Não encontrei relatos da milf loira então vai minhas impressões:
Confesso que tinha minhas dúvidas antes de marcar, local um pouco distante la na final da Francisco Derosso mas chegando la é tranquilo, condominio residencial, lugar para parar a viatura na frente ou por perto tudo ok. obs tem portaria sem porteiro, é a propria que ira abri o portão.
Amigos a experiência que tive superou todas as expectativas e o fato do deslocamento!
A Loira é uma fogueira com gasolina de combustivel...
Ap com banheiro chveiro quente toalha limpa, cama, aquecedor, no quarto no dia q fui estava frio ....tudo nos conformes e ai o negocio esquentou literalmente
LUIZA é madura, 40 + atenciosa e transmite uma segurança que fez toda diferença, conversa boa e uma presença que envolve. Tem experiencia no que faz, boquete babadinho pressão boa garganta profunda, não raspa os dentes ...

Bucetinha linda pequena rosada cheirosa otima para quem gosta de chupar fizemos um 69 delicioso.
Mete bem, lubrificação excelente nada de gel pelo menos pra mim foi assim.
Finalizei na boquinha a qual se prontificou rapidamente em liberar a prole na pia.
Diz q é completa com add não perguntei quanto.
Notas:
Rosto: 9 bonito
Seios: 7 pequenos
Beijo na boca: 10 Beijou muito e de língua. Beija bem
Oral: 10. Excelente, soube tratar meu pau como merece.
Xereca: 10. apertada, com boa lubrificação ótima para meter.
Envolvimento: 8. Começou um pouco calada, mas no decorrer do atendimento foi se envolvendo.
Valor: Cobra R$ 300,00 1h. Pra mim dentro do orçamento.
Repeteco: Vale a pena voltarei ao boqueirão em breve
Link https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba