou uma pegação gostosa, com muitos beijos de verdade (pra mim, faz toda diferença). Paulinha é carinhosa, não tem pressa e faz questão de deixar o cliente à vontade.
No sexo, ela é dedicada e atenciosa, sempre preocupada em agradar. O corpo dela é todo natural, pele macia, cheirosa, e aquele olhar que hipnotiza. O oral foi feito com capricho, sem pressa, e ela se mostrou bem participativa em todas as posições. O que mais me chamou atenção foi a entrega dela: parece realmente gostar do que faz, sem aquela sensação de serviço mecânico.
Depois do sexo, ainda ficamos conversando, ela não tem pressa de te mandar embora, faz questão de terminar o atendimento com simpatia e leveza. Saí de lá com a sensação de ter passado um tempo com uma namorada nova.
Recomendo muito, principalmente pra quem curte mulheres mais delicadas e atendimento sem frescura. Paulinha é tiro certo – volto sempre que puder.
https://sexyparadise.com.br/acompanhante/Dqcoj