Caros companheiros de batalha
Estive em Curitiba na semana passada para resolver alguns negócios e resolvi tirar o stress no final do dia com a perva.
No escritório, entrei no site stranight, pois gosto de ler as propostas das meninas: o que fazem e o que não fazem já no site.
Vi as fotos da prima e vi que não tinha nenhuma referência sobre ela postada aqui, resolvi testar para os irmãos!
No telefone foi muito simpática e logo liguei a voz com o rosto e pensei que iria me acabar; Ledo engano.
A casa fica na já comentada rua Duque de Caxias próximo ao Muller.
Chegando lá a primeira decepção: não tem nada a ver com as fotos. Ela tem o cabelo super encaracolado, tá bem gordinha e os peitos (escolhi por causa dos seios grandes que eu adoro) estão muito moles
A moça perguntou se eu queria fazer mesmo ou se só fui lá para conhecê-la (!?!?!?!?!?)
Depois me levou para o apartamento ao lado e me deu um puta chá de cadeira. Fiquei esperando uns 10 min. e voltou para me perguntar se eu queria tomar um banho. Mais uns 10 min de espera para esperar as toalhas que estavam lacradas. Depois do banho mais 10 min. para que ela tomasse banho, pois não poderia tomar banho comigo porque havia outros clientes na casa (!?!?!?!?!?!)
Comecei a ficar irritado com a burocracia e começamos o fight. Ela tirou a roupa e começaram as regras:
Pagamento adiantado - completo 100 ou normal 80 e não me falou do tempo
Não beija na boca - Puta enjoada é o cacete!!!!!
Chupa sem camisinha, mas não deixa finalizar em nenhum outro lugar que não a própria camisinha - vai e foder
Oral bem meia boca e fui para o rabo pra judiar dela mesmo
Meti naquele rabão que no começo estava bem apertadinho e depois ficou "alargado" com a metelância.
Final da história: dei uma só porque fiquei louco de raiva com as regras da Puta. Fui pra relaxar e fiquei mais puto ainda.
Depois fui numa clínica de massagem nocentro e pedi pra menina fazer um oral com leitinho na boca por R$ 40,00. Valeu muito mais.
Acho que é isso. Nunca mais volto e não recomendo
As frescuraseu aguento da minha namorada que gosta de mim e não de puta que só gosta do meu dinheiro
http://www.starnight.com.br/vivian.html