Não sei se a moderação vai considerar como td, mas como não achei tópico da menina, acho q vale como registro.
Estava na procura de gp naquela semana cruel entre natal e ano novo, e achei esta menina, muito simpática ao fone, marcamos em seu local, que fica na emiliano perneta bem próximo da pç zacarias. local bem acabadinho.
Fui bem desconfiado, pois acho este site (041vip) um dos campeões no PS, chegando lá pude constatar que realmente a realidade era bem diferente das fotos, mas não é de se jogar fora não, rosto bonito, seios bonitos, barriga saliente, quase nada de bunda. Tomei meu banho, ela pediu adiantado e foi pro banho tbem, voltou só de toalha, e começou a chupar sem capote, logo encapou e começou a cavalgar, fazia questão de que apertasse bem os seios. Após algum tempo, pedi para virar de 4, aí veio a merda, qdo tirei de dentro constatei um pouco de sangue na camisinha, ela pediu mil desculpas, disse q a mentruação veio antes do tempo, mas fico muito cabreiro com sangue, numa boa tomei outra ducha e caí fora.
Não quero acusá-la de nada, mas sangue pode ser qq coisa e preferi me preservar e até o ocorrido, o td estava se desenvolvendo muito bem.
Rosto: 7
Corpo: 6,5 seios são muito bons
fight: sem nota
Valor: 80,00 por 1H e meia
obs: na saída, cruzei com uma amiga dela, q me deixou muito afim de voltar, muito bonita, e uma rabeta de impressionar, se alguem souber quem é, favor avisar via MP
---- ADENDO DA MODERAÇÃO ---
faltou o link. confirmado por MP que é esta:
http://www.041vip.com.br/juliane.htm
zecazeca (jan/06)