Mariane - ModeloVip

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garfiled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariane - ModeloVip

#1 Mensagem por Garfiled » 23 Dez 2005, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve companheiros de batalha... :D :D

Bem, eu já a tempos não posto nada nessa área, pq eu me mudei de curitiba e agora estou em Floripa...
Cara, mas q saudade de Curitiba, saudade essa q eu vim matar neste fim de ano... Pq lá, é mto tiro no escuro :( ... Só um vez ou outra eu acertei, ma maioria só acertei no meu próprio pé :cry: ...

Bem, chega de enrrolação e vamos ao que interessa :twisted: ...
O TD em questão foi com a Mariane,[http://www.modelovip.com.br/modelos/230mariane.htm], ocorreu ontem, no prive q ela atende, fica na avenida pres. kennedy, próximo ao extrahipermercados, e ao lado de uma drogamed 24hs, a casa fica na pista sentido portão-centro, tem uma inscrição na fachada chamada scorpions...

Eu marquei com ela pelo telefone, atenciosa, passa todas as informações :wink: ...

Ela corresponde totalmente as fotos, de início, eu achava q ia ser meio fria :cry: , sabe, q vc pegou uma menina cheia de frescurinhas e não me toques... Mas no fim q nada :P ... Primeiro ela pergunta se vc quer ir tomar um banho com ela... Tolha secas, sabonete descartavel... A casa em si não é nova, mas é ajeitatinha... Só o chuveiro achei um pouco apertado... Ainda mais comigo e ela ao mesmo tempo, mas sabe q foi bom isso... O q para alguns pode ser um ponto negativo, é de não ser suíte, e vc para ir e vir do banheiro, tem q passar pelo corredor, no horário q eu fui só estavam as meninas q estavam antendendo, tinham umas 8... E lá fui eu passando de toalha na frende delas :oops: ...

Banho tomado, voltamos pro quarto... Deitei na cama, ela veio já com um oral, sem camisa, no começo achei meio fraco, mecânico, mas depois foi esquentando... Cara... Acho q foi uns 20 min... Mto bom, pelo menos para meu gosto... Ela fica alternando... Só na cabeça, engole quase tudo... Fica te encarando... Um dos melhores q eu experimentei.... Tava quase gozando... Tive q segurar um pouco... Ainda queria meter um pouco é claro... Foi de quatro mesmo... Apertadinha... Mas depois daquele oral, não aguentei mto... Acabei finalizando ali mesmo...
Fomos para o banheiro para uma ducha, voltamos pro quarto... Conversamos um pouco... Mas logo deu o tempo...

Resumindo...

Com certeza vou repetir... Mina mto atenciosa, simpática, capricha no serviço, parece gostar do q faz....

Oral sem capote, no capricho, não sei se deixa finalizar...

Ela disse q não faz anal...

Corresponde totalmente com as fotos...

Custo/Benifício, quando eu liguei e ela me deu os valores eu pensei, ou deve ser aquele atendimento relâmpago, vc dá uma só, e ela já vai querendo te despachar, ou deve ser aquelas q vc leva gato por lebre...
Ela cobra R$50,00/meia hora e R$70,00/1 hora... Tendo em vista a média curitibana, q está na casa dos R$100,00 R$130,00... Tá mto bom...

Bem, espero ter contribuido como os nobres colegas de Curitiba, acho q agora vou ter q fazer isso, ficar na seca lá em floripa, e fazer economia lá, para gastar aqui... :lol: :lol: :lol:
-- adendo da moderação ---
humm 'adendo'. eu não sabia que conhecia essa palavra :)

já se falou de umca casa 'scorpions'. deve ser a mesma:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =scorpions
aproveitando para arrumar o link:
http://www.modelovip.com.br/modelos/230mariane.htm

zecazeca (dez/05)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por netho » 29 Jan 2006, 14:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive nesta casa há +/- 3 semanas com Mariane; garota simpática, magrinha, mas bem proporcional (pro meu gosto, bonitinha).Combinado 30 min/50,00 que acabou sendo um oral muito bom,finalizado,sem capa.Como já descrito,casa perto do Extra da Kenedy,banheiro no corredor meia boca;local pouco discreto(casa laranja, com o nome SCORPIONS escrito na fachada) ao lado de uma farmácia.Classifico como positivo,foi só oral,mas muito bom.Programa 1 hora 70,00, com + 50,00 libera fio terra.

Link:
🔗

Garfiled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariane

#3 Mensagem por Garfiled » 26 Fev 2006, 00:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caros amigos...

Repeti ontem (25/02) o TD com a Mariane, tenho pouco a acrescentar do que relatei do meu último encontro...

De diferente mesmo, acho é q pelo fato de não ser a primeira vez q sair com a menina, ficamos mais "íntimos" daí as coisas fluíram melhor... :lol:

Realmente, na minha opnião, a melhor parte continua sendo o oral :roll: , sem camisa, sabe o q faz, ela faz com calma, ora dá umas engolidas na criança, fica brincando só com a cabeça do Jr, beijando, lambendo, baba bastante, mas não de dela ficar com a boca toda lambuzada, mas de vc sentir escorrendo até o saco.... Dá umas encaradas e risadinhas e tal...

Depois de uns 20 minutos dela cuidando com carinho do Jr, partimos para o frango assado, ppmm e de quadro, q sinceramente, como na primeira vez, depois d um oral daqueles, nã aguentei mto e finalizei, deu raiva um pouco de mim mesmo, de não aguentar mto e poder aproveitar mais e realmente um pouco chato ouvir aquela triste frase "mais já"... :cry:

Depois ficamos conversando, falando da vida, ouvindo um pouco de música... Não tem aquele de gozou e tchau, aproveitei toda a uma hora, dão aquela famosa batida na porta, mas nada de correria, fomos para o chuveiro(apertado) que fica no corredor, sabonete descartavel e toalhas limpas e como a casa tava tranquila(meio da tarde), não teve problemas de congestionamento com outros clientes...

Uma coisa q me chamou a atenção, é que no chão do banheiro tinham umas toalhas que tinha a marca do Master Flat, senão me engano é aquele q fica na Augusto Stresser, no Alto da Glória... Será q o mesmo dono(a) da scorpions atua lá ou vice-versa...?

Considerações finais:
Oral: 10,0 (não sei se existe a perfeição, mas numa escada dentre os que experimentei, esse é o top por enquanto);
Rosto: 9,0(estilo menininha, namoradinha);
Corpo: 9,0 (igual ao das fotos);
Trep's: 9,0(apertadinha, parece gostar ou engana mto bem)
Anal: Não sei se faz, nem faço mta questão...
Valor: R$50,00/meia hora - R$70,00/h inteira(ficamos quase 1:20hs)...
Localização: O mesmo, Av. Kennedy, lado da drogramed, prox ao Extra...

Bem é isso, com certeza, repetirei, mas as vezes fico naquela posição, uma vez eu li um comentario de outro colega forista, sobre os riscos da repetição... Envolvimentos e tal... Mas por enquanto to trank's...

Abraço a todos...

Link:
🔗

Responder