Bom dia nobres senhores.
Muito curioso com as fotos da menina, cheguei a fazer um tópico aqui perguntando se alguém já tinha desbravado, mas pelo jeito foi apagado. Não sei se a menina pediu. Mas vamos ao que interessa...
Msgs trocadas, dúvidas tiradas e dinheiro sacado. Marquei com ela no alto da xv, onde ela me passou o endereço alguns minutos antes, e descubro que ela atende no Vanilla. Não sou o maior fã do lugar, acho os quartos bem ruins, com cheiro de mofo, porém já estava lá e eu queria conhecer a senhorita em questão.
Quando chego lá ela que me recebe com um sorrisão. A dama é realmente bonita, sei que é subjetivo, porém achei ela mais bonita que nas fotos. É uma morena magrinha e baixinha, peitos bonitos porém pequenos e levementes murchos, pelo fato dela estar amamentando ainda. Um rabo redondo, saliente e com uma tatuagem que deixa ele ainda mais bonito.
Quando estava conversando com ela pelo whats, tinha me passado valores que estavam nos sites. 350/h e 250/30min. Sempre pego meia hora na primeira vez, então tinha sacado $250 janjas. Porém quando chegamos no quarto, uma grata surpresa. Ela perguntou seu iria querer uma rapidinha, meia hora ou uma hora. E falou valores bem mais baixos do que antes. Essa eu realmente não entendi, mas gostei. Troquei a meia hora por uma rapidinha por $130. Meia hora ia pra $160 e $250 uma hora.
Sobre o TD. Banhos tomados e ambos pelados, ela já se ajoelha. A menina manda bem no oral sem capa, mama devagar mas aproveita bem, realmente degustou meu pau. Mas como tinha pedido uma rapidinha, não da pra enrolar mto e eu queria comer ela D4. Falo pra ela se deitar, pra eu chupar ela um pouco. Bucetinha bem pequena e da pra ver que é bem apertada. Chupei ela um pouco e já encapei. Nesse momento ela coloca o gel e piroca nela. Mandei ela ficar de 4 e soquei nela até encher a borracha. Achei ela pouco empolgada, é gata, é gostosa, mamou bem mas acho que faltou uma safadeza maior. Mas enfim. Pelo preço, devo voltar com certeza. Também não teve beijos. Mas foi uma rapidinha, não dá pra ter tudo.
local: 5,0 (não sou mto fã de lá)
rosto: 8,0 (bem bonita)
oral: 8,0 (oral sem peita e com gosto)
buceta: 8,0 (bonita e depilada. sem odor)
bunda: 8,0 (bunda gostosa, igual das fotos)
seios: 6,0 (estão longe de serem feios)
simpatia: 7,0 (pouco simpática, não conversa mto e ficou um bom tempo mexendo no celular)
anal: X,X (no site diz que faz, mas não perguntei valores)
Pretendo voltar, ficar mais tempo e quem sabe comer aquele cuzinho lindo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/2426033/karen-assad
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karen-assad/